LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

PSR1993

Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2022, 16:08
Citação de: diplomat em 06 de Outubro de 2022, 11:50
Citação de: tomaz em 06 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: Red2802 em 06 de Outubro de 2022, 11:10
Citação de: Miklosf0rev3r em 06 de Outubro de 2022, 11:02
Citação de: Red2802 em 06 de Outubro de 2022, 09:36
Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2022, 09:18
Citação de: Red2802 em 05 de Outubro de 2022, 23:18
Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.
"Corja de merda" mas curiosamente compraste lugares exatamente para o sítio onde essa "corja de merda" está.

Ou é masuquismo ou é uma tentativa de pertencer a essa "corja de merda".

Enfim, um gajo tão sábio e compra redpass com a família para o Piso 0 da Sagres... depois vem-se queixar com algo que já sabia de antemão que iria acontecer.

Tens toda a razão, mas foste anjinho.

Percebo o teu ponto de vista mas parte de um pressuposto errado que nem merece discussão.

Só vou dizer três coisas:

- Não tenho Redpass, estive 4 horas na fila numa casa do Benfica, sendo que a última hora foi comigo a tentar comprar bilhetes para onde a "máquina" permitisse. É surreal tentar comprar um bilhete, foi onde calhou.

- Quando digo "Corja de merda", não estou a incluir toda a gente que pertence à claque. Haverá gente muito boa. Refiro-me é a alguns que fazem daquilo um antro, uma comportamento que não representa nada de Benfica.

- Não quero pertencer a nada, muito menos a uma claque. Sou sócio do Benfica, tive cativo durante 7 anos após a inauguração do Estádio para ajudar o clube, mesmo morando a 400Km. Só quero ter direito a sentar-me num lugar que paguei. Nada mais.

Não sei se falaste comigo ontem na bancada.
Eu tenho redpass na sagres piso 0, há já alguns anos, vou com um grupo de amigos que já frequentavam o antigo estádio da luz. E logo qd comecei a ir aprendi que nao ha lugares marcados alí.
Mas eu estava na bancada e vejo uma familia a olhar para os lugares a volta e a perguntar pelo lugar. Eu nao estava a guardar lugar a ninguem estava uma miuda ao meu lado. O que eu expliquei educadamente é que naquela zona especifica do estádio não há lugares marcados, fica-se onde há lugar. Eu por exemplo não consegui ficar com o "meu grupo" pq nao havia lugar fiquei do outro lado da escada.
Para uma primeira experiencia em família no estadio da luz acho que não é o mais indicado para "começar" bem sei que os bilhetes são mais baratos e poupa-se algum, mas a sagres piso 0 não é sala de cinema. É para apoiar incondicionalmente.
É um lugar que ninguém gosta de ir, fumam-se ganzas e acima de tudo, apoia-se e canta-se pelo Benfica do inicio ao final do jogo.

Não, não foi contigo.

A pessoa apenas me disse que "ali não havia lugares, tinha que ir para outro lado".

Obviamente que não alonguei a conversa. Não era muito propício...

Sei que não vale a pena chamar stewards ou polícia.

Não intervêm nisso dos lugares.

É uma coutada, ao que parece.
A pessoa que falou contigo devia ter sido mais simpatica e prestavel na tentativa de explicar a filosofia daquela parte do estadio
Não há lugares marcados ali, nem nunca houve, acontece o mesmo nos jogos fora, é assim, ocupa um lugar e vê a bola simples
É futebol não é teatro ou cinema

É isso. Pagas um bilhete e, se for preciso, obrigam-te a ir para um de visibilidade reduzida.

Não é teatro, nem cinema, nem selva. A verdade é que há zonas do estádio onde não há respeito nenhum pelos lugares. E isso não é por não ser nem cinema, nem teatro. É mesmo porque são partes do estádio onde há gente que se acha dona do clube.

Esta ideia de "no piso 0 Sagres não há lugares marcados" é uma merda que não compreendo.

Enquanto a claque do Benfica não se legalizar e o clube não determinar oficialmente uma área específica à claque, há lugares marcados, e quem paga tem direito a sentar-se lá. Tão simples quanto isto.

Essa coisa da "filosofia" da bancada é muito bonita mas não brinquem com o tempo e dinheiro das pessoas - muito menos de quem atravessa o país para vir ao estádio com a família.

Ocupar um lugar que não é seu e mandar o respetivo titular procurar outro não é "apoio incondicional". É chico-espertice. É o equivalente moral a comprar um billhete de avião para económica e ir "desalojar" alguém de executiva porque adoro jogar Flight Simulator.

raio

Citação de: Cão em 07 de Outubro de 2022, 16:48
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2022, 16:41
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Outubro de 2022, 16:38
Só para os mais esquecidos e para os mais novos que já estão a ter orgasmos com o empate do Benfica em casa com o PSG (parecia que tinha ganho a Champions 😂). ps: sim, o PSG já tinha estes milhões todos 💲




Este filho da puta sempre alimentar odio :ashamed:
Sempre a mesma merd***

Porto 1-0 PSG
Sirigu, van der Wiel, Thiago Silva, Sakho, Maxwell, Nenê, Matuidi, Chantôme, Verratti, Ménez, Ibrahimovic

Benfica 1-1 PSG
Donarumma, Nuno Mendes, Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Verratti, Vitinha, Leo Messi, Neymar, Mbappé

...

Se é assim...

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2931488

A inveja e sentimento de inferioridade dos suinos com o Benfica é tanta que até se esquecem que já fizemos mais e melhor que eles.

De lembrar que o nasser compra aquilo em 2011, logo, na nossa vitória que é depois da deles, ainda mais dinheiro havia no clube francês.

O psg para ter os melhores da actualidade na frente falta quem, Haaland e meter o lewandowski no banco?

A vara nunca desilude que o assunto é dor de cotovelo.

PS esqueci me, falta lá o taremi para terem a nata toda. Era uma dupla brutal em saltos para piscina.

VivaoBenfica

Citação de: M9N em 07 de Outubro de 2022, 16:48
Citação de: karkow em 07 de Outubro de 2022, 16:03
Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2022, 10:12
Citação de: rdr10 em 07 de Outubro de 2022, 10:08
Citação de: futeboldelite em 07 de Outubro de 2022, 09:47
Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2022, 18:10
Citação de: tomas11tpg em 06 de Outubro de 2022, 17:18
Uma coisa que não gostei da nossa parte, na saída do Messi, desnecessário aqueles assobios, é verdade que eram para a entrada do sarabia por ter estado nos lagartos, mas um Benfica é um clube de valores e respeito por quem sempre deu tanto pelo futebol mundial, o Messi não devia sair do campo cheio de assobios, até pq ao ver o jogo em casa quando cheguei do estádio ficou a sensação que ele achava que eram para ele

;D

Porque raio não se haveria de assobiar o Messi? Já vi centenas de jogadores serem assobiados, seja Messi, Ronaldo, Muller, etc

O Messi está com as cores do adversário, e é assim que tem que ser tratado, tem zero a ver com respeito.

Além de que os assobios eram para o Sarabia, que ia entrar

E quando o Messi foi bater o canto?

É que pelo menos na Sagres 3 ainda ninguém tinha percebido que o Sarabia ia entrar e já estavam a assobiar o Messi, mas whatever.

E nem é só assobiar, o pior até é atirarem merdas ao Messi quando ele ia marcar os cantos. Juro que não percebo esta mentalidade...



Que puta de mariquice que para aqui vai. Eu quero que o Messi se foda caralho. Craque mas estava a jogar contra o Benfica. Na Luz. Vocês estão todos fodidos dessas ideias. Por isso é que a Luz se transformou no que se transformou..o Messi está mais do que habituado lol. Argentino e com centenas de jogos pela seleção. Que puta de flores de estufa. Estamos mesmo fodidos com esta mentalidade.

Para mim pouco importa se é o Messi ou o Zé Carlos, não concordo com assobiar os adversários só porque sim, muito menos arremessar coisas para o campo. Isso é para os guimaraes deste vida.


Deixem-se dessas tretas, os assobios, os insultos, não podem ser entendidos como um ataque à pessoa, simplesmente é uma forma de tentar pressionar, condicionar e atrapalhar à ação do adversário para que a nossa equipa tire daí benefício.

ana_lopes2009


Cão

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2022, 16:56
So o facto do Macacão escrever essa merda...é  sinal que estão todos a roerem-se por dentro com o empate do Benfica. .

Que melão..... :rir:

E o gozar ao dizerem que foi uma festança do crl com este empate, quando não existiu essa festa toda. Já apanhei mais alguns com essa conversa.

À saída do estádio devo ter apanhado mais benfiquistas "aziados" do que extasiados com o resultado.



jorgesse

Citação de: Avante em 07 de Outubro de 2022, 17:25
Citação de: jorgesse em 07 de Outubro de 2022, 17:13
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/adeptos-do-psg-queixam-se-de-revistas-abusivas-na-luz-colocaram-a-mao-dentro-das-minhas-cuecas

Porco Magalhães  :boxing:

Os tumores do Vierismo.
incrivel como ainda nao despacharam essa empresa PM

Alias a auditoria forense deveria analisar contratos de serviço e de como deixamos de trabalhar com a prosegur para ir para essa empresa criada PM so para o efeito?

Bekambol

Foi um jogo em que realmente jogámos muito bem e mostrámos que temos equipa para lhes ganhar e as vedetas milionárias amuaram.

maisum

Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2022, 10:12
Citação de: rdr10 em 07 de Outubro de 2022, 10:08
Citação de: futeboldelite em 07 de Outubro de 2022, 09:47
Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2022, 18:10
Citação de: tomas11tpg em 06 de Outubro de 2022, 17:18
Uma coisa que não gostei da nossa parte, na saída do Messi, desnecessário aqueles assobios, é verdade que eram para a entrada do sarabia por ter estado nos lagartos, mas um Benfica é um clube de valores e respeito por quem sempre deu tanto pelo futebol mundial, o Messi não devia sair do campo cheio de assobios, até pq ao ver o jogo em casa quando cheguei do estádio ficou a sensação que ele achava que eram para ele

;D

Porque raio não se haveria de assobiar o Messi? Já vi centenas de jogadores serem assobiados, seja Messi, Ronaldo, Muller, etc

O Messi está com as cores do adversário, e é assim que tem que ser tratado, tem zero a ver com respeito.

Além de que os assobios eram para o Sarabia, que ia entrar

E quando o Messi foi bater o canto?

É que pelo menos na Sagres 3 ainda ninguém tinha percebido que o Sarabia ia entrar e já estavam a assobiar o Messi, mas whatever.

E nem é só assobiar, o pior até é atirarem merdas ao Messi quando ele ia marcar os cantos. Juro que não percebo esta mentalidade...

Acho que tens toda a razão. E contra mim falo. A maioria dos jogos, que assisti na Luz, tive um comportamento inaceitável. Insultei árbitros e jogadores adversários, assobiei. Um horror. É um comportamento tóxico que, no meu caso, explico por ter sido mais clubista que adepto do desporto ou do espectáculo. Felizmente, consegui mudar o meu comportamento. Agora, assisto o espetáculo com mais prazer e tranquilidade e ficam mais presentes os momentos. Outro, factor que me pode ter influenciado o meu mau comportamento foi facto de nunca ter praticado futebol de 11. Isso pode ter contribuído para uma ingenuidade e intolerância para com os atletas.

Cob92

Citação de: Bekambol em 07 de Outubro de 2022, 17:55
Foi um jogo em que realmente jogámos muito bem e mostrámos que temos equipa para lhes ganhar e as vedetas milionárias amuaram.

E em Paris vao estar sem o Nuno Mendes e o Messi esta em duvida.

VivaoBenfica

Citação de: Cob92 em 07 de Outubro de 2022, 18:10
Citação de: Bekambol em 07 de Outubro de 2022, 17:55
Foi um jogo em que realmente jogámos muito bem e mostrámos que temos equipa para lhes ganhar e as vedetas milionárias amuaram.

E em Paris vao estar sem o Nuno Mendes e o Messi esta em duvida.

O Galtier já confirmou que o Messi estará apto a tempo de jogar connosco.

Harlem

Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2022, 15:55
Citação de: Roy Kent em 07 de Outubro de 2022, 10:14
Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2022, 10:12
Citação de: rdr10 em 07 de Outubro de 2022, 10:08
Citação de: futeboldelite em 07 de Outubro de 2022, 09:47
Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2022, 18:10
Citação de: tomas11tpg em 06 de Outubro de 2022, 17:18
Uma coisa que não gostei da nossa parte, na saída do Messi, desnecessário aqueles assobios, é verdade que eram para a entrada do sarabia por ter estado nos lagartos, mas um Benfica é um clube de valores e respeito por quem sempre deu tanto pelo futebol mundial, o Messi não devia sair do campo cheio de assobios, até pq ao ver o jogo em casa quando cheguei do estádio ficou a sensação que ele achava que eram para ele

;D

Porque raio não se haveria de assobiar o Messi? Já vi centenas de jogadores serem assobiados, seja Messi, Ronaldo, Muller, etc

O Messi está com as cores do adversário, e é assim que tem que ser tratado, tem zero a ver com respeito.

Além de que os assobios eram para o Sarabia, que ia entrar

E quando o Messi foi bater o canto?

É que pelo menos na Sagres 3 ainda ninguém tinha percebido que o Sarabia ia entrar e já estavam a assobiar o Messi, mas whatever.

E nem é só assobiar, o pior até é atirarem merdas ao Messi quando ele ia marcar os cantos. Juro que não percebo esta mentalidade...

É a mentalidade de intimidar, achas que o saudoso inferno, era feito de abraços e beijinhos? Era carregar até fazer o adversário se borrar.

Podes intimidar sem fazer o que se fez.



Fds fazer o que se fez, até parece que deram um tiro ao Messi...

Bekambol

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2022, 18:11
Citação de: Cob92 em 07 de Outubro de 2022, 18:10
Citação de: Bekambol em 07 de Outubro de 2022, 17:55
Foi um jogo em que realmente jogámos muito bem e mostrámos que temos equipa para lhes ganhar e as vedetas milionárias amuaram.

E em Paris vao estar sem o Nuno Mendes e o Messi esta em duvida.

O Galtier já confirmou que o Messi estará apto a tempo de jogar connosco.


São todos uns tretas, vaidosos e rancorosos...