LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

Jb3011

Citação de: T21 em 11 de Outubro de 2022, 10:43
Alguém com a fezada que trazemos de lá a vitória?
Ainda estávamos no minuto 70 do jogo da semana passada contra eles e eu já dizia, vamos a Paris ganhar.
E a postura do Roger Schmidt é meio caminho andado para que tal aconteça, sermos fiéis a nós próprios, termos coragem.
Chega de ser o pequenino e o coitadinho no meio dos tubarões.
Eles é que têm de ter medo de nós.
Até os comemos, caralho!

Bekambol

Jogo de campeões, que consigamos ser aquela grande equipa..!!! :flagglorioso: :flagglorioso:

luckyluke

Pessoal, o jogo só dá na Eleven Sports?
Esse jogo devia dar por decreto em sinal aberto.

30min à Benfica

Citação de: luckyluke em 11 de Outubro de 2022, 11:46
Pessoal, o jogo só dá na Eleven Sports?
Esse jogo devia dar por decreto em sinal aberto.

Só dá na Eleven.

O cota do bigode

o Cotinha do bigode está a preparar as transmissões desta noite! Quem precisar de um piratinha pm

Red Bullet

Citação de: Sem_Medo em 11 de Outubro de 2022, 10:30
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Outubro de 2022, 03:21

parece que o Vitinha joga terça à noite frente a uns mancos quaisquer

Isto tem de ser denunciado, o problema é que quem tem voz, deixa isto passar em branco, e assim continuam, a semear o anti-Benfiquismo por este país fora.

Uma capa de merda, vinda da merda de jornal q aquilo é.

Até se lambem com uma eventual derrota do nosso clube hoje.

Estimo bem q fiquem já pela fase de grupos esses merdas.

miniMilk

JigSaw

Citação de: T21 em 11 de Outubro de 2022, 10:43
Alguém com a fezada que trazemos de lá a vitória?

Estou com um pau! Venham de lá os 3 pontos.

Jogo mais tranquilo do ano, 0 nervosismo e tudo o que vier é ganho. Mas estou com uma confiança estranha.

diogoo

Citação de: HB em 11 de Outubro de 2022, 11:22
Citação de: diogoo em 11 de Outubro de 2022, 11:20
Alguém viu alguma estimativa da quantidade de benfiquistas no meio dos avecs? Será que os nossos emigrantes conseguiram muitos bilhetes?
Lembro-me que das ultimas vezes foram imensos e ouvia-se bem o publico a puxar pelo SLB. Claro que o PSG não tinha a força de hoje e por isso deveria ser mais facil conseguir bilhetes, daí a minha curiosidade.

Segundo a Antena 1 são estimados pelo menos entre 5 a 7 mil benfiquistas no Parque dos Príncipes.

Um belo apoio mas menos do que os 10/11 de outros tempos em Paris

OclassicoNº10