LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

Roy Kent

P∑T∑7

Citação de: Roy Kent em 12 de Outubro de 2022, 01:10
Spoiler
[fechar]
Citação de: elpayaso10 em 12 de Outubro de 2022, 00:57
Imaginem esta equipa com Darwin lá na frente.

Prefiro imaginar com o Jonas.

Se é para imaginar, também prefiro imaginar com os melhores dos melhores.

elpayaso10

Citação de: Camisola_20 em 12 de Outubro de 2022, 00:59
Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2022, 20:52
Banho táctico do francês... e o Schmidt 45 minutos a ver bonés. Tem que sair tino amarelado passar o aursnes para o meio e meter um ala.

"Dizes me que es fá do JJ com um melão epico, sem me dizeres que es fá do JJ  com um melão epico."
Não sou fã do JJ. nem de perto nem do homem mto menos do treinador. Vi um jogo na 1 parte em que o Aursnes dava a linha sempre ao hakimi, julguei que fosse a aptencia natural dele de encostar dentro e desleixo, mas ouvindo a flash foi isso que o Schmidt pediu ao Aursnes ou seja fechar jogo interior. o Frances hoje teve bem a fazer um quadrado na saída com marquinhos a subir. o Schmidt só falhou nas substituições. Não pode nunca lançar diogo gonçalves.

Phils

Chego do estadio e estou com dificuldades para dormir.

Enfim, que noite. Se o jogo na Luz senti pela primeira vez um Benfica Europeu, hoje confirmou-se. É que nem pensei que iriamos ser trucidados, completa confiança e felicidade de ver estes homens honrar o manto sagrado.

Enzo e Florentino foram *brutais* não ha palavras. Contra um meio campo deste nivel técnico varreram quase tudo, acertaram em 90% das decisões que tomaram.

Uma palavra para os nossos, vocês foram brutais (excepto o duo de anormais que lançaram as tochas para o piso 0 desde o Piso 1...).

Temos hipóteses de acabar em Primeiro depois de 4 jogos e 2 contra o PSG. Fabuloso.

Podemos fazer um brilharete este ano, basta continuar a trabalhar e acreditar naquilo que fazemos, como fizemos durante 180 minutos contra o PSG.

Roy Kent

É impressão minha ou o PSG na luz até jogou mais e fez o Benfica correr e sofrer mais que hoje?

Phils

Citação de: Roy Kent em 12 de Outubro de 2022, 01:27
É impressão minha ou o PSG na luz até jogou mais e fez o Benfica correr e sofrer mais que hoje?
Hmm, sofremos mais hoje, podiamos ter partido algumas vezes. Mas eles estiveram menos inspirados.

Faltou o Messi também, não é a mesma equipa sem ele esta época.

red_eyes_mafia

Também se aplica ao contrário.

Este foi mais fechado. O Danilo disse q n sabia do resultado da Juve mas acredito q possa ter pesado nas duas equipas tb

Roy Kent

Citação de: Phils em 12 de Outubro de 2022, 01:30
Hmm, sofremos mais hoje, podiamos ter partido algumas vezes. Mas eles estiveram menos inspirados.

O Vlachodimos na luz fez várias defesas importantes, hoje praticamente não fez nada.

Roy Kent

Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Outubro de 2022, 01:30
Também se aplica ao contrário.

Este foi mais fechado. O Danilo disse q n sabia do resultado da Juve mas acredito q possa ter pesado nas duas equipas tb

Mas o PSG tinha aqui uma oportunidade de fechar já as contas, e não o conseguiu fazer.

Phils

Citação de: Roy Kent em 12 de Outubro de 2022, 01:33

O Vlachodimos na luz fez várias defesas importantes, hoje praticamente não fez nada.
Verdade, mas foram ocasioes que nasciam muito de rasgos individuais.

Hoje acho que vestimos mais o fato de macaco do que na Luz

Roy Kent

Citação de: Phils em 12 de Outubro de 2022, 01:34
Citação de: Roy Kent em 12 de Outubro de 2022, 01:33

Verdade, mas foram ocasioes que nasciam muito de rasgos individuais.

Hoje acho que vestimos mais o fato de macaco do que na Luz

Na luz o PSG também teve o Messi, que quer se queira quer não, ainda faz muito a diferença, é também apesar da qualidade do Neymar e do Mbappe, não conseguem ser tão importantes e decisivos como o pequeno mágico.

ratm1904

Citação de: Alento em 12 de Outubro de 2022, 01:07
Citação de: ricardo.jcg em 12 de Outubro de 2022, 00:54
Estamos a fazer uma época espetacular, acabando de sair invencíveis num duplo confronto contra uma das 3 melhores equipas do mundo, com duas exibições bem conseguidas.

E, mesmo assim, há malta a apelidar Bah, Tino, Rafa e Ramos de cepos, troncos ou que não têm qualidade para o Benfica.

Confesso que fico na dúvida se temos os adeptos mais burros do mundo ou se este fórum está mais minado de infiltrados do que o plantel dos porcos.
O PSG não é uma das 3 melhores equipas do mundo.

De qualquer forma, fodasssseeeee alguém ainda se lembra de como é perder um jogo?

Eu tb não me lembro, mas há mta gente à espera da festa do fogareiro por aqui..

nidense

Citação de: Airinhos em 11 de Outubro de 2022, 23:03
Citação de: Sr Aimar em 11 de Outubro de 2022, 23:01
Não vejo fora de jogo nenhum no lance de penalti que ficou por marcar. Enfim...
O árbitro marcou pontapé de baliza mas a bola não saiu toda....
Marcou fora de jogo