Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Citação de: LuisPortugal em 12 de Dezembro de 2022, 21:55
Citação de: Alcaide em 12 de Dezembro de 2022, 08:41
Citação de: Thrain em 11 de Dezembro de 2022, 19:21
Claramente a subir de forma.

Porque querendo e em boas condições físicas rebenta com o tugão.
Acho engraçado a constante desvalorização da liga portuguesa onde por mero acaso não estavam os três principais clubes na fase a eliminar da Champions.

Este mega craque da rua dele não lhe dá nem de bico. Ah mas em "querendo". Em querendo? Então mas não é suposto um profissional querer? Pagam lhe para que? É um ex atleta.

Uishhh o poderoso campeonato português. Onde só 5 equipas em toda a sua história conseguiram levantar o caneco.
É um campeonato ao mais alto nível, com um futebol praticado que é uma coisa..
Benfica, Porto, Sporting, Boavista,Belenenses e Caravelinhos

2fenix2die

Citação de: Transformer em 13 de Dezembro de 2022, 07:37
A treinar desde o inicio de Setembro, com uma lesão pelo meio é certo, mas vai para 4 meses de treino, sem o desgaste das Seleções e com uma utilização minima e apresenta-se "ligeiramente melhor fisicamente".

Confesso que me causa estranheza.

Para mim falta-lhe é vontade, até o Chiquinho consegue mostrar mais, ter mais rendimento.

Podes ter muita qualidade técnica, mas senão tiveres vontade, não vale de nada.

Este gajo nunca o vi fazer 2 sprints seguidos, anda o jogo todo quase a passo, por isso não me digam que um profissional de futebol, não aguenta correr sequer 10 minutos!

Este gajo já ganhou uma palete de dinheiro, isto agora para ele não passa de um passatempo.
Depois deve ter ficado fodido por ter vindo para o Benfica, pois estava habituado a treinar ao lado do Messi, do Neymar, e do Mbappe, e passou a treinar com o Almeida, com Gil Dias, e o Diogo Gonçalves.

Para mim é um ex-jogador, duvido que ainda vá ser útil ao Benfica.

ScoutAnonymus

É uma sombra do jogador que já foi. As lesões não explicam tudo.

Baron_Davis

Depois de quatro meses continua a conversa do "ganhar ritmo"

Se aparecer e contribuir, óptimo, mas não se deve ficar à espera para ver

É necessário um jogador com qualidade ofensivamente para colocar Rafa e Neres a dar o litro

MMeira

Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2022, 14:20
Depois de quatro meses continua a conversa do "ganhar ritmo"

Se aparecer e contribuir, óptimo, mas não se deve ficar à espera para ver

É necessário um jogador com qualidade ofensivamente para colocar Rafa e Neres a dar o litro

4 meses? 4 meses sem lesão?

Transformer

Vamos ver o que faz com o Moreirense.

The_Riggs

Citação de: MMeira em 13 de Dezembro de 2022, 18:29
Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2022, 14:20
Depois de quatro meses continua a conversa do "ganhar ritmo"

Se aparecer e contribuir, óptimo, mas não se deve ficar à espera para ver

É necessário um jogador com qualidade ofensivamente para colocar Rafa e Neres a dar o litro

4 meses? 4 meses sem lesão?

Nem 3 semanas estave de fora

Se um gajo a cair de poder precisar de 5 meses para recuperar ritmo depois de qualquer lesão banal, não está cá a fazer nada.

Está acabado, não sou eu que o digo, são as exibições dele.

tulio_slb

Citação de: The_Riggs em 14 de Dezembro de 2022, 11:42
Citação de: MMeira em 13 de Dezembro de 2022, 18:29
Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2022, 14:20
Depois de quatro meses continua a conversa do "ganhar ritmo"

Se aparecer e contribuir, óptimo, mas não se deve ficar à espera para ver

É necessário um jogador com qualidade ofensivamente para colocar Rafa e Neres a dar o litro

4 meses? 4 meses sem lesão?

Nem 3 semanas estave de fora

Se um gajo a cair de poder precisar de 5 meses para recuperar ritmo depois de qualquer lesão banal, não está cá a fazer nada.

Está acabado, não sou eu que o digo, são as exibições dele.


É um joker foi contratado como isso e é assim que tem que ser visto. Se der muito bem se não der temos que estar acautelados com um jogador à altura, coisa que não acontece neste momento

The_Riggs

Citação de: tulio_slb em 14 de Dezembro de 2022, 11:46
Citação de: The_Riggs em 14 de Dezembro de 2022, 11:42
Citação de: MMeira em 13 de Dezembro de 2022, 18:29
Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2022, 14:20
Depois de quatro meses continua a conversa do "ganhar ritmo"

Se aparecer e contribuir, óptimo, mas não se deve ficar à espera para ver

É necessário um jogador com qualidade ofensivamente para colocar Rafa e Neres a dar o litro

4 meses? 4 meses sem lesão?

Nem 3 semanas estave de fora

Se um gajo a cair de poder precisar de 5 meses para recuperar ritmo depois de qualquer lesão banal, não está cá a fazer nada.

Está acabado, não sou eu que o digo, são as exibições dele.


É um joker foi contratado como isso e é assim que tem que ser visto. Se der muito bem se não der temos que estar acautelados com um jogador à altura, coisa que não acontece neste momento

Ai foi? A mim nunca me informaram disso, devo ter falhado o comunicado, ou então foi só para os que foram ao gabinete do Vieira

2fenix2die

Citação de: tulio_slb em 14 de Dezembro de 2022, 11:46
Citação de: The_Riggs em 14 de Dezembro de 2022, 11:42
Citação de: MMeira em 13 de Dezembro de 2022, 18:29
Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2022, 14:20
Depois de quatro meses continua a conversa do "ganhar ritmo"

Se aparecer e contribuir, óptimo, mas não se deve ficar à espera para ver

É necessário um jogador com qualidade ofensivamente para colocar Rafa e Neres a dar o litro

4 meses? 4 meses sem lesão?

Nem 3 semanas estave de fora

Se um gajo a cair de poder precisar de 5 meses para recuperar ritmo depois de qualquer lesão banal, não está cá a fazer nada.

Está acabado, não sou eu que o digo, são as exibições dele.


É um joker foi contratado como isso e é assim que tem que ser visto. Se der muito bem se não der temos que estar acautelados com um jogador à altura, coisa que não acontece neste momento

Foi um recurso de última hora, porque não conseguimos contratar nem o Horta, nem o Kamada.


Ghost.Of.Red



Golo de Weldon

Este aqui já está claramente carimbado pelo fórum.

A par do Brooks, do Chico e do Rafa foi o melhor da equipa frente ao Sevilla. Muitas vezes criando situações em simples gestos, mas sem receber a posse de volta.

Mas se não fizer golo e nem der carrinhos feito faz o Gilberto, continuará com os carimbos automáticos já vistos.

josel

Citação de: Golo de Weldon em 14 de Dezembro de 2022, 22:20
Este aqui já está claramente carimbado pelo fórum.

A par do Brooks, do Chico e do Rafa foi o melhor da equipa frente ao Sevilla. Muitas vezes criando situações em simples gestos, mas sem receber a posse de volta.

Mas se não fizer golo e nem der carrinhos feito faz o Gilberto, continuará com os carimbos automáticos já vistos.

Foi o primeiro jogo cá (ou segundo vá, na Taça da Liga quando marca o golo já tinha mostrado isso) que está a ganhar confiança no corpo e a perder o medo à lesão. Andou a pressionar, recuperou umas bolas cá atrás, e depois começou a se resguardar e a só se mostrar no momento ofensivo, talvez com medo de fazer demasiado forcing.

Ainda assim, chegou para ser o segundo ou terceiro melhor jogador do Benfica no jogo.

Não acho que seja um ex-jogador, mas que tem medo que o corpo volte a lhe falhar como no Dragão, tem. E bastante, mas parece estar a melhorar nesse aspeto.

Isto não quer dizer nada para os mesmos de sempre que ainda nem tinha jogado e já era de cepo para baixo.

edit: se está a demorar um pouco a demonstrar o que vale? Está, infelizmente está. Mas era óbvio desde o início, e foi dito aqui várias vezes, que ele ia ser reforço a partir da segunda parte da temporada. Sempre foi a minha expetativa, só o irei julgar verdadeiramente a partir de agora.

Golo de Weldon

Citação de: josel em 15 de Dezembro de 2022, 11:14
Citação de: Golo de Weldon em 14 de Dezembro de 2022, 22:20
Este aqui já está claramente carimbado pelo fórum.

A par do Brooks, do Chico e do Rafa foi o melhor da equipa frente ao Sevilla. Muitas vezes criando situações em simples gestos, mas sem receber a posse de volta.

Mas se não fizer golo e nem der carrinhos feito faz o Gilberto, continuará com os carimbos automáticos já vistos.

Foi o primeiro jogo cá (ou segundo vá, na Taça da Liga quando marca o golo já tinha mostrado isso) que está a ganhar confiança no corpo e a perder o medo à lesão. Andou a pressionar, recuperou umas bolas cá atrás, e depois começou a se resguardar e a só se mostrar no momento ofensivo, talvez com medo de fazer demasiado forcing.

Ainda assim, chegou para ser o segundo ou terceiro melhor jogador do Benfica no jogo.

Não acho que seja um ex-jogador, mas que tem medo que o corpo volte a lhe falhar como no Dragão, tem. E bastante, mas parece estar a melhorar nesse aspeto.

Isto não quer dizer nada para os mesmos de sempre que ainda nem tinha jogado e já era de cepo para baixo.

edit: se está a demorar um pouco a demonstrar o que vale? Está, infelizmente está. Mas era óbvio desde o início, e foi dito aqui várias vezes, que ele ia ser reforço a partir da segunda parte da temporada. Sempre foi a minha expetativa, só o irei julgar verdadeiramente a partir de agora.

De acordo com tudo.