LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

cernache1

Citação de: força Benfica em 05 de Outubro de 2022, 22:27
Grande jogo!

Tantas oportunidades claras falhadas fica impossivel ganhar estes jogos.

Viva o Benfica!

Aqui em França os comentadores (Rmc Sport) andavam tolinhos com o ambiente da Luz.

E podia ter sido melhor esse ambiente. Sem sestas pelo meio.

No início e até ao golo sofrido, sim. À anos 80.

Diogo20

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Outubro de 2022, 22:24
Ahahahahah o Neymar passou na zona mista a gritar joguem futebol,  joguem futebol.

Que personagem de merda!
Viu o que ninguém viu. Nem houve antijogo do Benfica. Ele ficava parvo a jogar no Tugão.

BrunoP

Citação de: ricardo.jcg em 05 de Outubro de 2022, 22:25
O fdp do jornalista brasileiro da TVI24/CNN a dizer que tanto o Rafa como Neymar são jogadores que simulam muito.

O único jogador que rivaliza com Neymar nesse campo é o Taremi.
Uma estação que consegue ter comentadores como Sofia Oliveira, Dani, Bruno Andrade, Rui Caracolinhos, uma tal Mariana que uma vez disse que o Darwin não era um jogador físico, e mais personagens do género, não sei se será para se levar muito a sério.

CNN is the new CM.

S.L.B Stars

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2022, 22:24
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Outubro de 2022, 22:22
Citação de: barrospt em 05 de Outubro de 2022, 22:18
Citação de: Frusciante em 05 de Outubro de 2022, 22:14
Claramente podiamos ter ganho este jogo. Mas claramente......

So faltava um PL.

Faltou eficácia simplesmente.

4x na cara do guarda-redes. Só uma delas foi falhada pelo PL.

Mano a primeira oportunidade flagrante que o Ramos teve logo ao inicio de jogo me deu vontade de partir tudo ...o gajo isolado de frente para a baliza com o defesa ainda a chegar nas costas em vez de rematar logo que era só dizer ...para onde queres e toma disto ..me puxa a bola pro lado , mais pro lado e pro lado novamente foi parar a esquina da grande área fds ..mas ele por acaso sabia onde estava posicionado ..que tosquice
bastava o Ramos ter um cérebro e colocava-se à frente do defesa que vinha nas costas, ganhava posição sem necessidade de desviar-se da baliza até se urinar pernas abaixo. Ramos não tem vida para isto, é jogador de tugão.

nem isso ...ele já tinha a frente ganha porque o defesa vinha a chegar nas costas em diagonal , era só deixar a bola bater no pé e puxar atrás e toma disto mas não , deixou o defesa chegar sentir a presença dele e puxar a bola umas 3 vezes pro lado e longe da baliza (alvo) parecia um defesa do PSG ohh car...

Dmitry91

Citação de: j.j. em 05 de Outubro de 2022, 22:27
3 bolas para golo na 1ª parte ( Ramos, Neres e Silva) + 1 do Rafa na 2ª parte. E não estou a contar com o cabeceamento do Otamendi...

O Donnarumma em termos de posicionamento na baliza é dos melhores, só mesmo o Oblak é capaz de ser melhor.

A defesa ao remate do Neres é qualquer coisa.

jottab

grande jogo colectivo que fizemos hoje mereciamos pela luta sacar os tres pontos. Em termos de coletivo fomos enormes

slb_0793

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2022, 22:28
Em Paris vamos apanhar na corneta como gente grande! não tenho dúvidas nenhumas disso!

Acertei no meu palpite de 1-1

Nah, o Benfica este ano tem jogado bem fora também, vamos lá acabar o que começamos hoje.

piratas15

Dmitry91

Citação de: cernache1 em 05 de Outubro de 2022, 22:29
Citação de: força Benfica em 05 de Outubro de 2022, 22:27
Grande jogo!

Tantas oportunidades claras falhadas fica impossivel ganhar estes jogos.

Viva o Benfica!

Aqui em França os comentadores (Rmc Sport) andavam tolinhos com o ambiente da Luz.

E podia ter sido melhor esse ambiente. Sem sestas pelo meio.

No início e até ao golo sofrido, sim. À anos 80.

A TVI baixou o som do estádio várias vezes para o Caracolinhos e o outro otário se ouvirem um ao outro.

Barcelense1994

Grande jogo e excelente atitude competitiva. Foi assim que o Benfica se fez grande na Europa. A bater-se na cara contra os grandes da Europa.
Tivemos as nossas chances, fomos guerreiros e conseguimos sacar um ponto a um dos tubarões da Europa.
Temos o apuramento na mão.

burnvski

Slb04Sempre

Citação de: Diogo20 em 05 de Outubro de 2022, 22:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Outubro de 2022, 22:24
Ahahahahah o Neymar passou na zona mista a gritar joguem futebol,  joguem futebol.

Que personagem de merda!
Viu o que ninguém viu. Nem houve antijogo do Benfica. Ele ficava parvo a jogar no Tugão.

O Neymar? O Tugão para ele era o paraíso

Bailey

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2022, 22:28
Em Paris vamos apanhar na corneta como gente grande! não tenho dúvidas nenhumas disso!

Acertei no meu palpite de 1-1
Nesta altura e depois do resultado de hoje podemos dar nos ao luxo de perder em Paris sem isso alterar quase nada as nossas hipóteses
Aliás é bem provável que ganhar contra os israelitas já seja suficiente (mas claro que é importante ganhar ou pelo menos não perder com a juventus para não haver surpresas)