John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cypherpunk

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Setembro de 2022, 04:49
Citação de: poliban em 01 de Setembro de 2022, 04:22
Já vi uma carrada de videos.
Gostei sim senhor.
Agora não sei como vão fazer, ordenado deve ser alto e não deve querer um contrato pequeno.
Até pode ser que queira um contrato curto.

Ele pode ver o Benfica - e esta época 2022/2023 - como uma rampa para catapultar a carreira porque, apesar de ter mais de 200 jogos na Bundesliga, esta parece estagnada.

Aqui - onde até joga a nosso favor o facto de ele falar a mesma língua do técnico, podendo tornar assim a adaptação mais rápida - ele terá a possibilidade de lutar pelo título (coisa a que não está habituado) e a jogar na Champions (onde ele só tem 4 jogos).

Para além disso, o seleccionador dos EUA disse há dias que não o tem convocado porque a selecção joga com a defesa subida e ele no Wolfsburg não jogava assim.

'We want to play with a very high line, right? So ideally, if he went into a team that plays with a high line, and we can see that every week, how he's dealing with space behind him, it would really help us get a picture of what he can do for our team.
'To me, it's a question of: Let's see where John ends up. Let's see what club he ends up at and let's see how his form is throughout the fall. And then we can evaluate.'

Ora, jogando nós precisamente assim e caso ele faça uma boa primeira metade da época, pode perfeitamente ir ao Mundial.

Isto tudo (um hipotético título + Champions + Mundial) pode fazer com que ele queira desde já garantir que pode escolher um clube para 2023/2024 sem nós colocarmos grandes entraves.
Titulo + champions + mundial = valorizar = prémio de assinatura alto

Pablito13

Este gajo vem trazer muita qualidade na construção! A ser contratado, estou curioso em saber se vai ser preciso o Enzo vir tanto ao pé dos Centrais para construir.

Tive a ver comentários de pessoal que gosta dele e a dizer que era o melhor Médio que tinham ;D

Este video dá para ter um cheirinho...

https://www.youtube.com/watch?v=Z27u4hbyPs4

Golo de Weldon

Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2022, 05:22
Este gajo vem trazer muita qualidade na construção! A ser contratado, estou curioso em saber se vai ser preciso o Enzo vir tanto ao pé dos Centrais para construir.

Tive a ver comentários de pessoal que gosta dele e a dizer que era o melhor Médio que tinham ;D

Este video dá para ter um cheirinho...

https://www.youtube.com/watch?v=Z27u4hbyPs4

Lembra muito o próprio Morato na construção de jogo.

Faz de facto todo o sentido.

lonstrup

Citação de: Rafa27 em 01 de Setembro de 2022, 03:24
Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2022, 03:17
Agora contratamos jogadores para jogarem 1 ou 2 meses? Tá certo, e eu a pensar que o Benfica tinha deixado a gestão á Tugao.

O problema é que nestes 2 meses estão quase todos os jogos da fase de grupos da champions
Vamos jogar contra PSG e Juve com Otamendi e António Silva a titulares e um miúdo de 19 anos da B no banco? Já para não falar que corrias o risco de acontecer ao António o que aconteceu ao Svilar
o problema é que não há soluções milagrosas para este tipo de problemas. Aconteceu agora, como podia acontecer na próxima semana ou daqui a duas semanas.

Isto não se resolve trazendo um cromo novo, sem ritmo, sem entrosamento com a equipa, etc. Resolve-se com o plantel.

Mas pronto, esta é a minha maneira de ver.

Continuo a achar, pessoalmente, que o interesse num novo central é somente conversa de jornaleiro para fazer render o peixe mais um dia

rsd

Vezo mil vezes. Mais rápido e só um empréstimo sem compromisso. Para isto aguenta se o Jan 1 ano.

lonstrup

Citação de: klik em 01 de Setembro de 2022, 03:26
Agora contratamos jogadores para jogarem 1 ou 2 meses? Tá certo, e eu a pensar que o Benfica tinha deixado a gestão á Tugao.

Não esquecer que esta época tem que ser encarada em 2 metade!!! 1º metade até ao Mundial.., depois para tudo... existe nova pré temporada... e começa uma 2º metade depois do mundial!!

É como se a meio da temporada tivéssemos um Julho e Agosto.
mas eu penso que a direção e equipa têm noção dessa realidade e deste risco, quando decidiram deixar sair vertonghen.

Ou eles iam planear este início de época sem equacionar que alguém se podia lesionar?

A mim soa mais a desculpa de jornaleiro para tentar fazer render o peixe no último dia de mercado.

É que esta lesão podia acontecer na próxima semana ou depois, e o efeito seria o mesmo. Mas ninguém falava a dessa possibilidade como razão para ir ao mercado.

EnzoMatic1995

Perfil muito muito interessante.

Experiente, tarimba física muito interessante, grande capacidade física e muito alto.

O ponto menos positivo parece ser a velocidade mas vale o que vale, se o jogador tiver um bom posicionamento compensa sempre.

Não deve problemas e ser um gajo bacano.

Fazia 1+1, ou só mesmo 1

Nenad25

Isto é um regen? Estamos em 2030?

Sa foda. Confiança total no Roger.

Ps: não se esqueçam do extremo!

moreira1985

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2022, 06:25
Citação de: klik em 01 de Setembro de 2022, 03:26

Não esquecer que esta época tem que ser encarada em 2 metade!!! 1º metade até ao Mundial.., depois para tudo... existe nova pré temporada... e começa uma 2º metade depois do mundial!!

É como se a meio da temporada tivéssemos um Julho e Agosto.
mas eu penso que a direção e equipa têm noção dessa realidade e deste risco, quando decidiram deixar sair vertonghen.

Ou eles iam planear este início de época sem equacionar que alguém se podia lesionar?

A mim soa mais a desculpa de jornaleiro para tentar fazer render o peixe no último dia de mercado.

É que esta lesão podia acontecer na próxima semana ou depois, e o efeito seria o mesmo. Mas ninguém falava a dessa possibilidade como razão para ir ao mercado.
Ninguém esperava a lesão do Morato neste momento. E penso que era importante deixar sair o Vert. Salário demasiado alto.

EnzoMatic1995

Alguns comentários em setembro do ano passado ...

Pedro R.

agostinislb

EnzoMatic1995

Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2022, 06:45
Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Setembro de 2022, 06:43

Alguns comentários em setembro do ano passado ...
FIFA? 😂

Ya ahahha

Quando as vezes a informação não é muita de um jogador gosto de ir ler comentários, quando há, sobre ele.