TdL FG 1ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 20Nov. Dom. 19h00 *SPORTTV2*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Shinga, Omurwa, Erivaldo Almeida, Miguel Lopes, Ronald, Aloísio, Guzmán, João Reis, João Silva, Jean Filipe
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (Morato [46m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90+3m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres, Rafa (Gil Dias [79m]), Diogo Gonçalves (Julian Draxler [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (13), Chiquinho (29), Julian Draxler (90)

Android1974

Vejo muita confusão nos centrais dos onzes que têm posto. Parece-me claro que é Veríssimo ou J.Victor à direita e, por sua vez, Brooks ou Morato à esquerda. Em condições físicas mais ou menos iguais, apostava na dupla suplente Morato-Veríssimo, pelo que ambos já fizeram no clube.

cristiano_1904

Citação de: MDourado em 16 de Novembro de 2022, 20:39
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Novembro de 2022, 14:17
Citação de: MDourado em 16 de Novembro de 2022, 14:12
Citação de: Eli_Fernandes em 16 de Novembro de 2022, 11:50
Já comprei bilhete.
Espero um jogo sofrível, em que será inevitável recorrer a Rafa e Neres para tentar vencer. Eu apostaria neste 11.
Helton
Gilberto, João Victor, Brooks e Ristic
Neres, Florentino, Paulo Bernardo, Diogo Gonçalves
Rafa e Musa

Ponham-se com brincadeiras e vai mais uma taça pró caneco, neste caso prós porcos. Eu nem com a equipa toda titular tinha a garantia de ganharmos estes 3 jogos quanto mais com uma equipa remendada.
Acho que é um bela oportunidade para ver se alguns jogadores metem a titularidade em sentido de outros. Também um forma de dar a entender que alguns não servem mesmo.

A taça da liga não interessa a ninguém e a alteração que querem fazer é a prova disso.

Á pala desse pensamento é que os porkos só têm menos 1 título que nós e a pensar assim este ano vão fazer uma grande festa e os tipos que pensam como tu vão acordar....tarde.
Por acaso nesta taça que nem interessa ao menino Jesus, temos mais títulos.

O que interessa mesmo é a taça de Portugal e o campeonato, esses não há poupanças e bem.

Supertaças e taça da liga é títulos de vão de escada.

Mjölnir

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Novembro de 2022, 22:25
Já comprei bilhete.
Espero um jogo sofrível, em que será inevitável recorrer a Rafa e Neres para tentar vencer. Eu apostaria neste 11.
Helton
Rafa e Musa

Ponham-se com brincadeiras e vai mais uma taça pró caneco, neste caso prós porcos. Eu nem com a equipa toda titular tinha a garantia de ganharmos estes 3 jogos quanto mais com uma equipa remendada.
Acho que é um bela oportunidade para ver se alguns jogadores metem a titularidade em sentido de outros. Também um forma de dar a entender que alguns não servem mesmo.

A taça da liga não interessa a ninguém e a alteração que querem fazer é a prova disso.

Á pala desse pensamento é que os porkos só têm menos 1 título que nós e a pensar assim este ano vão fazer uma grande festa e os tipos que pensam como tu vão acordar....tarde.

O que interessa mesmo é a taça de Portugal e o campeonato, esses não há poupanças e bem.

São títulos oficiais. Quando fazem a contagem não querem saber de "vãos de escadas". Eles usam a Supertaça, onde têm supremacia, para dizerem que têm tantos títulos como nós, dando-lhes o mesmo valor que campeonatos ou Taças de Portugal. É para ganhar, sempre.

cristiano_1904

Citação de: Mjölnir em 16 de Novembro de 2022, 22:53
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Novembro de 2022, 22:25
Já comprei bilhete.
Helton
Rafa e Musa

São títulos oficiais. Quando fazem a contagem não querem saber de "vãos de escadas". Eles usam a Supertaça, onde têm supremacia, para dizerem que têm tantos títulos como nós, dando-lhes o mesmo valor que campeonatos ou Taças de Portugal. É para ganhar, sempre.
Também ninguém disse que era para perder...  :metal:

Tiago_I_

Helton

Gilberto     Verissimo         Morato      Ristic

Neres        Florentino         Aursnes    Draxler

Rafa             Musa

J_PN

Citação de: Android1974 em 16 de Novembro de 2022, 22:04
Vejo muita confusão nos centrais dos onzes que têm posto. Parece-me claro que é Veríssimo ou J.Victor à direita e, por sua vez, Brooks ou Morato à esquerda. Em condições físicas mais ou menos iguais, apostava na dupla suplente Morato-Veríssimo, pelo que ambos já fizeram no clube.

E o Almeidinhos como central pela direita?  ;D

katso

Excelente notícia ler que Draxler e principalmente Aursnes estão recuperados.... provavelmente poderão jogar alguns ou muitos minutos no domingo.

TiagoSLB_10

Odysseas
Gilberto
Veríssimo
Morato
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
Draxler
Rafa
Musa

Rei

Citação de: TiagoSLB_10 em 17 de Novembro de 2022, 09:30
Odysseas
Gilberto
Veríssimo
Morato
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
Draxler
Rafa
Musa

Onze bastante bom. Também temos de dar minutos ao Ristic e ao João Victor.

30min à Benfica

Citação de: TiagoSLB_10 em 17 de Novembro de 2022, 09:30
Odysseas
Gilberto
Veríssimo
Morato
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
Draxler
Rafa
Musa

Só trocava o Grimaldo pelo Ristic  O0

gabbana

Citação de: Android1974 em 16 de Novembro de 2022, 22:04
O JV desceu muitos pontos no seio do grupo depois das declarações após o jogo com o Caldas.

ana_lopes2009