LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

miniMilk

JigSaw

Citação de: T21 em 11 de Outubro de 2022, 10:43
Alguém com a fezada que trazemos de lá a vitória?

Estou com um pau! Venham de lá os 3 pontos.

Jogo mais tranquilo do ano, 0 nervosismo e tudo o que vier é ganho. Mas estou com uma confiança estranha.

diogoo

Citação de: HB em 11 de Outubro de 2022, 11:22
Citação de: diogoo em 11 de Outubro de 2022, 11:20
Alguém viu alguma estimativa da quantidade de benfiquistas no meio dos avecs? Será que os nossos emigrantes conseguiram muitos bilhetes?
Lembro-me que das ultimas vezes foram imensos e ouvia-se bem o publico a puxar pelo SLB. Claro que o PSG não tinha a força de hoje e por isso deveria ser mais facil conseguir bilhetes, daí a minha curiosidade.

Segundo a Antena 1 são estimados pelo menos entre 5 a 7 mil benfiquistas no Parque dos Príncipes.

Um belo apoio mas menos do que os 10/11 de outros tempos em Paris

OclassicoNº10

IloveSLB2014

Era muito bom se no jogo das 17h45 houvesse empate ou vitória do Maccabi

HS10

Sr. Coluna

O jogo com o Rio Ave não consegui ver porque não apanhei nenhum Inácio. Este jogo não quero perder. Se não conseguir por Inácio tenho de ir pró café. Links de Inácios, já se conseguem ter?

20Nico Gaitan20

Juventus já não está tão mal como estava ...vai naturalmente vencer.

rffonseca

Citação de: Sr. Coluna em 11 de Outubro de 2022, 12:21
O jogo com o Rio Ave não consegui ver porque não apanhei nenhum Inácio. Este jogo não quero perder. Se não conseguir por Inácio tenho de ir pró café. Links de Inácios, já se conseguem ter?

Dá na TVI. Se não conseguires ver na tv, instala a tvi player

EDIT: Afinal não, sorry pensava que dava

PSR1993

Citação de: HB em 11 de Outubro de 2022, 11:22
Citação de: diogoo em 11 de Outubro de 2022, 11:20
Alguém viu alguma estimativa da quantidade de benfiquistas no meio dos avecs? Será que os nossos emigrantes conseguiram muitos bilhetes?
Lembro-me que das ultimas vezes foram imensos e ouvia-se bem o publico a puxar pelo SLB. Claro que o PSG não tinha a força de hoje e por isso deveria ser mais facil conseguir bilhetes, daí a minha curiosidade.

Segundo a Antena 1 são estimados pelo menos entre 5 a 7 mil benfiquistas no Parque dos Príncipes.

Na bancada reservada aos visitantes. No resto das bancadas logo se vê...