LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Sequel

Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2022, 03:56
Citação de: Sequel em 06 de Outubro de 2022, 03:55
O árbitro foi nosso amigo num lance. (Possível expulsão)

O árbitro foi muito amigo deles em perdoar duas expulsões.)(Segundos amarelos)

Na segunda parte, a inclinação do campo foi evidente

Que expulsões?

Eles só viram amarelos nos descontos, salvo erro.

Neymar e Verratti deveriam ter visto amarelo antes disso, sinceramente.

Chico_odv

Citação de: glorioso24 em 05 de Outubro de 2022, 23:10
António Silva: «Se sonho com o Mundial? O meu sonho é jogar o próximo jogo com o Rio Ave»

Gonçalo Ramos: «Não viemos para tentar o ponto, isso não existe no Benfica»

É ESTE O BENFICA QUE EU QUERO E QUE TODOS QUEREMOS

Por isso é que não podemos vender estes miúdos, transpiram Benfica!

Pablito10Aimar

Citação de: bmuc79 em 06 de Outubro de 2022, 02:34
Citação de: poliban em 06 de Outubro de 2022, 02:13
Vim só dizer aqui que os comentários a criticar o ambiente é de quem estava com o cu no sofá a assistir na TV.
Esteve um ambiente brutal o jogo todo, seja empatados ou a perder.

Só quem lá esteve é que pode criticar. O ambiente foi espectacular.
Ambiente de noites europeias na Luz.
A entrada das equipas e o hino foi brutal e como poucas vezes vi.
O público só ficou um pouco mais calado no momento após o golo dos gajos, como é normal.
Mas dps veio outra vez o frenesim a cada bola ganha e a cada corte.
Pode dizer-se que eles sentiram o peso do público e isso é o melhor elogio que se pode fazer.

Não devia ser normal! Estou no brasil até Janeiro e ver um jogo cá é de loucos. Eles sofrem um golo ainda cantam mais alto. Aliás, chega a arrepiar a forma como os adeptos se comportam depois de verem a sua equipa a sofrer um golo. Sejam eles do Palmeiras, Corinthians, flamengo...

Sem dúvida que o ambiente na luz esteve incrível hoje (quem me dera ter aí estado), mas temos muito que aprender com culturas sul americanas quando se fala no quesito de apoio no estádio!

yerlow

Citação de: Bailey em 05 de Outubro de 2022, 22:00
Citação de: O'Brien em 05 de Outubro de 2022, 21:59
O Pinho sabe jogar.

Tenho pena que aqui no fórum uns só sabe chama-lo de cepo.
Se ele tivesse jogado em Guimarães se calhar conseguíamos a vitória
até tenho ideia que ele é relativamente bem acarinhado neste fórum
Tem 31 anos, ainda tá nos "anos Jonas". Ainda penso que pode deixar a sua marca no Benfica. Aquele toque de bola e corrida com a bola não engana, tem qualidade.

Passa de jogar na II Liga para a Champions, num par de semanas.
Tudo pode acontecer.

Rørikus

Citação de: Castro_SLB em 05 de Outubro de 2022, 23:17

Quando um forum rival tem um topico só dedicado ao Benfica diz muito do que é a mentalidade deles. Para não dizer que aquele fórum é uma salganhada do caralho, tudo desorganizado.

Gustafson123

Citação de: raio em 05 de Outubro de 2022, 20:11
Fdx Ramos!

Meu rico tacuara, partia o italiano ao meio.

Eu gosto do ramos, mas porra isto não se pode falhar

A tua última frase sintetiza perfeitamente o que 99% dos Benfiquistas que eu conheço fica a pensar do Ramos sempre que tem uma oportunidade de golo, eu incluído. Falha demasiadas.

O Benfica precisa de se ver livre de Musa e Pinho em Janeiro e de ir buscar um PLC com qualidade para ser titular no Benfica, ficando com Ramos e Henrique como alternativas.

É urgente ir buscar um ala, se não houver dinheiro, que venha o Gouveia. JM e Neres não convencem. O último ainda vive do hype dos 3 ou 4 primeiros jogos.

CLX

Vai ser giro ver em Paris o estádio com mais adeptos do Benfica do que da equipa da casa 😁

Iron Mask

Citação de: CLX em 06 de Outubro de 2022, 07:19
Vai ser giro ver em Paris o estádio com mais adeptos do Benfica do que da equipa da casa 😁

Há 15 anos atrás seria possível. Hoje em dia, ir a Paris e ver um jogo do PSG faz parte do roteiro turístico.

Mas acredito que depois do Mundial o Qatar se cague para o futebol e que a torneira feche.

E aquele clubezeco voltará a ser a merda que sempre foi.

kino

Não quis comentar ontem por ser supersticioso, mas fiquei de lágrimas nos olhos.
Isto e o Benfica caralho. Pena ter visto muito nervosismo nas bancadas em certos momentos porque quando cantavam o amor da minha vida até senti um arrepio na espinha.
Obrigado por trazerem o Benfica do povo que não se verga perante os milionários de volta.

Sequel

Citação de: Rørikus em 06 de Outubro de 2022, 05:46
Citação de: Castro_SLB em 05 de Outubro de 2022, 23:17

Quando um forum rival tem um topico só dedicado ao Benfica diz muito do que é a mentalidade deles. Para não dizer que aquele fórum é uma salganhada do caralho, tudo desorganizado.

Nem todos se podem gabar de ter o enorme Ruud!

kino

Os rivais que digam quando e que vamos apanhar um adversário aserio porque já são 15 jogos e nada.
Aposto que o único vai ser o calor da noite a jogar em casa e com 14 em campo + var a favor para não correr mal.

nandao

nandao

cernache1

Citação de: Iron Mask em 06 de Outubro de 2022, 07:22
Citação de: CLX em 06 de Outubro de 2022, 07:19

Há 15 anos atrás seria possível. Hoje em dia, ir a Paris e ver um jogo do PSG faz parte do roteiro turístico.

Mas acredito que depois do Mundial o Qatar se cague para o futebol e que a torneira feche.

E aquele clubezeco voltará a ser a merda que sempre foi.

Para bem do futebol.

kino

Esta equipa do Qatar e uma podridão
Do caralho da me pena pelo vitinha que e um craque do caralho e até parece ter a cabeça no sítio certo. Isto e gajo para ser treinado pelo Guardiola e não para estar naquela merda de equipa. Como e que o calor da noite o deixou sair por 40 paus???