John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

https://www.youtube.com/watch?v=Z27u4hbyPs4

Tive de partilhar aqui, porque estava-se a ter uma discussão noutra secção do fórum com menos visibilidade em que se dizia que " até o John Brooks" era melhor de pés que o Morato.

Este "até o Brooks" mostra bem o desdém e o preconceito que este jogador tem desde que chegou cá.
Um gajo que tem imagem de arruaceiro caceteiro que nem sabe o que é uma bola, quando o rapaz não tem nada a ver com isso lol

LuigiSLB83

Sou dos que acha que quem devia sair agora não era o Brooks, mas sim o Lucas Veríssimo, por empréstimo, para se perceber em que reais condições físicas se encontra após a grave lesão que teve. E para isso precisa de jogar.

lancadordedois

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Janeiro de 2023, 19:35
Sou dos que acha que quem devia sair agora não era o Brooks, mas sim o Lucas Veríssimo, por empréstimo, para se perceber em que reais condições físicas se encontra após a grave lesão que teve. E para isso precisa de jogar.

neste momento concordo , o lucas precisa de minutos tal como o vitor

o brooks esta ou estava prontinho a entrar , nao desgostei dele.

ele iria assinar pelo Maiorca ou la o que era , julgava que o contrato dele com o Benfica seria mais extenso .

ramalho1

Questão sensível. O jogador lesionou-se ao serviço do Benfica, podia ser mal visto pelo grupo uma decisão dessas que ainda que acertada poderia dar a sensação de ver-se livre de um activo que teve azar.

The_Riggs

Existe uma falsa sensação de que o Benfica tem muitos centrais, eu acho que não é bem assim. Quer dizer, muitos são, mas quantos contam e vão contar a sério realmente ?

Acho que é um desperdício abrir mão deste jogador.

EAGLEBOY

Emprestava o Lucas e o João porque precisam de jogar.

Ficava com o Otamendi, António, Morato e Brooks. Mais do que suficiente para os 4 meses da temporada que restam.

jone1970

Citação de: The_Riggs em 09 de Janeiro de 2023, 19:41

Existe uma falsa sensação de que o Benfica tem muitos centrais, eu acho que não é bem assim. Quer dizer, muitos são, mas quantos contam e vão contar a sério realmente ?

Acho que é um desperdício abrir mão deste jogador.

Não é a qualidade do jogador que esta em causa mas, desperdício para mim é ter um jogador que tem pouco mais de 200min de utilização e que custa cerca de 3M/ano em salários.

Fearless

Citação de: MiguelRibeiro em 06 de Janeiro de 2023, 22:58
Assinou so por 1 ano? Quanto ganha por mes?

Muito, mesmo. Diria que está no top 10 dos mais bem pagos.

Golo de Weldon

É melhor que o Morato. Uma opinião impopular, eu sei.

Mas o que vale é que o Morato no mercado é vendível a qualquer momento. Ele não.

antiporcos

Devia sair agora e não no fim da época. Não por ser mau mas precisamente por ser bom.
No fim da época é um alvo apetecível para os rivais. Saindo agora já definiria à partida um futuro fora de Portugal.
Não temos necessidade de o ter neste momento, ainda sobram 5 centrais com qualidade actual ou potencial superior a este. Mesmo que o Silva seja vendido no final do ano continuaremos a não precisar do Brooks.

jonas.thern

No lugar dele estava já a procurar clube.

pete92

Próxima época temos o Tomás Araújo que está empresta ao Gil Vicente .

Savicevic

Se possível, que saia já.

Trezeguet

Citação de: Savicevic em 10 de Janeiro de 2023, 12:32
Se possível, que saia já.
tem sido o melhor central depois dos 2 titulares

RGouveia.SLB

Por mim ele ficava. Para além de ter cumprido nas escassas vezes em que jogou, dá mais garantias do que o João Victor e o Lucas neste momento.