LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

IloveSLB2014

Era muito bom se no jogo das 17h45 houvesse empate ou vitória do Maccabi

HS10

Sr. Coluna

O jogo com o Rio Ave não consegui ver porque não apanhei nenhum Inácio. Este jogo não quero perder. Se não conseguir por Inácio tenho de ir pró café. Links de Inácios, já se conseguem ter?

20Nico Gaitan20

Juventus já não está tão mal como estava ...vai naturalmente vencer.

rffonseca

Citação de: Sr. Coluna em 11 de Outubro de 2022, 12:21
O jogo com o Rio Ave não consegui ver porque não apanhei nenhum Inácio. Este jogo não quero perder. Se não conseguir por Inácio tenho de ir pró café. Links de Inácios, já se conseguem ter?

Dá na TVI. Se não conseguires ver na tv, instala a tvi player

EDIT: Afinal não, sorry pensava que dava

PSR1993

Citação de: HB em 11 de Outubro de 2022, 11:22
Citação de: diogoo em 11 de Outubro de 2022, 11:20
Alguém viu alguma estimativa da quantidade de benfiquistas no meio dos avecs? Será que os nossos emigrantes conseguiram muitos bilhetes?
Lembro-me que das ultimas vezes foram imensos e ouvia-se bem o publico a puxar pelo SLB. Claro que o PSG não tinha a força de hoje e por isso deveria ser mais facil conseguir bilhetes, daí a minha curiosidade.

Segundo a Antena 1 são estimados pelo menos entre 5 a 7 mil benfiquistas no Parque dos Príncipes.

Na bancada reservada aos visitantes. No resto das bancadas logo se vê...

imightbewrong

HB

Citação de: PSR1993 em 11 de Outubro de 2022, 12:24
Alguém viu alguma estimativa da quantidade de benfiquistas no meio dos avecs? Será que os nossos emigrantes conseguiram muitos bilhetes?
Lembro-me que das ultimas vezes foram imensos e ouvia-se bem o publico a puxar pelo SLB. Claro que o PSG não tinha a força de hoje e por isso deveria ser mais facil conseguir bilhetes, daí a minha curiosidade.

Segundo a Antena 1 são estimados pelo menos entre 5 a 7 mil benfiquistas no Parque dos Príncipes.

Não, o Benfica só tem direito a 3 mil bilhetes, mas depois há muitos portugueses em França e até em Paris que estão a comprar bilhetes para ir ver o jogo e alguns até são também sócios do PSG e estão a aproveitar-se disso para comprar bilhetes que estavam destinados aos sócios da "casa".

No final logo se vê, mas espera-se um apoio muito relevante de benfiquistas no Parque dos Príncipes.

SLB 1973

Citação de: HS10 em 11 de Outubro de 2022, 12:17
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2022, 12:13

Vai dar empate.

Não me parece. A Juve ganha. Eles sabem que têm que ganhar...

Mr. Pizzi

Citação de: HB em 11 de Outubro de 2022, 12:28

Não, o Benfica só tem direito a 3 mil bilhetes, mas depois há muitos portugueses em França e até em Paris que estão a comprar bilhetes para ir ver o jogo e alguns até são também sócios do PSG e estão a aproveitar-se disso para comprar bilhetes que estavam destinados aos sócios da "casa".

No final logo se vê, mas espera-se um apoio muito relevante de benfiquistas no Parque dos Príncipes.
E também há pessoal de Lisboa a comprar para o lado do PSG.

Cosme2001

https://www.youtube.com/watch?v=VV6tSaR4A-c
https://www.youtube.com/watch?v=nOlVof0LjUg
Um gajo quase chora ao lembrar-se de coisas assim
Que o maior clube de Paris e do Mundo traga hoje finalmente de lá uma vitória

arodrigues84

Citação de: SLB 1973 em 11 de Outubro de 2022, 12:29
Citação de: HS10 em 11 de Outubro de 2022, 12:17
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2022, 12:13

Vai dar empate.

Não me parece. A Juve ganha. Eles sabem que têm que ganhar...

Isso é bom, jogam mais abertos e dão mais espaços para o nosso contra ataque.

PSR1993

Citação de: HB em 11 de Outubro de 2022, 12:28

Precisamente o meu ponto.