LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Notguilty em 07 de Outubro de 2022, 00:50
Citação de: Camisola_20 em 06 de Outubro de 2022, 11:20
Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2022, 11:16
A falta de noção do Neymar continua a fazer-me rir.
Que parolo do caralho.

Este gajo a mim nem faz rir, dá apenas vergonha.


E as ameaças? Ai e tal ainda ha jogo de segunda volta como se o Benfica tivesse feito algo de errado a não ser tentado disputar o jogo para vencer. É surreal a postura destes gajos quando um adversario joga nos olhos lol


Que figura ridícula.

L1968

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Outubro de 2022, 09:06
Citação de: Notguilty em 07 de Outubro de 2022, 00:50
Citação de: Camisola_20 em 06 de Outubro de 2022, 11:20
Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2022, 11:16
A falta de noção do Neymar continua a fazer-me rir.
Que parolo do caralho.

Este gajo a mim nem faz rir, dá apenas vergonha.


E as ameaças? Ai e tal ainda ha jogo de segunda volta como se o Benfica tivesse feito algo de errado a não ser tentado disputar o jogo para vencer. É surreal a postura destes gajos quando um adversario joga nos olhos lol


Que figura ridícula.

É um palhaço.

rdr10

Citação de: Notguilty em 07 de Outubro de 2022, 00:50
Citação de: Camisola_20 em 06 de Outubro de 2022, 11:20
Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2022, 11:16
A falta de noção do Neymar continua a fazer-me rir.
Que parolo do caralho.

Este gajo a mim nem faz rir, dá apenas vergonha.


E as ameaças? Ai e tal ainda ha jogo de segunda volta como se o Benfica tivesse feito algo de errado a não ser tentado disputar o jogo para vencer. É surreal a postura destes gajos quando um adversario joga nos olhos lol


Boa postura do 4º árbitro, não largou a mão do Neymar ;D

TFFS

Citação de: Notguilty em 07 de Outubro de 2022, 00:50
Citação de: Camisola_20 em 06 de Outubro de 2022, 11:20
Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2022, 11:16
A falta de noção do Neymar continua a fazer-me rir.
Que parolo do caralho.

Este gajo a mim nem faz rir, dá apenas vergonha.


E as ameaças? Ai e tal ainda ha jogo de segunda volta como se o Benfica tivesse feito algo de errado a não ser tentado disputar o jogo para vencer. É surreal a postura destes gajos quando um adversario joga nos olhos lol

A ameaçar o quarto árbitro de que "ainda tem jogo de volta" :rir:

david_slb

Citação de: tomas11tpg em 06 de Outubro de 2022, 17:18
Uma coisa que não gostei da nossa parte, na saída do Messi, desnecessário aqueles assobios, é verdade que eram para a entrada do sarabia por ter estado nos lagartos, mas um Benfica é um clube de valores e respeito por quem sempre deu tanto pelo futebol mundial, o Messi não devia sair do campo cheio de assobios, até pq ao ver o jogo em casa quando cheguei do estádio ficou a sensação que ele achava que eram para ele

epá ta bém oh donzela

irra

MisterPJD

Vai com a mãozita a tapar a boca para poder insultar o assistente.

Asco!

S-Line

Citação de: Notguilty em 07 de Outubro de 2022, 00:50
Citação de: Camisola_20 em 06 de Outubro de 2022, 11:20
Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2022, 11:16
A falta de noção do Neymar continua a fazer-me rir.
Que parolo do caralho.

Este gajo a mim nem faz rir, dá apenas vergonha.


E as ameaças? Ai e tal ainda ha jogo de segunda volta como se o Benfica tivesse feito algo de errado a não ser tentado disputar o jogo para vencer. É surreal a postura destes gajos quando um adversario joga nos olhos lol

Já o velho ditado diz : cão que ladra não morde .
Manda as bocas e vai a fugir . Leva um esticão no braço e perguntam-lhe qual o problema ? Continua a rosnar e é posto em sentido com um gesto : põe-te no caralho.
Muda logo de expressão .

O mesmo com o Luisão . A seguir estava-lhe aos abraços e a pedir calma .

30min à Benfica

Citação de: darth vader em 06 de Outubro de 2022, 21:02
Uma pergunta para quem esteve no estádio: houve períodos de "silêncio quase total" nas bancadas, durante o jogo, ou foi impressão minha devido a "efeitos especiais" da tvi? É que no l'equipe falaram em "ambiente fervoroso" e na TV não pareceu nada.

Transmissão miserável da TVI. 2022 e ainda há jogos com esta qualidade sonora dos anos 90...

futeboldelite

Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2022, 18:10
Citação de: tomas11tpg em 06 de Outubro de 2022, 17:18
Uma coisa que não gostei da nossa parte, na saída do Messi, desnecessário aqueles assobios, é verdade que eram para a entrada do sarabia por ter estado nos lagartos, mas um Benfica é um clube de valores e respeito por quem sempre deu tanto pelo futebol mundial, o Messi não devia sair do campo cheio de assobios, até pq ao ver o jogo em casa quando cheguei do estádio ficou a sensação que ele achava que eram para ele

;D

Porque raio não se haveria de assobiar o Messi? Já vi centenas de jogadores serem assobiados, seja Messi, Ronaldo, Muller, etc

O Messi está com as cores do adversário, e é assim que tem que ser tratado, tem zero a ver com respeito.

Além de que os assobios eram para o Sarabia, que ia entrar

.:VMPT:.

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Outubro de 2022, 09:28
Citação de: darth vader em 06 de Outubro de 2022, 21:02
Uma pergunta para quem esteve no estádio: houve períodos de "silêncio quase total" nas bancadas, durante o jogo, ou foi impressão minha devido a "efeitos especiais" da tvi? É que no l'equipe falaram em "ambiente fervoroso" e na TV não pareceu nada.

Transmissão miserável da TVI. 2022 e ainda há jogos com esta qualidade sonora dos anos 90...

A transmissão não era da TVI.... Aconteceu o mesmo na eleven... quando começou o jogo, o som até estava bom, mas passados uns minutos, houve umas interferências e baixaram o som ambiente....

ShockWave


20Nico Gaitan20


ShockWave

Citação de: Notguilty em 07 de Outubro de 2022, 00:50
Citação de: Camisola_20 em 06 de Outubro de 2022, 11:20
Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2022, 11:16
A falta de noção do Neymar continua a fazer-me rir.
Que parolo do caralho.

Este gajo a mim nem faz rir, dá apenas vergonha.


E as ameaças? Ai e tal ainda ha jogo de segunda volta como se o Benfica tivesse feito algo de errado a não ser tentado disputar o jogo para vencer. É surreal a postura destes gajos quando um adversario joga nos olhos lol


tinha talento para ser uma lenda deste desporto, cabeça de favelado conflituoso com a mania que está acima do comum mortal. O que mais gosto de ironia do destino é que sempre foi o sidekick do messi no barça, foi para o PSG ser rei e é hoje em dia o sidekick do mbappe.

jogasses mais e mergulhasses menos

nem sei como ha pessoal dito "Benfiquista" a apoiar esta escarra no respeito do desporto, passou o jogo todo a mergulhar e a tentar sacar amarelos em vez de jogar a bola. O Ota e o Antonio que tomem conta dele.

Roy Kent

Querem saber uma coisa? O Neymar que se foda.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

arodrigues84

Citação de: ShockWave em 07 de Outubro de 2022, 09:57
Citação de: Notguilty em 07 de Outubro de 2022, 00:50
Citação de: Camisola_20 em 06 de Outubro de 2022, 11:20
Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2022, 11:16
A falta de noção do Neymar continua a fazer-me rir.
Que parolo do caralho.

Este gajo a mim nem faz rir, dá apenas vergonha.


E as ameaças? Ai e tal ainda ha jogo de segunda volta como se o Benfica tivesse feito algo de errado a não ser tentado disputar o jogo para vencer. É surreal a postura destes gajos quando um adversario joga nos olhos lol


tinha talento para ser uma lenda deste desporto, cabeça de favelado conflituoso com a mania que está acima do comum mortal. O que mais gosto de ironia do destino é que sempre foi o sidekick do messi no barça, foi para o PSG ser rei e é hoje em dia o sidekick do mbappe.

jogasses mais e mergulhasses menos

nem sei como ha pessoal dito "Benfiquista" a apoiar esta escarra no respeito do desporto, passou o jogo todo a mergulhar e a tentar sacar amarelos em vez de jogar a bola. O Ota e o Antonio que tomem conta dele.

Escreveste mal Messi, continua a ser o sidekick, como dizes, do Messi. Ontem sem ele o PSG tinha quase de certeza perdido, nem o Mbappé lhes valia.