CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

Android1974

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Setembro de 2022, 10:45
Citação de: Nico_10 em 18 de Setembro de 2022, 10:42
Hoje, em termos de avançados, só teremos Musa no banco. Henrique e Rodrigo Pinho titulares na B
Não entendo a lógica de irem os dois à B e só termos um ponta de lança no banco para logo. Tendo ido o Pinho na semana passada, ia agora o Henrique e o Pinho ia para o banco logo, por exemplo
Não se percebe. Basta haver uma lesão para ficarmos aquém. E se for preciso chuveirinho no final não há ninguém fresco para apanhar uma bola solta. Excesso de confiança, é o que eu acho.



Barcelense1994



dameo38


cristiano_1904


Bertolucci Kasparov

Sinto um nervosinho no estômago por cause de um simples Benfica - Marítimo.
Já há uns bons anos que não me acontecia isso, tal era o meu desinteresse pelos resultados do Benfica desde há muito tempo.


Notguilty


diabo_bom


Jonny-Venezuela

Citação de: dameo38 em 18 de Setembro de 2022, 16:28
Já vi bazófia aqui e na rua. Não aprendem.

Até no treinador ao mandar Henrique e Pinho para a B e achar que so com Musas chega

Android1974

Citação de: Android1974 em 18 de Setembro de 2022, 16:23
Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Setembro de 2022, 10:45
Citação de: Nico_10 em 18 de Setembro de 2022, 10:42
Hoje, em termos de avançados, só teremos Musa no banco. Henrique e Rodrigo Pinho titulares na B
Não entendo a lógica de irem os dois à B e só termos um ponta de lança no banco para logo. Tendo ido o Pinho na semana passada, ia agora o Henrique e o Pinho ia para o banco logo, por exemplo
Não se percebe. Basta haver uma lesão para ficarmos aquém. E se for preciso chuveirinho no final não há ninguém fresco para apanhar uma bola solta. Excesso de confiança, é o que eu acho.
A única maneira disto ter alguma (não toda a) lógica é de ir começar com Musa, com o G.Ramos no banco, mas acho bastante improvável.

E quem faz de substituto do Rafa, em caso de necessidade estando empatados ou a perder? O Chiquinho, brincamos ou quê? Pelo que vi até agora, não estou a ver o Draxler na posição, muito menos na atual condição física.

DastanPT

Impressão minha ou vamos para os 13 jogos 13 jogos com o equipamento principal?

Mais valia nem terem feito os outros

miniMilk