LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

GTtdi_SLB

Citação de: Notguilty em 07 de Outubro de 2022, 15:30

;D

Não quero mentir, por isso não vou ser absoluto no meu comentário: não me lembro de dar um clique que seja ao veículo de propaganda andrade nos últimos 10 anos.

GTtdi_SLB

Citação de: kino em 07 de Outubro de 2022, 23:19
Eu não entendi muito bem o que se passa com o psg clube, com os jogadores desse clube e com seus adeptos.
Por acaso o dinheiro faz deles todos mais que o demais?
O facto de terem um presidente que nada em dinheiro a custa de esfolar os pobres não faz deles mais que ninguém.
Por algo razão continuam sem ganhar a Champions, e so ver a atitude prepotente dos jogadores deles em campo (salvando se raras excepções, Messi, Vitinho e Danilo). Os gajos acham que são donos da bola.
E o que dizer da merda dos ultras deles?  Vem sacar fotos a Lisboa e meterem nas redes sociais para os ultras do Benfica aparecerem e levarem os de split para andarem a moçada.
Mas agora também já temos rivalidade com os magrebinos de Paris? Ainda recordo que há poucos anos até havia uma excelente relação entre o Benfica e seus adeptos com o psg.
Tudo naquele clube da nojo e revolta o comum dos mortais.
Clube de merda, sem honra e sem Glória. São tão montes de merda que não faltam clubes nas liga periféricas como a português e a holandesa com muito mais história europeia que eles.
O futebol agradece que continuem sem ganhar a champs
não tem nada a ver com futebol e muito menos com clubes: apenas usam 'x' motivos para organizar autênticas cenas de pancadaria para dar sentido às suas vidas. É moda crescente na europa, o territorialismo, a violência, a adrenalina, as drogas, a irresponsabilidade. Um cancro.

As deslocações do Benfica pela europa são maioritariamente um raio de luz de camaradagem e vínculo histórico-cultural, nada a ver com movimentos fascistas ou extremistas. Uma vergonha o que os tolos do psg vieram fazer a Lisboa, os ukras do metallist, polacos, turcos...andarem por Lisboa à noite em grupos para ver se apanham alguém disposto a alinhar em exercícios criminosos...depois admiram-se que algum maluco lhes passe com um carro por cima da cabeça...é que nestas coisas não há regras nenhumas e às vezes aparecem carros descaracterizados, pistolas, bombas e sei lá que mais...

piratas15

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2022, 22:28
Em Paris vamos apanhar na corneta como gente grande! não tenho dúvidas nenhumas disso!

Acertei no meu palpite de 1-1
😁😁😁, números do Euromilhões, não é para mim , é para um amigo ....se o Benfica for a Paris e fizer um resultado positivo, espero que apareças por aqui com o teu prognóstico á joao Pinto do pourto..😉😁

Mariachi

Já não é a primeira vez que adeptos visitantes se queixam das revistas, sendo que não é o Benfica que indica como se procede a tal, já era hora de nos desfazermos desta companhia, antes que continuemos a ser associados a esta porcaria.

Bekambol

Citação de: Jakub em 07 de Outubro de 2022, 19:08
Citação de: jorgesse em 07 de Outubro de 2022, 18:57
Citação de: Jakub em 07 de Outubro de 2022, 18:55
Foda-se depois da cena do Maccabi que historia e esta das revistas abusivas aos visitantes, caralho?

Ja andam a decorrer diligencias internas pa apurar responsabilidade?

Que vergonha do c...

achas que vao rescindir com a empresa do Paulo Magalhaes?

Enfim, esta merda so nos envergonha...

Que lindo ter um hastag #BenficaRapedMe associado a nos...

Foda-se nunca podemos ter descanso...

Há sempre merda..!!!

Bekambol

Citação de: Mariachi em 08 de Outubro de 2022, 09:59
Já não é a primeira vez que adeptos visitantes se queixam das revistas, sendo que não é o Benfica que indica como se procede a tal, já era hora de nos desfazermos desta companhia, antes que continuemos a ser associados a esta porcaria.

Sim é verdade.

rkc

Citação de: joaoaria em 06 de Outubro de 2022, 21:31
Citação de: Xanghai em 06 de Outubro de 2022, 17:30
Citação de: tomas11tpg em 06 de Outubro de 2022, 17:18
Uma coisa que não gostei da nossa parte, na saída do Messi, desnecessário aqueles assobios, é verdade que eram para a entrada do sarabia por ter estado nos lagartos, mas um Benfica é um clube de valores e respeito por quem sempre deu tanto pelo futebol mundial, o Messi não devia sair do campo cheio de assobios, até pq ao ver o jogo em casa quando cheguei do estádio ficou a sensação que ele achava que eram para ele

Nunca vou perceber esse complexo lagartino de assobiar tudo o que vestiu as cores dos adversários. Somos muito maiores, não me revejo nisto. Tanto o Messi como o Sarabia são excelentes jogadores e nunca desrepeitaram o clube.

O Messi merecia aplausos e reconhecimento... além de craque é um senhor dentro de campo. Ao contrário de um Neymar por exemplo.

Eu quero que o Messi, quando joga contra o Benfica, se foda.

Eu adoro o Messi, acho-o um dos 3 melhores de sempre e um par de horas antes, numa chamada, desejei que se lesionasse no aquecimento. E o mbappé e o neymar e todos os bons deles.

Diogo Brito

Citação de: jorgesse em 07 de Outubro de 2022, 21:15
O PSG já solicitou a UEFA um inquérito...
https://twitter.com/rmcsport/status/1578459465279590408?s=46&t=KfxTh4i5CM2aex2scMzTgA
Então estamos fodidos. Eles mandam na UEFA.

O clube que devia ser investigado por tudo e mais alguma coisa, a pedir investigações.

ajnogueira

Citação de: TFFS em 08 de Outubro de 2022, 14:08
https://twitter.com/rmcsport/status/1578459465279590408?s=46&t=KfxTh4i5CM2aex2scMzTgA
Odeio cada vez mais o PSG

Porquê, por pedir esclarecimentos em acusações de abuso e assédio sexual?

Fazem bem, como é óbvio.
Pena que o Benfica não tenha tomado acção quando surgiram as primeiras acusações.

PSR1993

Começam as pressões fora do campo. Levaram um apertão durante 90 minutos e metem logo os petrodólares a girar. Há que cobrar favores.

O Benfica pode ser juridicamente responsabilizado pelos excessos nas revistas mas é claramente uma responsabilidade por comissão. Certamente que o Benfica não emitiu orientações para vasculharem a genitália dos adeptos visitantes.

Tudo isto é um espectáculo degradante amplificado pela imprensa de merda que cá temos e que desde a antevisão do jogo nunca se conformou com outro desfecho que não fosse a humilhação do Benfica. Não o conseguiram - leia-se, o Benfica não deixou - em campo e agora querem fazê-lo fora.

sesudo

Toda a gente preocupada com as visturias "mais apertadas" que tenham sido feitas , isso nao e da competencia do Benfica dizer a uma empresa de seguranca de como as revistas teem que ser feitas , essa firma esta registada logo se alguem tem que dar explicacoes e a PM e nao o clube , e como o comunicado do SLB diz a PSP tambem la estava e nao se apercebeu de nada anormal , se alguem estava assim a ser tao apertado so tinha que participar logo aos agentes da PSP que la estavam , hoje em dia passa-se do 0 ao 80 num segundo , a Franca hoje em dia e tudo menos um exemplo de boas praticas seja no que for..........Com isto nao estou a dizer que esta tudo bem , essa PM que emita um comunicado a explicar os procedimentos que sao feitos , agora nao metam o meu Benfica nessa merda.....

kino

Citação de: ajnogueira em 08 de Outubro de 2022, 14:58
Citação de: TFFS em 08 de Outubro de 2022, 14:08
Odeio cada vez mais o PSG

Porquê, por pedir esclarecimentos em acusações de abuso e assédio sexual?

Fazem bem, como é óbvio.
Pena que o Benfica não tenha tomado acção quando surgiram as primeiras acusações.

Todos fazem tudo muito bem, menos tu que estás no fórum errado.

kino

Se os gajos entram com petardos e tochas a vistoria e uma merda, se a vistoria e mais apertada aqueles que enfim os petardos no cu e uma merda que e assédio sexual.
Isto e preto por ter cão e preso por não ter cão.