CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

cristiano_1904

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2022, 14:22
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Setembro de 2022, 14:20
Como vai haver pausa para as seleções não rodava muito, talvez meteria o draxler para o lugar do Rafa.

Eu estreava o Ristic.
Também não Seria mau.

tripleking

Eu não rodava nada, fizemos 12 em 12 com este onze e agora vamos rodar??? a seguir há pausa de seleções..acho que ja fez sentido rodar, neste jogo não

dmc

Golear por 1-0, por favor.
As boas exibições motivam, mas as vitórias motivam mais, mesmo a jogar mal como contra o Vizela.

arodrigues84

Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2022, 14:24
Golear por 1-0, por favor.
As boas exibições motivam, mas as vitórias motivam mais, mesmo a jogar mal como contra o Vizela.

Exatamente, meio a zero chega!

arodrigues84

Citação de: tripleking em 15 de Setembro de 2022, 14:22
Eu não rodava nada, fizemos 12 em 12 com este onze e agora vamos rodar??? a seguir á pausa de seleções..acho que ja fez sentido rodar, neste jogo não

Rodar nada, melhor onze e siga!

o Noruego

Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2022, 14:17
Muita concentração. Após jogos como o de ontem há sempre a tendência de tirar o pé do acelerador.

Lá estarei, não falhei nenhum jogo ainda esta época. Ainda por cima segunda feira não trabalho, vou fazer a minha parte e apoiar do primeiro ao último minuto. Temos de vencer.
O Marítimo nem lhes vai ver a cor!

CreedBratton

Daqueles jogos que não gosto. Antes da pausa internacional e depois de um jogo grande da Champions. Muitas vezes há a ressaca nestes jogos.

Ganhar. Única coisa que peço.

slbfuckfcp

Ganhar... e depois ensinar a quem vai para as seleções que não se lesionem.

BenfiquistaD

Ody
Gilberto - Otamendi - Antonio - Grimaldo
                     Tino - Enzo
Neres - Rafa - Joao Mario
                   Ramos

Para cima deles!

O'Brien

Como vai haver pausa para as seleções não rodava muito, talvez meteria o draxler para o lugar do Rafa.

O Draxler é um risco. Está com imensa falta de ritmo.
Não esquecer que é um jogo importante.
Já com o Paços que não ganhava a ninguém e numa equipa de suplentes estivemos à rasca para vencer.

Não há jogos fáceis. Concordo em rodar, mas com cabeça

cristiano_1904

Citação de: O'Brien em 15 de Setembro de 2022, 14:42

O Draxler é um risco. Está com imensa falta de ritmo.
Não esquecer que é um jogo importante.
Já com o Paços que não ganhava a ninguém e numa equipa de suplentes estivemos à rasca para vencer.

Não há jogos fáceis. Concordo em rodar, mas com cabeça
Claro, por isso é que disse Rafa pelo draxler.

O Rafa e o Neres não sabem tanto gerir o esforço como o João Mário por exemplo e como o Rafa vai à seleção, podia descansar.

O otamendi também podia mas não há mais centrais...

arodrigues84

Eu acho que a única alteração será Bah por Gilberto, como de costume.

Tapion

Acho que o Draxler aqui pode ter mais minutos, inclusive começar de inicio.

Não esquecer que o Benfica só volta a jogar dia 1 de Outubro, e vai ser mais tempo sem competição.

mmartins1

Benfica-Marítimo

Árbitro: António Nobre

Assistentes: Pedro Ribeiro e José Mira

4.º árbitro: Hugo Silva

VAR: Vasco Santos

AVAR: Álvaro Mesquita