TdL FG 1ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 20Nov. Dom. 19h00 *SPORTTV2*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Shinga, Omurwa, Erivaldo Almeida, Miguel Lopes, Ronald, Aloísio, Guzmán, João Reis, João Silva, Jean Filipe
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (Morato [46m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90+3m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres, Rafa (Gil Dias [79m]), Diogo Gonçalves (Julian Draxler [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (13), Chiquinho (29), Julian Draxler (90)

20simao1

Citação de: Goldberg em 19 de Outubro de 2022, 10:10
Citação de: 20simao1 em 19 de Outubro de 2022, 01:46
Tanto este como o jogo com o Penafiel deviam ser às 21. Às 19 há jogo de mundial, e até dá em sinal aberto, e são seleções fortes. Não se percebe, eram 15 minutos de diferença.
seleçoes fortes?
vi por alto os jogos da sic e tvi reparei apenas num frança x australia, num  espanha costa rica e depois salvo erro além do portugal x gana na tvi um argentina x mexico também na tvi.

França no dia do Estrela-Benfica e Argentina no dia do Benfica-Penafiel.

Kakarotto


Goldberg

Citação de: 20simao1 em 19 de Outubro de 2022, 15:44
Citação de: Goldberg em 19 de Outubro de 2022, 10:10
Citação de: 20simao1 em 19 de Outubro de 2022, 01:46
Tanto este como o jogo com o Penafiel deviam ser às 21. Às 19 há jogo de mundial, e até dá em sinal aberto, e são seleções fortes. Não se percebe, eram 15 minutos de diferença.
seleçoes fortes?
vi por alto os jogos da sic e tvi reparei apenas num frança x australia, num  espanha costa rica e depois salvo erro além do portugal x gana na tvi um argentina x mexico também na tvi.

França no dia do Estrela-Benfica e Argentina no dia do Benfica-Penafiel.
ok, mas por exemplo o jogo da frança não é grande coisa.

ruigloria

Citação de: 20simao1 em 19 de Outubro de 2022, 15:44
Citação de: Goldberg em 19 de Outubro de 2022, 10:10
Citação de: 20simao1 em 19 de Outubro de 2022, 01:46
Tanto este como o jogo com o Penafiel deviam ser às 21. Às 19 há jogo de mundial, e até dá em sinal aberto, e são seleções fortes. Não se percebe, eram 15 minutos de diferença.
seleçoes fortes?
vi por alto os jogos da sic e tvi reparei apenas num frança x australia, num  espanha costa rica e depois salvo erro além do portugal x gana na tvi um argentina x mexico também na tvi.

França no dia do Estrela-Benfica e Argentina no dia do Benfica-Penafiel.

França é dia 22 e o Benfica dia 21, dias diferentes!
Dia 21 às 19h vai dar o EUA - Gales e o Benfica joga depois as 20:45h com o Estrela

EagleVision

Estamos a pouco mais de meio mês de começar esta importante competição, é para ganhar! Que jogadores temos em risco no plantel e qual o onze provável? Se os melhores estiverem disponíveis, têm de jogar, porque logo depois temos um jogo importantíssimo frente ao Braga.

Plantel:

Odysseas (disp. 21/11)
Helton
Samuel

Grimaldo
Ristic
Otamendi
António
Lucas
Victor
Morato
Brooks
Bah
Gilberto
Almeida

Enzo
Aursnes (disp. 21/11)
Florentino
Chiquinho
Paulo
Martim

Rafa
João Mário
Neres
Diogo
Diego
Gil

Gonçalo
Musa
Pinho
Henrique
Draxler

Onze provável:

Helton/Ody

Gilberto/Bah, Lucas, António, Grimaldo

Neres, Chiquinho/Aursnes, Paulo, Martim, Rafa

Musa

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kakarotto em 19 de Outubro de 2022, 18:33
Citação de: van33 em 19 de Outubro de 2022, 14:16
sempre que vejo o nome do estrela da amadora lembro-me do Adu....
Eu lembro-me do Gaúcho.  :-X

Eu lembro o João Tomás a marcar na reviravolta à minha frente...

van33


phylozoff


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2022, 15:06
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Outubro de 2022, 14:41
Citação de: Kakarotto em 19 de Outubro de 2022, 18:33
Citação de: van33 em 19 de Outubro de 2022, 14:16
sempre que vejo o nome do estrela da amadora lembro-me do Adu....
Eu lembro-me do Gaúcho.  :-X

Eu lembro o João Tomás a marcar na reviravolta à minha frente...
Eras guarda redes?

: ) estava na bancada atrás dessa baliza.

Crente

Desculpem puxar este tópico já para cima, quando há outros assuntos mais atuais e do interesse geral, mas estou aqui com uma dúvida.

No calendário do Benfica, não encontro qualquer jogo entre 26 de novembro (Penafiel, casa) e 17 de dezembro (Moreirense, fora), ou seja, 3 semanas de interregno.
Embora compreenda que há Mundial, não vejo este cenário nos calendários de Porto, Sporting e Sp. Braga.
Alguém me pode ajudar a perceber o que o Benfica vai andar a fazer nestas 3 semanas?

Android1974

#25
Citação de: EagleVision em 29 de Outubro de 2022, 14:15
Estamos a pouco mais de meio mês de começar esta importante competição, é para ganhar! Que jogadores temos em risco no plantel e qual o onze provável? Se os melhores estiverem disponíveis, têm de jogar, porque logo depois temos um jogo importantíssimo frente ao Braga.

Plantel:

Odysseas (disp. 21/11)
Helton
Samuel

Grimaldo
Ristic
Otamendi
António
Lucas
Victor
Morato
Brooks
Bah
Gilberto
Almeida

Enzo
Aursnes (disp. 21/11)
Florentino
Chiquinho
Paulo
Martim

Rafa
João Mário
Neres
Diogo
Diego
Gil

Gonçalo
Musa
Pinho
Henrique
Draxler

Onze provável:

Helton/Ody

Gilberto/Bah, Lucas, António, Grimaldo

Neres, Chiquinho/Aursnes, Paulo, Martim, Rafa

Musa
Henrique Araújo, Paulo Bernardo e Samuel Soares foram chamados à Seleção Nacional de Sub-21, que fará dois jogos de preparação para o Campeonato da Europa Geórgia/Roménia 2023, ante Chéquia e Japão.
O avançado, médio e guarda-redes do Benfica mereceram a confiança do selecionador nacional e os três jogadores integram a convocatória, divulgada nesta sexta-feira, 11 de novembro.
Ambos os jogos de preparação para a fase final do Europeu serão realizados no Portimão Estádio, pelas 19h15. Primeiro, no dia 18 de novembro, Portugal defronta a Chéquia e a 22 de novembro, segue-se o Japão, embate inédito no historial das duas seleções.

EagleVision

#26
Citação de: Android1974 em 11 de Novembro de 2022, 14:14
Citação de: EagleVision em 29 de Outubro de 2022, 14:15
Estamos a pouco mais de meio mês de começar esta importante competição, é para ganhar! Que jogadores temos em risco no plantel e qual o onze provável? Se os melhores estiverem disponíveis, têm de jogar, porque logo depois temos um jogo importantíssimo frente ao Braga.

Plantel:

Odysseas (disp. 21/11)
Helton
Samuel

Grimaldo
Ristic
Otamendi
António
Lucas
Victor
Morato
Brooks
Bah
Gilberto
Almeida

Enzo
Aursnes (disp. 21/11)
Florentino
Chiquinho
Paulo
Martim

Rafa
João Mário
Neres
Diogo
Diego
Gil

Gonçalo
Musa
Pinho
Henrique
Draxler

Onze provável:

Helton/Ody

Gilberto/Bah, Lucas, António, Grimaldo

Neres, Chiquinho/Aursnes, Paulo, Martim, Rafa

Musa
Henrique Araújo, Paulo Bernardo e Samuel Soares foram chamados à Seleção Nacional de Sub-21, que fará dois jogos de preparação para o Campeonato da Europa Geórgia/Roménia 2023, ante Chéquia e Japão.
O avançado, médio e guarda-redes do Benfica mereceram a confiança do selecionador nacional e os três jogadores integram a convocatória, divulgada nesta sexta-feira, 11 de novembro.
Ambos os jogos de preparação para a fase final do Europeu serão realizados no Portimão Estádio, pelas 19h15. Primeiro, no dia 18 de novembro, Portugal defronta a Chéquia e a 22 de novembro, segue-se o Japão, embate inédito no historial das duas seleções.


Obrigado, Android1974!

*** Actualizado ***

Plantel:

Odysseas (disp. 21/11)
Helton
Samuel

Grimaldo
Ristic
Otamendi
António
Lucas
Victor
Morato
Brooks
Bah
Gilberto
Almeida

Enzo
Aursnes (disp. 21/11)
Florentino
Chiquinho
Paulo
Martim

Rafa
João Mário
Neres
Diogo
Diego
Gil

Gonçalo
Musa
Pinho
Henrique
Draxler

Onze provável:

Helton/Ody

Gilberto, Lucas, Vitor, Grimaldo/Ristic

Neres, Florentino, Aursnes, Chiquinho, Rafa

Musa


paulomaia1972