CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)

Bekambol

Citação de: Realix em 07 de Outubro de 2022, 19:26
Com mau feeling para este jogo porque vai ser Roger a não rodar jogadores o que levará a um jogo à semelhança de Guimarães. Não podemos perder pontos.
Que seja feita alguma rotação e ganhamos.

Ele não é de rodar jogadores, é de os ir tentando meter. Enfim.. táticas.. desde que resultem....???

Queremos, exigimos.!!!!
Ganharrrrr....!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ruud

Primeira Liga 2022/2023 | Campeonato | 9ª Jornada

08Out (Sáb.)

SL Benfica - Rio Ave 18h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Manuel Oliveira

Convocados do SL Benfica

Convocados do Rio Ave

Equipas Prováveis:



Antevisão de Roger Schmidt

Antevisão de Luís Freire




Informação dos bilhetes

Contactos



Silveralho

Eu nao rodava plantel, campeonato é a prioridade, se tivessemos um plantel mais extenso em qualidade, claro...ou se nao tivessemos perdido pontos contra o Vitória, tudo bem.
Por mim é entrar com o 11 habitual e na segunda parte tirar enzo, neres, rafa, grimaldo e bah.

MitroGlicerina


André Sousa

Citação de: MitroGlicerina em 08 de Outubro de 2022, 10:56
Alguém sabe de sítios em Paris que passem o jogo?
Quando lá estive só me safei na Casa do Benfica de Paris.

Mestre

Citação de: Silveralho em 08 de Outubro de 2022, 10:33
Eu nao rodava plantel, campeonato é a prioridade, se tivessemos um plantel mais extenso em qualidade, claro...ou se nao tivessemos perdido pontos contra o Vitória, tudo bem.
Por mim é entrar com o 11 habitual e na segunda parte tirar enzo, neres, rafa, grimaldo e bah.

So deixava o Enzo no banco e colocava o Viking, para Paris rodava meia equipa, 7 pontos dão margem de sossego e tudo se vai decidir na LC com a Juve em casa

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mestre em 08 de Outubro de 2022, 11:02
Citação de: Silveralho em 08 de Outubro de 2022, 10:33
Eu nao rodava plantel, campeonato é a prioridade, se tivessemos um plantel mais extenso em qualidade, claro...ou se nao tivessemos perdido pontos contra o Vitória, tudo bem.
Por mim é entrar com o 11 habitual e na segunda parte tirar enzo, neres, rafa, grimaldo e bah.

So deixava o Enzo no banco e colocava o Viking, para Paris rodava meia equipa, 7 pontos dão margem de sossego e tudo se vai decidir na LC com a Juve em casa

Fico enjoado cada vez que alguém fala em rodar na Liga dos Campeões, o palco que mais dá prestígio ao Benfica (e a qualquer clube) e onde tudo se deve fazer para ganhar.

Acresce que, acabámos de ter uma pausa para seleções em que a maioria dos jogadores ficou por cá (Grimaldo, Neres, Florentino, Rafa) ou pouco ou nada jogou e o jogo seguinte é com o Caldas.

arodrigues84

Citação de: Silveralho em 08 de Outubro de 2022, 10:33
Eu nao rodava plantel, campeonato é a prioridade, se tivessemos um plantel mais extenso em qualidade, claro...ou se nao tivessemos perdido pontos contra o Vitória, tudo bem.
Por mim é entrar com o 11 habitual e na segunda parte tirar enzo, neres, rafa, grimaldo e bah.

Prioridade neste momento tem que ser sempre a CL, o Tugão é uma incógnita com as variantes todas que se passam aqui por isso é ir na máxima força 3a e hoje se possível tirar 1 ou 2 peças mas eu acho sinceramente que o Roger não vai rodar nada.

_Xebola_

Citação de: MitroGlicerina em 08 de Outubro de 2022, 10:56
Alguém sabe de sítios em Paris que passem o jogo?

Quis ver o jogo faz hoje uma semana e não consegui em lado nenhum  :tickedoff:

GoloDeLetra

Vlachodimos
Gilberto

JV
Grimaldo
Florentino
Fred
Neres
Draxler
JM
GR

Peficago

Tem de haver alguma rotação no jogo de hoje contrao Rio Ave. Ou logo de início ou com substituições mais cedo na segunda parte.

Mas não esquecer que depois de Paris temos 10 dias para recuperar a equipa para o Porto / Juventus, partindo da premissa que vai haver rotação total contra o Caldas.

Sequel

Citação de: arodrigues84 em 08 de Outubro de 2022, 11:10
Citação de: Silveralho em 08 de Outubro de 2022, 10:33
Eu nao rodava plantel, campeonato é a prioridade, se tivessemos um plantel mais extenso em qualidade, claro...ou se nao tivessemos perdido pontos contra o Vitória, tudo bem.
Por mim é entrar com o 11 habitual e na segunda parte tirar enzo, neres, rafa, grimaldo e bah.

Prioridade neste momento tem que ser sempre a CL, o Tugão é uma incógnita com as variantes todas que se passam aqui por isso é ir na máxima força 3a e hoje se possível tirar 1 ou 2 peças mas eu acho sinceramente que o Roger não vai rodar nada.

A prioridade é e terá de ser sempre o campeonato. Mesmo assim, é ir com tudo nesta recta final, porque depois o Mundial vem aí e pronto.

É o último esforço antes do intervalo.

pasfomp


pasfomp

Citação de: Mestre em 08 de Outubro de 2022, 00:25
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2022, 22:57
Amanhã quem é que vai pagar jolas ao TFFS?

bmuc, alinhas?

Qual o ponto de encontro?

Se é para ir também levo o mão de vata, bambora