John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golo de Weldon

Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2022, 05:22
Este gajo vem trazer muita qualidade na construção! A ser contratado, estou curioso em saber se vai ser preciso o Enzo vir tanto ao pé dos Centrais para construir.

Tive a ver comentários de pessoal que gosta dele e a dizer que era o melhor Médio que tinham ;D

Este video dá para ter um cheirinho...

https://www.youtube.com/watch?v=Z27u4hbyPs4

Lembra muito o próprio Morato na construção de jogo.

Faz de facto todo o sentido.

lonstrup

Citação de: Rafa27 em 01 de Setembro de 2022, 03:24
Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2022, 03:17
Agora contratamos jogadores para jogarem 1 ou 2 meses? Tá certo, e eu a pensar que o Benfica tinha deixado a gestão á Tugao.

O problema é que nestes 2 meses estão quase todos os jogos da fase de grupos da champions
Vamos jogar contra PSG e Juve com Otamendi e António Silva a titulares e um miúdo de 19 anos da B no banco? Já para não falar que corrias o risco de acontecer ao António o que aconteceu ao Svilar
o problema é que não há soluções milagrosas para este tipo de problemas. Aconteceu agora, como podia acontecer na próxima semana ou daqui a duas semanas.

Isto não se resolve trazendo um cromo novo, sem ritmo, sem entrosamento com a equipa, etc. Resolve-se com o plantel.

Mas pronto, esta é a minha maneira de ver.

Continuo a achar, pessoalmente, que o interesse num novo central é somente conversa de jornaleiro para fazer render o peixe mais um dia

rsd

Vezo mil vezes. Mais rápido e só um empréstimo sem compromisso. Para isto aguenta se o Jan 1 ano.

lonstrup

Citação de: klik em 01 de Setembro de 2022, 03:26
Agora contratamos jogadores para jogarem 1 ou 2 meses? Tá certo, e eu a pensar que o Benfica tinha deixado a gestão á Tugao.

Não esquecer que esta época tem que ser encarada em 2 metade!!! 1º metade até ao Mundial.., depois para tudo... existe nova pré temporada... e começa uma 2º metade depois do mundial!!

É como se a meio da temporada tivéssemos um Julho e Agosto.
mas eu penso que a direção e equipa têm noção dessa realidade e deste risco, quando decidiram deixar sair vertonghen.

Ou eles iam planear este início de época sem equacionar que alguém se podia lesionar?

A mim soa mais a desculpa de jornaleiro para tentar fazer render o peixe no último dia de mercado.

É que esta lesão podia acontecer na próxima semana ou depois, e o efeito seria o mesmo. Mas ninguém falava a dessa possibilidade como razão para ir ao mercado.

EnzoMatic1995

Perfil muito muito interessante.

Experiente, tarimba física muito interessante, grande capacidade física e muito alto.

O ponto menos positivo parece ser a velocidade mas vale o que vale, se o jogador tiver um bom posicionamento compensa sempre.

Não deve problemas e ser um gajo bacano.

Fazia 1+1, ou só mesmo 1

Nenad25

Isto é um regen? Estamos em 2030?

Sa foda. Confiança total no Roger.

Ps: não se esqueçam do extremo!

moreira1985

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2022, 06:25

Não esquecer que esta época tem que ser encarada em 2 metade!!! 1º metade até ao Mundial.., depois para tudo... existe nova pré temporada... e começa uma 2º metade depois do mundial!!

mas eu penso que a direção e equipa têm noção dessa realidade e deste risco, quando decidiram deixar sair vertonghen.

Ou eles iam planear este início de época sem equacionar que alguém se podia lesionar?

A mim soa mais a desculpa de jornaleiro para tentar fazer render o peixe no último dia de mercado.

É que esta lesão podia acontecer na próxima semana ou depois, e o efeito seria o mesmo. Mas ninguém falava a dessa possibilidade como razão para ir ao mercado.
Ninguém esperava a lesão do Morato neste momento. E penso que era importante deixar sair o Vert. Salário demasiado alto.

EnzoMatic1995

Alguns comentários em setembro do ano passado ...

Pedro R.

agostinislb

EnzoMatic1995

Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2022, 06:45
Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Setembro de 2022, 06:43

Alguns comentários em setembro do ano passado ...
FIFA? 😂

Ya ahahha

Quando as vezes a informação não é muita de um jogador gosto de ir ler comentários, quando há, sobre ele.

Pablito13

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2022, 06:25

Nessa altura, possivelmente pouco podias fazer. Ao acontecer agora temos hipótese de agir.

Pode haver lesões durante a época nos Centrais mas possivelmente nunca vai ser o que é agora. No mínimo nos próximos 30 dias não vais ter LV, JV e Morato. No mínimo mesmo, para não dizer mais. Ficas com Otamendi e António Silva, não há mais ninguém.

O Vertonghen acho que já estava feito para o Anderlecht quando se soube da gravidade da lesão do Morato. Daí agora teres de ir ao mercado obrigatoriamente.

Não é para fazer render o peixe, o Benfica vai mesmo contratar um Central e bem. E para o fazerem é porque deve estar em condições físicas razoáveis, mas isso já sou eu a dizer, espero que sim. Já começa a haver muito fumo...

Silveralho

Nada contra a vinda deste jogador, vem a receber para aí metade do vertonghen e serve de concorrência ao Morato, uma opção válida, barata ("custo zero") e com experiência de uma liga forte...tem 29 , esta no auge e com mais uns 3/4 anos de futebol ao alto nivel para jogar.

RedHead

E melhor que o Onyewu?sao parecidos,o capitao america jogava nada...