John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pablito13

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2022, 06:25
Citação de: klik em 01 de Setembro de 2022, 03:26
Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2022, 03:17
Agora contratamos jogadores para jogarem 1 ou 2 meses? Tá certo, e eu a pensar que o Benfica tinha deixado a gestão á Tugao.

Não esquecer que esta época tem que ser encarada em 2 metade!!! 1º metade até ao Mundial.., depois para tudo... existe nova pré temporada... e começa uma 2º metade depois do mundial!!

É como se a meio da temporada tivéssemos um Julho e Agosto.
mas eu penso que a direção e equipa têm noção dessa realidade e deste risco, quando decidiram deixar sair vertonghen.

Ou eles iam planear este início de época sem equacionar que alguém se podia lesionar?

A mim soa mais a desculpa de jornaleiro para tentar fazer render o peixe no último dia de mercado.

É que esta lesão podia acontecer na próxima semana ou depois, e o efeito seria o mesmo. Mas ninguém falava a dessa possibilidade como razão para ir ao mercado.

Nessa altura, possivelmente pouco podias fazer. Ao acontecer agora temos hipótese de agir.

Pode haver lesões durante a época nos Centrais mas possivelmente nunca vai ser o que é agora. No mínimo nos próximos 30 dias não vais ter LV, JV e Morato. No mínimo mesmo, para não dizer mais. Ficas com Otamendi e António Silva, não há mais ninguém.

O Vertonghen acho que já estava feito para o Anderlecht quando se soube da gravidade da lesão do Morato. Daí agora teres de ir ao mercado obrigatoriamente.

Não é para fazer render o peixe, o Benfica vai mesmo contratar um Central e bem. E para o fazerem é porque deve estar em condições físicas razoáveis, mas isso já sou eu a dizer, espero que sim. Já começa a haver muito fumo...

Silveralho

Nada contra a vinda deste jogador, vem a receber para aí metade do vertonghen e serve de concorrência ao Morato, uma opção válida, barata ("custo zero") e com experiência de uma liga forte...tem 29 , esta no auge e com mais uns 3/4 anos de futebol ao alto nivel para jogar.

RedHead

E melhor que o Onyewu?sao parecidos,o capitao america jogava nada...

Santolas

Este não conheço, honestamente. Mas se vem para ajudar, para uma posição que, de repente, ficou carenciada e tem um custo baixo, é bem vindo.

cmarg1971

Não conheço mas se pensarmos bem o central de recurso da pré época foi o Almeida.

Conclusão: este serve!

Kyoto

que venha com 1 ano + outro de opcao.

neste momento temos de apostar no Toino centralao

Chuck

Dificilmente assina por um ano e deve estar à procura do contrato da sua vida.

Não sei.

Kyoto

Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2022, 07:00
Nada contra a vinda deste jogador, vem a receber para aí metade do vertonghen e serve de concorrência ao Morato, uma opção válida, barata ("custo zero") e com experiência de uma liga forte...tem 29 , esta no auge e com mais uns 3/4 anos de futebol ao alto nivel para jogar.
o Benfica n precisa de um central para mais do q esta epoca. ha Lucas Verissimo, Joao Vitor, Morato e Antonio Silva todos com bastante qualidade.

so precisamos de um jogador para ca vir fazer um biscate

rodriguesdecastro

Citação de: poliban em 01 de Setembro de 2022, 04:22
Já vi uma carrada de videos.
Gostei sim senhor.
Agora não sei como vão fazer, ordenado deve ser alto e não deve querer um contrato pequeno.

comparado com o do Jan devem ser peaners :D :D e o Schmidt gosta de ter + do 1 opcao quer dextra quer esquerdina. Daí tambem a vinda do Brooks.

lonstrup

Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2022, 06:59
Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2022, 06:25
Citação de: klik em 01 de Setembro de 2022, 03:26
Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2022, 03:17
Agora contratamos jogadores para jogarem 1 ou 2 meses? Tá certo, e eu a pensar que o Benfica tinha deixado a gestão á Tugao.

Não esquecer que esta época tem que ser encarada em 2 metade!!! 1º metade até ao Mundial.., depois para tudo... existe nova pré temporada... e começa uma 2º metade depois do mundial!!

É como se a meio da temporada tivéssemos um Julho e Agosto.
mas eu penso que a direção e equipa têm noção dessa realidade e deste risco, quando decidiram deixar sair vertonghen.

Ou eles iam planear este início de época sem equacionar que alguém se podia lesionar?

A mim soa mais a desculpa de jornaleiro para tentar fazer render o peixe no último dia de mercado.

É que esta lesão podia acontecer na próxima semana ou depois, e o efeito seria o mesmo. Mas ninguém falava a dessa possibilidade como razão para ir ao mercado.

Nessa altura, possivelmente pouco podias fazer. Ao acontecer agora temos hipótese de agir.

Pode haver lesões durante a época nos Centrais mas possivelmente nunca vai ser o que é agora. No mínimo nos próximos 30 dias não vais ter LV, JV e Morato. No mínimo mesmo, para não dizer mais. Ficas com Otamendi e António Silva, não há mais ninguém.

O Vertonghen acho que já estava feito para o Anderlecht quando se soube da gravidade da lesão do Morato. Daí agora teres de ir ao mercado obrigatoriamente.

Não é para fazer render o peixe, o Benfica vai mesmo contratar um Central e bem. E para o fazerem é porque deve estar em condições físicas razoáveis, mas isso já sou eu a dizer, espero que sim. Já começa a haver muito fumo...
a mim parece-me conversa de imprensa, honestamente.

porque a mesma imprensa que não fazia ideia da vinda do Draxler, numa tarde/noite já descobriu 3 centrais que podem vir para o Benfica. E os argumentos para chegar aos nomes desses centrais são dignos de um iniciado do serbenfiquista

- 1 do clube de onde vem o Draxler - Diallo - fácil, já bateu na barra
- 1 do empresário do Draxler - fácil, vai-se ao transfermarkt e pesquisa-se centrais
- 1 do universo mendes - fácil, ver gajo do mendes canhoto e alto (sendo que este já foi desmentido pelo proprio jornal que o avançou)

Depois, não creio que Schmidt iria aceitar a dispensa de Vertonghen sem ter dados que lhe indiquem que Veríssimo ou Victor estivessem recuperados em tempos próximos.

bolaredonda

Gostei sim senhor.
Agora não sei como vão fazer, ordenado deve ser alto e não deve querer um contrato pequeno.

Joga pela esquerda ou direita?

dsdsds44

Citação de: bolaredonda em 01 de Setembro de 2022, 07:33
Gostei sim senhor.

Esquerda.

É pé esquerdo.

van33

Para quê mais centrais se a mulher do Veríssimo já disse 500 vezes que o homem tá praticamente pronto?

rodriguesdecastro

Citação de: bolaredonda em 01 de Setembro de 2022, 07:33
Gostei sim senhor.

esquerda. um pouco estilo morato mas mais lento mas tambem mais experiente e mais descomplicado, mas nao tao lento quanto o Vert