TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Penafiel, 26Nov. Sáb. 20h45 *SPORTTV2*

SL Benfica 2 - 0 FC Penafiel

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (John Brooks [68m]), Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Paulo Bernardo [77m]), David Neres, Rafa, Julian Draxler (Rodrigo Pinho [68m]), Petar Musa (Henrique Araújo [68m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Penafiel: Caio Secco, Robinho, João Miguel, Leandro Teixeira, Simãozinho, João Oliveira, Filipe Cardoso, Edi Semedo, Feliz Vaz, Adriano Castanheira, Marcus Molvadgaard
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Gilberto (55), David Neres (57)


kingvata

Benfica obrigado a ganhar no moreirense.

Alguém me explica pq o Benfica tem de jogar 2 jogos fora e o porto e sporting 2 jogos em casa?

Crente

Citação de: kingvata em 27 de Novembro de 2022, 19:04
Benfica obrigado a ganhar no moreirense.

Alguém me explica pq o Benfica tem de jogar 2 jogos fora e o porto e sporting 2 jogos em casa?

Já li essa pergunta várias vezes e, parecendo injusto, é sorteio. Alguém tinha de jogar dois jogos fora.

Mas há algo que nos beneficia bastante, o facto de não termos equipas da Liga NOS. Porcos e osgas têm 2 equipas da Liga NOS nos seus grupos. E isso teria dado para evitar.

Migas75

Citação de: kingvata em 27 de Novembro de 2022, 19:04
Benfica obrigado a ganhar no moreirense.

Alguém me explica pq o Benfica tem de jogar 2 jogos fora e o porto e sporting 2 jogos em casa?

Sorteio anti Benfica, uma vergonha!

diabo maiato

#1100
Citação de: blueviper em 26 de Novembro de 2022, 22:44
Citação de: diabo maiato em 26 de Novembro de 2022, 22:43
Citação de: divica em 26 de Novembro de 2022, 22:41
fala-se que o Benfica vai vender o antonio, o enzo ou o ramos. Mas o tino e o draxler estao a fazer epocas tao boaaasssss.
O Florentino está!!!!

Florentino?

JOGÃO, patrão daquele meio campo.
eu acho que não entendi bem o post!!! Claro que Florentino mais uma vez um dos melhores!! Como é que Tino e Renato não estão no mundial?!

takediz

Obrigados a ir ganhar a Moreira de Cónegos, ontem desperdiçaram-se vários golos que poderiam dar conforto extra, mas assim não há relaxamentos, o jogo é só a 17 Dez, pode ser que haja mais "reforços" do mundial até lá...

diabo maiato

Ainda não entendi porque tanta preocupação. Mas o Benfica não tem mais que obrigação do que ganhar em Moreira de Cónegos?! Mesmo que ainda não estejam todos os mundialistas!!!!

Eterno

Mas precisamos dos reforços do mundial para ir ganhar ao Moreirense ?

_Xebola_


Redceltic

Na minha opinião o Benfica estaria sempre obrigado a ganhar ao moreirense dada a diferença de qualidade das equipas.
Se este Benfica não ganhar ao moreirense não está a fazer nada na taça da liga!

Loopkin

Citação de: takediz em 27 de Novembro de 2022, 19:11
Obrigados a ir ganhar a Moreira de Cónegos, ontem desperdiçaram-se vários golos que poderiam dar conforto extra, mas assim não há relaxamentos, o jogo é só a 17 Dez, pode ser que haja mais "reforços" do mundial até lá...

Os quartos-de-final jogam-se a 9 e 10 e as meias a 13 e 14.

Acredito que já teremos a maioria dos jogadores de regresso.

JPSilva

Citação de: Loopkin em 27 de Novembro de 2022, 19:18
Citação de: takediz em 27 de Novembro de 2022, 19:11
Obrigados a ir ganhar a Moreira de Cónegos, ontem desperdiçaram-se vários golos que poderiam dar conforto extra, mas assim não há relaxamentos, o jogo é só a 17 Dez, pode ser que haja mais "reforços" do mundial até lá...

Os quartos-de-final jogam-se a 9 e 10 e as meias a 13 e 14.

Acredito que já teremos a maioria dos jogadores de regresso.

Duvido que joguem este jogo, seria um erro.

| João |

Citação de: nfgl em 26 de Novembro de 2022, 10:58
Citação de: | João | em 26 de Novembro de 2022, 07:08
Citação de: hugoPT92 em 26 de Novembro de 2022, 04:50
Citação de: nfgl em 26 de Novembro de 2022, 01:06
Este jogo é tarde pa caralho.
Estava a combinar uma queca com uma miúda nova e por causa do hora do jogo se calhar já me lixei.

Tenta que ela te saque um felácio enquanto vês o jogo... Juntas o útil ao agradável.

No estádio, com 40 mil a aplaudir.

Como se fossem estar 40 mil hoje

Esta mensagem amadureceu bem.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2022, 21:43
Citação de: TFFS em 26 de Novembro de 2022, 21:40
Citação de: Rørikus em 26 de Novembro de 2022, 21:37
Relaxem. O Benfica vai ganhar. É uma questão de tempo. Se houvessem mais 10mnts ia dar golo de certeza.
Bastava mais 3 ou 4

O problema nem é a vitória, porque com 78% de posse de bola, chegas aos 65/70mn e os rapazes da segunda liga deixam de acompanhar, fechar e pensar.

O problema é que o Moreirense vai golear e vai nos obrigar a ir lá ganhar, quando tal não seria necessário se goleassemos hoje

Fácil de se perceber que eles, jogando depois, iam fazer o resultado necessário para nos obrigar a ir lá ganhar