LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

S-Line

Citação de: Avante em 07 de Outubro de 2022, 21:51
Citação de: S-Line em 07 de Outubro de 2022, 21:45
Para a próxima ou contratamos a segurança privada em PT , PSG, assim ficam contentes .

Em último recurso , começam os visitantes a trazer uma á escolha deles . Quando um dia houver mortes ou danos a sério... sacudimos o capote . Todos ficam contentes.

...

...

Paulo Magalhães, és tu ? 
Diga Sr Juiz ?

Avante

Citação de: jorgesse em 07 de Outubro de 2022, 21:39
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Outubro de 2022, 21:33
Citação de: jorgesse em 07 de Outubro de 2022, 21:30
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Outubro de 2022, 21:22
A empresa de segurança foi contratada recentemente?
já mudaram há uns 2/3 anos. É a empresa do gajo da seção do boxe do Benfica

É estranho... Sempre que o Benfica está bem, surgem estas coisas.
o que é estranho é o Benfica ter trocado da prossegur por esta empresa desconhecida PM

Estranho ?

Eleições 2020, urnas, fita cola, Toyota Yaris....

A direcção do Benfica tem o rabo preso, por isso que vem a terreiro defender o Porco Magalhães  :boxing:

Defender o clube e que ta quieto.   :whistle2:

SLBAMOR

Citação de: joaoaria em 06 de Outubro de 2022, 21:31
Citação de: Xanghai em 06 de Outubro de 2022, 17:30
Citação de: tomas11tpg em 06 de Outubro de 2022, 17:18
Uma coisa que não gostei da nossa parte, na saída do Messi, desnecessário aqueles assobios, é verdade que eram para a entrada do sarabia por ter estado nos lagartos, mas um Benfica é um clube de valores e respeito por quem sempre deu tanto pelo futebol mundial, o Messi não devia sair do campo cheio de assobios, até pq ao ver o jogo em casa quando cheguei do estádio ficou a sensação que ele achava que eram para ele

Nunca vou perceber esse complexo lagartino de assobiar tudo o que vestiu as cores dos adversários. Somos muito maiores, não me revejo nisto. Tanto o Messi como o Sarabia são excelentes jogadores e nunca desrepeitaram o clube.

O Messi merecia aplausos e reconhecimento... além de craque é um senhor dentro de campo. Ao contrário de um Neymar por exemplo.

Eu quero que o Messi, quando joga contra o Benfica, se foda.

O
Messi e qualquer outro contra o Benfica que sa fodam todos

S-Line

Se isto não acontecesse talvez não havia estas atitudes.

Como acontece todas as semanas . E agora a moda é insultar e cuspir crianças com os pais .

Haja que vos perceba . Querem segurança nos estádios , mas ficam indignados de muita escumalha ser passada a pente fino.

https://www.jn.pt/justica/amp/adeptas-ligadas-a-claques-terao-escondido-petardos-nas-partes-intimas-8638693.html

Mozerovic

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Outubro de 2022, 21:45
Citação de: jorgesse em 07 de Outubro de 2022, 21:39
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Outubro de 2022, 21:33
Citação de: jorgesse em 07 de Outubro de 2022, 21:30
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Outubro de 2022, 21:22
A empresa de segurança foi contratada recentemente?
já mudaram há uns 2/3 anos. É a empresa do gajo da seção do boxe do Benfica

É estranho... Sempre que o Benfica está bem, surgem estas coisas.
o que é estranho é o Benfica ter trocado da prossegur por esta empresa desconhecida PM

Sim, mas também é estranho uma empresa arriscar a perder um cliente enorme porque andam a apalpar tomates em jogos da Liga dos Campeões.

Não há câmaras? Anda-se sempre com o telemóvel na mão e ninguem filma nem tira fotos a uma coisa destas?

Quando há um problema nao deve menosprezar mas sim corrigir. Este por exemplo levou em cima sem fazer nada

https://twitter.com/simon_henocq/status/1578074666383679490?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1578074666383679490%7Ctwgr%5E55c77b7e3a7b76f317baeddb3306913f10e9c0b0%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fd-31330743512561249250.ampproject.net%2F2209142312000%2Fframe.html

Red Zeppelin

Citação de: S-Line em 07 de Outubro de 2022, 22:05
Se isto não acontecesse talvez não havia estas atitudes.

Como acontece todas as semanas . E agora a moda é insultar e cuspir em crianças com os pais .

Haja que vos perceba . Querem segurança nos estádios , mas ficam indignados de muita escumalha ser passada a pente fino.

https://www.jn.pt/justica/amp/adeptas-ligadas-a-claques-terao-escondido-petardos-nas-partes-intimas-8638693.html

Esta empresa foi criada à pressa pelos capangas do Vieira. O Benfica tinha contracto com uma empresa reputada e mandou embora para meter gente muito duvidosa, para ser simpático. E até estão envolvidos no que aconteceu com as urnas.
Ninguém quer que não haja segurança no estádio, queremos é o vieirismo podre fora do Benfica.

S-Line

Eu nem ponho isso em causa !
Que a prossegur era uma empresa bem mais reputada e profissional , já toda a gente sabe .

Mas o Benfica não continuou com a Prossegur apenas pelo valor pedido.

A Prossegur foi dispensada de muitos locais em Portugal.

Festivais , aeroporto Sá Carneiro , Estádio da Luz ...

E os espanhóis terem noção do que pedem em relação á concorrência ?

Avante

Citação de: S-Line em 07 de Outubro de 2022, 22:05
Se isto não acontecesse talvez não havia estas atitudes.

Como acontece todas as semanas . E agora a moda é insultar e cuspir crianças com os pais .

Haja que vos perceba . Querem segurança nos estádios , mas ficam indignados de muita escumalha ser passada a pente fino.

https://www.jn.pt/justica/amp/adeptas-ligadas-a-claques-terao-escondido-petardos-nas-partes-intimas-8638693.html

E os sócios do Benfica que são intimidados agredidos pela secção do boxe do PM, também andavam de saia curta ?

S-Line

Citação de: Avante em 07 de Outubro de 2022, 22:12
Citação de: S-Line em 07 de Outubro de 2022, 22:05
Se isto não acontecesse talvez não havia estas atitudes.

Como acontece todas as semanas . E agora a moda é insultar e cuspir crianças com os pais .

Haja que vos perceba . Querem segurança nos estádios , mas ficam indignados de muita escumalha ser passada a pente fino.

https://www.jn.pt/justica/amp/adeptas-ligadas-a-claques-terao-escondido-petardos-nas-partes-intimas-8638693.html

E os sócios do Benfica que são intimidados agredidos pela secção do boxe do PM, também andavam de saia curta ?
Mas tas - me ás tacadas quando eu já critiquei o mesmo?!
Noção .

Estamos a falar das queixas dos meninos das claques que agora virou moda .

Estamos a falar de um país , onde este ano e no ano passado já tiveram uns 4 ou 5 jogos á porta fechada .

Sequel

Citação de: Harlem em 07 de Outubro de 2022, 18:12
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2022, 15:55
Citação de: Roy Kent em 07 de Outubro de 2022, 10:14
Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2022, 10:12
Citação de: rdr10 em 07 de Outubro de 2022, 10:08
Citação de: futeboldelite em 07 de Outubro de 2022, 09:47
Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2022, 18:10
Citação de: tomas11tpg em 06 de Outubro de 2022, 17:18
Uma coisa que não gostei da nossa parte, na saída do Messi, desnecessário aqueles assobios, é verdade que eram para a entrada do sarabia por ter estado nos lagartos, mas um Benfica é um clube de valores e respeito por quem sempre deu tanto pelo futebol mundial, o Messi não devia sair do campo cheio de assobios, até pq ao ver o jogo em casa quando cheguei do estádio ficou a sensação que ele achava que eram para ele

;D

Porque raio não se haveria de assobiar o Messi? Já vi centenas de jogadores serem assobiados, seja Messi, Ronaldo, Muller, etc

O Messi está com as cores do adversário, e é assim que tem que ser tratado, tem zero a ver com respeito.

Além de que os assobios eram para o Sarabia, que ia entrar

E quando o Messi foi bater o canto?

É que pelo menos na Sagres 3 ainda ninguém tinha percebido que o Sarabia ia entrar e já estavam a assobiar o Messi, mas whatever.

E nem é só assobiar, o pior até é atirarem merdas ao Messi quando ele ia marcar os cantos. Juro que não percebo esta mentalidade...

É a mentalidade de intimidar, achas que o saudoso inferno, era feito de abraços e beijinhos? Era carregar até fazer o adversário se borrar.

Podes intimidar sem fazer o que se fez.



Fds fazer o que se fez, até parece que deram um tiro ao Messi...

Atirar merdas é desnecessário. Dêem as voltas que quiserem.

Assobiar? Estive a fazê-lo o jogo todo, praticamente, contra o Liverpool.

Mandar merdas para o campo é patético.

samarras

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Outubro de 2022, 21:19
Citação de: samarras em 07 de Outubro de 2022, 20:57
Citação de: samarras em 06 de Outubro de 2022, 23:45
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Outubro de 2022, 23:34
Citação de: miniMilk em 06 de Outubro de 2022, 14:03
Citação de: Cão em 06 de Outubro de 2022, 13:44
Citação de: fabioLupi em 06 de Outubro de 2022, 13:32
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2022, 13:27
Citação de: Roy Kent em 06 de Outubro de 2022, 12:46
O Messi mesmo velhote, continua a jogar muito.


Para mim foi o melhor em campo, mas de muito longe para todos os restantes. Está num Planeta totalmente à parte dos demais mortais em actividade.
Vitinha e Donaruma também jogaram. O Messi não foi superior a nenhum desses 2.

O Messi não foi superior ao Vitinha? ;D
para mim foram os 2 melhores do PSG.
Messi claro mostrou uma classe inigualável, mas vitinha conseguiu destacar-se no meio campo tendo ao seu lado um tal de verratti. Fez um belissimo jogo

A Sófia Oliveira disse que o melhor em campo foi o Marquinhos...🤢🙈
Onde disse isso?
Continuo sentado, à espera.

Ou será que metes palavras na boca da Sofia? Só porque é cool.
Estás a defender a Sofia Oliveira?
Uiiiiiii
Ah pois, não se pode.

Mais vale criar mentiras, estás tu bem, peço desculpa.

kino

Eu não entendi muito bem o que se passa com o psg clube, com os jogadores desse clube e com seus adeptos.
Por acaso o dinheiro faz deles todos mais que o demais?
O facto de terem um presidente que nada em dinheiro a custa de esfolar os pobres não faz deles mais que ninguém.
Por algo razão continuam sem ganhar a Champions, e so ver a atitude prepotente dos jogadores deles em campo (salvando se raras excepções, Messi, Vitinho e Danilo). Os gajos acham que são donos da bola.
E o que dizer da merda dos ultras deles?  Vem sacar fotos a Lisboa e meterem nas redes sociais para os ultras do Benfica aparecerem e levarem os de split para andarem a moçada.
Mas agora também já temos rivalidade com os magrebinos de Paris? Ainda recordo que há poucos anos até havia uma excelente relação entre o Benfica e seus adeptos com o psg.
Tudo naquele clube da nojo e revolta o comum dos mortais.
Clube de merda, sem honra e sem Glória. São tão montes de merda que não faltam clubes nas liga periféricas como a português e a holandesa com muito mais história europeia que eles.
O futebol agradece que continuem sem ganhar a champs

Camisola_20

Citação de: diplomat em 06 de Outubro de 2022, 11:50
Citação de: tomaz em 06 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: Red2802 em 06 de Outubro de 2022, 11:10
Citação de: Miklosf0rev3r em 06 de Outubro de 2022, 11:02
Citação de: Red2802 em 06 de Outubro de 2022, 09:36
Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2022, 09:18
Citação de: Red2802 em 05 de Outubro de 2022, 23:18
Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.
"Corja de merda" mas curiosamente compraste lugares exatamente para o sítio onde essa "corja de merda" está.

Ou é masuquismo ou é uma tentativa de pertencer a essa "corja de merda".

Enfim, um gajo tão sábio e compra redpass com a família para o Piso 0 da Sagres... depois vem-se queixar com algo que já sabia de antemão que iria acontecer.

Tens toda a razão, mas foste anjinho.

Percebo o teu ponto de vista mas parte de um pressuposto errado que nem merece discussão.

Só vou dizer três coisas:

- Não tenho Redpass, estive 4 horas na fila numa casa do Benfica, sendo que a última hora foi comigo a tentar comprar bilhetes para onde a "máquina" permitisse. É surreal tentar comprar um bilhete, foi onde calhou.

- Quando digo "Corja de merda", não estou a incluir toda a gente que pertence à claque. Haverá gente muito boa. Refiro-me é a alguns que fazem daquilo um antro, uma comportamento que não representa nada de Benfica.

- Não quero pertencer a nada, muito menos a uma claque. Sou sócio do Benfica, tive cativo durante 7 anos após a inauguração do Estádio para ajudar o clube, mesmo morando a 400Km. Só quero ter direito a sentar-me num lugar que paguei. Nada mais.

Não sei se falaste comigo ontem na bancada.
Eu tenho redpass na sagres piso 0, há já alguns anos, vou com um grupo de amigos que já frequentavam o antigo estádio da luz. E logo qd comecei a ir aprendi que nao ha lugares marcados alí.
Mas eu estava na bancada e vejo uma familia a olhar para os lugares a volta e a perguntar pelo lugar. Eu nao estava a guardar lugar a ninguem estava uma miuda ao meu lado. O que eu expliquei educadamente é que naquela zona especifica do estádio não há lugares marcados, fica-se onde há lugar. Eu por exemplo não consegui ficar com o "meu grupo" pq nao havia lugar fiquei do outro lado da escada.
Para uma primeira experiencia em família no estadio da luz acho que não é o mais indicado para "começar" bem sei que os bilhetes são mais baratos e poupa-se algum, mas a sagres piso 0 não é sala de cinema. É para apoiar incondicionalmente.
É um lugar que ninguém gosta de ir, fumam-se ganzas e acima de tudo, apoia-se e canta-se pelo Benfica do inicio ao final do jogo.

Não, não foi contigo.

A pessoa apenas me disse que "ali não havia lugares, tinha que ir para outro lado".

Obviamente que não alonguei a conversa. Não era muito propício...

Sei que não vale a pena chamar stewards ou polícia.

Não intervêm nisso dos lugares.

É uma coutada, ao que parece.
A pessoa que falou contigo devia ter sido mais simpatica e prestavel na tentativa de explicar a filosofia daquela parte do estadio
Não há lugares marcados ali, nem nunca houve, acontece o mesmo nos jogos fora, é assim, ocupa um lugar e vê a bola simples
É futebol não é teatro ou cinema
Parabens, disseste das coisas mais estupidas e sem jeito que ja vi. "não há lugares marcados ali" so que ha um lugar atribuido no bilhete e as cadeiras estão marcadas apenas para ficar bonito.

Foda-se, poupem me. As claques e malta que vai para os jogos ocupar lugares ao calhas são uma doença.


Aceito se forem analfabetos. Mas hoje em dia ja é raro.

diplomat

Citação de: Camisola_20 em 08 de Outubro de 2022, 00:21
Citação de: diplomat em 06 de Outubro de 2022, 11:50
Citação de: tomaz em 06 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: Red2802 em 06 de Outubro de 2022, 11:10
Citação de: Miklosf0rev3r em 06 de Outubro de 2022, 11:02
Citação de: Red2802 em 06 de Outubro de 2022, 09:36
Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2022, 09:18
Citação de: Red2802 em 05 de Outubro de 2022, 23:18
Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.
"Corja de merda" mas curiosamente compraste lugares exatamente para o sítio onde essa "corja de merda" está.

Ou é masuquismo ou é uma tentativa de pertencer a essa "corja de merda".

Enfim, um gajo tão sábio e compra redpass com a família para o Piso 0 da Sagres... depois vem-se queixar com algo que já sabia de antemão que iria acontecer.

Tens toda a razão, mas foste anjinho.

Percebo o teu ponto de vista mas parte de um pressuposto errado que nem merece discussão.

Só vou dizer três coisas:

- Não tenho Redpass, estive 4 horas na fila numa casa do Benfica, sendo que a última hora foi comigo a tentar comprar bilhetes para onde a "máquina" permitisse. É surreal tentar comprar um bilhete, foi onde calhou.

- Quando digo "Corja de merda", não estou a incluir toda a gente que pertence à claque. Haverá gente muito boa. Refiro-me é a alguns que fazem daquilo um antro, uma comportamento que não representa nada de Benfica.

- Não quero pertencer a nada, muito menos a uma claque. Sou sócio do Benfica, tive cativo durante 7 anos após a inauguração do Estádio para ajudar o clube, mesmo morando a 400Km. Só quero ter direito a sentar-me num lugar que paguei. Nada mais.

Não sei se falaste comigo ontem na bancada.
Eu tenho redpass na sagres piso 0, há já alguns anos, vou com um grupo de amigos que já frequentavam o antigo estádio da luz. E logo qd comecei a ir aprendi que nao ha lugares marcados alí.
Mas eu estava na bancada e vejo uma familia a olhar para os lugares a volta e a perguntar pelo lugar. Eu nao estava a guardar lugar a ninguem estava uma miuda ao meu lado. O que eu expliquei educadamente é que naquela zona especifica do estádio não há lugares marcados, fica-se onde há lugar. Eu por exemplo não consegui ficar com o "meu grupo" pq nao havia lugar fiquei do outro lado da escada.
Para uma primeira experiencia em família no estadio da luz acho que não é o mais indicado para "começar" bem sei que os bilhetes são mais baratos e poupa-se algum, mas a sagres piso 0 não é sala de cinema. É para apoiar incondicionalmente.
É um lugar que ninguém gosta de ir, fumam-se ganzas e acima de tudo, apoia-se e canta-se pelo Benfica do inicio ao final do jogo.

Não, não foi contigo.

A pessoa apenas me disse que "ali não havia lugares, tinha que ir para outro lado".

Obviamente que não alonguei a conversa. Não era muito propício...

Sei que não vale a pena chamar stewards ou polícia.

Não intervêm nisso dos lugares.

É uma coutada, ao que parece.
A pessoa que falou contigo devia ter sido mais simpatica e prestavel na tentativa de explicar a filosofia daquela parte do estadio
Não há lugares marcados ali, nem nunca houve, acontece o mesmo nos jogos fora, é assim, ocupa um lugar e vê a bola simples
É futebol não é teatro ou cinema
Parabens, disseste das coisas mais estupidas e sem jeito que ja vi. "não há lugares marcados ali" so que ha um lugar atribuido no bilhete e as cadeiras estão marcadas apenas para ficar bonito.

Foda-se, poupem me. As claques e malta que vai para os jogos ocupar lugares ao calhas são uma doença.


Aceito se forem analfabetos. Mas hoje em dia ja é raro.
Enfim, o que vale é que os comentários são todos iguais, os paladinos do teclado são implacáveis.
Desde que me lembro não há lugares marcados ali, vocês que ir á bola é ir ao cinema acham que sim, então fiquem pelo sim, olha para a minha cara de preocupado.
Ah, já agora ir á bola contra o Vizela em janeiro á segunda á noite dia 7 de janeiro numa noite chuvosa também gerava está discussão?!
Não
Metam as pipocas, as cartolinas, as luzinhas, os instagrames todos num rolinho e ponham no no cu.
Fim de discussao

Cão

Citação de: diplomat em 08 de Outubro de 2022, 01:34
Citação de: Camisola_20 em 08 de Outubro de 2022, 00:21
Citação de: diplomat em 06 de Outubro de 2022, 11:50
Citação de: tomaz em 06 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: Red2802 em 06 de Outubro de 2022, 11:10
Citação de: Miklosf0rev3r em 06 de Outubro de 2022, 11:02
Citação de: Red2802 em 06 de Outubro de 2022, 09:36
Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2022, 09:18
Citação de: Red2802 em 05 de Outubro de 2022, 23:18
Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.
"Corja de merda" mas curiosamente compraste lugares exatamente para o sítio onde essa "corja de merda" está.

Ou é masuquismo ou é uma tentativa de pertencer a essa "corja de merda".

Enfim, um gajo tão sábio e compra redpass com a família para o Piso 0 da Sagres... depois vem-se queixar com algo que já sabia de antemão que iria acontecer.

Tens toda a razão, mas foste anjinho.

Percebo o teu ponto de vista mas parte de um pressuposto errado que nem merece discussão.

Só vou dizer três coisas:

- Não tenho Redpass, estive 4 horas na fila numa casa do Benfica, sendo que a última hora foi comigo a tentar comprar bilhetes para onde a "máquina" permitisse. É surreal tentar comprar um bilhete, foi onde calhou.

- Quando digo "Corja de merda", não estou a incluir toda a gente que pertence à claque. Haverá gente muito boa. Refiro-me é a alguns que fazem daquilo um antro, uma comportamento que não representa nada de Benfica.

- Não quero pertencer a nada, muito menos a uma claque. Sou sócio do Benfica, tive cativo durante 7 anos após a inauguração do Estádio para ajudar o clube, mesmo morando a 400Km. Só quero ter direito a sentar-me num lugar que paguei. Nada mais.

Não sei se falaste comigo ontem na bancada.
Eu tenho redpass na sagres piso 0, há já alguns anos, vou com um grupo de amigos que já frequentavam o antigo estádio da luz. E logo qd comecei a ir aprendi que nao ha lugares marcados alí.
Mas eu estava na bancada e vejo uma familia a olhar para os lugares a volta e a perguntar pelo lugar. Eu nao estava a guardar lugar a ninguem estava uma miuda ao meu lado. O que eu expliquei educadamente é que naquela zona especifica do estádio não há lugares marcados, fica-se onde há lugar. Eu por exemplo não consegui ficar com o "meu grupo" pq nao havia lugar fiquei do outro lado da escada.
Para uma primeira experiencia em família no estadio da luz acho que não é o mais indicado para "começar" bem sei que os bilhetes são mais baratos e poupa-se algum, mas a sagres piso 0 não é sala de cinema. É para apoiar incondicionalmente.
É um lugar que ninguém gosta de ir, fumam-se ganzas e acima de tudo, apoia-se e canta-se pelo Benfica do inicio ao final do jogo.

Não, não foi contigo.

A pessoa apenas me disse que "ali não havia lugares, tinha que ir para outro lado".

Obviamente que não alonguei a conversa. Não era muito propício...

Sei que não vale a pena chamar stewards ou polícia.

Não intervêm nisso dos lugares.

É uma coutada, ao que parece.
A pessoa que falou contigo devia ter sido mais simpatica e prestavel na tentativa de explicar a filosofia daquela parte do estadio
Não há lugares marcados ali, nem nunca houve, acontece o mesmo nos jogos fora, é assim, ocupa um lugar e vê a bola simples
É futebol não é teatro ou cinema
Parabens, disseste das coisas mais estupidas e sem jeito que ja vi. "não há lugares marcados ali" so que ha um lugar atribuido no bilhete e as cadeiras estão marcadas apenas para ficar bonito.

Foda-se, poupem me. As claques e malta que vai para os jogos ocupar lugares ao calhas são uma doença.


Aceito se forem analfabetos. Mas hoje em dia ja é raro.
Enfim, o que vale é que os comentários são todos iguais, os paladinos do teclado são implacáveis.
Desde que me lembro não há lugares marcados ali, vocês que ir á bola é ir ao cinema acham que sim, então fiquem pelo sim, olha para a minha cara de preocupado.
Ah, já agora ir á bola contra o Vizela em janeiro á segunda á noite dia 7 de janeiro numa noite chuvosa também gerava está discussão?!
Não
Metam as pipocas, as cartolinas, as luzinhas, os instagrames todos num rolinho e ponham no no cu.
Fim de discussao

Mas há lugares marcados. Parece que estás a confundir lugares marcados com lugares respeitados...