LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2022, 20:54
Citação de: +1benfiquista em 05 de Outubro de 2022, 20:53
Citação de: Bailey em 05 de Outubro de 2022, 20:51
O Benfica está a jogar muito bem a verdade é essa. A nível táctico e de equipa até diria que estamos superiores. Mas os gajos têm dos melhores jogadores do mundo que nem precisam de correr muito nem de grande trabalho táctico

O que o Gaultier quer pôr em prática é difícil de ajustar a tanto craque. Mas estes gajos em 10 minutos podem virar qualquer jogo do avesso. Há ali qualidade individual de outro mundo.

Nos primeiros 45 minutos fomos melhores. A verdade é essa.

Bastou 1 minuto. Foi o que o PSG jogou e chegou para marcar 1.

Virar do avesso em 10 min seria marcar 2 ou 3. Para estes gajos é como beber um copo de água.

Mas tenho visto jogos deles este ano em que nunca chegam a ligar o motor. Pode ser que se deixem adormecer se continuarmos bem no jogo. O problema vai ser refrescar sem perder qualidade. A começar pelo Enzo que não acaba o jogo se não sair.

zizou

Citação de: Vitor21 em 05 de Outubro de 2022, 20:54
Ja me aconteceu mais duma vez estar a ver o jogo e pensar: da maneira como jogamos, com jogadores de outra qualidade e era um mimo!!
Espero que nos próximos mercados se continue a acrescentar qualidade no plantel
Infelizmente vamos andar com a corda ao pescoço para fazer vendas.

aquaris

Eu quero um defesa esquerdo, Grimaldo perda a bola, demora a recuperar e quando vê Messi a desmarcar-se, reage tarde e lentamente...

cernache1

Citação de: MightyEagle em 05 de Outubro de 2022, 20:55
Eu não sei se tinha a disciplina para jogar futebol contra merdas destes.

Hoje não acabava o jogo sem virar o Verrati e o Neymar.

Sem dúvida.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: zizou em 05 de Outubro de 2022, 20:54
O PSG na única oportunidade marcou.

Oportunidade como quem diz, aquilo nos pés de outro jogador ia para a bancada.

Sequel

Zak

Infelizmente o nosso manager deixou completamente de acreditar do Araujo sabe-se lá porque

A rapidez e tecnica dele podia fazer arroz da defesa deles

ABenficaC

Salvio18

Citação de: Bailey em 05 de Outubro de 2022, 20:51
O Benfica está a jogar muito bem a verdade é essa. A nível táctico e de equipa até diria que estamos superiores. Mas os gajos têm dos melhores jogadores do mundo que nem precisam de correr muito nem de grande trabalho táctico

O Messi nem precisa entrar na área para marcar, parecia um golo de FIFA.

Nós com 3 oportunidades claras dentro da área e não marcamos nenhum. Este tipo de coisas não podem acontecer

Jonny-Venezuela

futeboldelite

Citação de: ajnogueira em 05 de Outubro de 2022, 20:49
Se fosse VAR apanhava vermelho, o Enzito.

então tb tinha de dar um cartãozito ao nuno mendes, que agarrou o Bah

rjsf

Citação de: MightyEagle em 05 de Outubro de 2022, 20:55
Eu não sei se tinha a disciplina para jogar futebol contra merdas destes.

Hoje não acabava o jogo sem virar o Verrati e o Neymar.
O neymar é um porquinho... Verrati é só um chorão