CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Granizo

Citação de: Jonimane em 24 de Outubro de 2022, 22:40
E o caracolinhos a dizer que não há tecnologia de linha de golo porque pelo estudo de há 5 anos custa 200 mil euros / jogo

:rir:

200.000€ por jogo!

:estrelas:

Que falta de noção, dele e do burro que o deixa dizer aquilo sem contraditório

FDxx...
Bastava ter um camera alinhada com a linha da baliza que ja resolvia a maior parte destas questoes. :D

Alias, basta ver o ultimo jogo do Man.United com o Chelsea.

Rørikus

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2022, 09:29
Citação de: nuno666 em 25 de Outubro de 2022, 09:20
Citação de: divica em 25 de Outubro de 2022, 00:05
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2022, 23:59
Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Outubro de 2022, 23:44
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2022, 23:16
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Outubro de 2022, 23:15
Enquanto os porcos tratam de intoxicar a agenda mediática com o lance do Bah e a quererem passar, como sempre, a imagem de um Benfica ajudado, a agressão do fdgp ao Ramos vai passando pelos pingos da chuva.
E a isto podemos juntar à colação a tentativa de rasteira do cão ao Gigachad (Kugel) e o Taremi ter apertado o pescoço ao Roger.

E o Benfica tem muita culpa no cartório nisto devido ao silêncio e mansidão que infelizmente são apanágio nestas situações.

Não estão a ter sorte porque até a CS os está a mandar dar uma curva desta vez

Mandar dar uma curva? Só se fala no ruído que o porto está a fazer em relação à expulsão do Bah. Ninguém é capaz de dizer que se o Bah fosse expulso, então em todos os jogos de futebol teriam de ser expulsos 10 jogadores.

Todos os comentadores que tenho ouvido não ligados a clubes têm dito que não é expulsão
porque ele fez 3 faltas das quais 2 sao lances merdosos.
Só pessoas numa missao é que defendem essa expulsao
Dos porcos todos o que ainda me faz rir e que da gosto de ouvir ainda é Rudolfo Reis msm sendo porco nao é tao cego como os outros, no lance do Otavio disse na hora que era Vermelho direto e viu a realidade coisa rara neste gajo

O porto Nao esta assim tao unido como eles querem fazer entender.

Cada vez mais o PdC è contestado pelas suas escolhas.

So que o porto Nao pode existir sem PdC, so ele conseguiu fazer do porto um dos maiores de Portugal mas todos nos sabemos como ele conseguiu fazer isso.

O gajo que eles vao querer la meter Nao vai ter capacidade para continuar aquilo que o pdc fez no porto, isso vai muito mais longe que apenas football.

Não vejo quem possa ser tão mafioso como ele. Esse homem é um escarro para todo o desporto português. Conseguiu minar tudo e todos e corrumper tudo à sua volta. E o que mais me espanta é uma cidade viver basicamente para ele. Quase tudo ali é corrumpido. É muito triste.

nfgl

Já foi explicado exaustivamente que o Bah não deveria ter sido expulso.

Isto já não interessa nada.
Temos um primeiro lugar de um grupo da champions para conquistar. Já estamos noutra.


Fabiuh21

Citação de: Clorofila em 24 de Outubro de 2022, 20:52
Citação de: Jayson Tatum em 24 de Outubro de 2022, 16:12





A suinagem, para além de ser suína, corrupta e viver do ódio com um "ADN" flagrantemente antidesportivo, vive numa caverna de falta de noção.

Aqui está um exemplo...

É que é tudo ao contrário.  :rir:
Quem nunca empurrou ninguém ao soco que atire a primeira pedra!!

Matique21

Ninguém consegue saber quanto % de posse de bola tínhamos até aos 27' ?

nfgl


Jonimane

Citação de: Granizo em 25 de Outubro de 2022, 11:30
Citação de: Jonimane em 24 de Outubro de 2022, 22:40
E o caracolinhos a dizer que não há tecnologia de linha de golo porque pelo estudo de há 5 anos custa 200 mil euros / jogo

:rir:

200.000€ por jogo!

:estrelas:

Que falta de noção, dele e do burro que o deixa dizer aquilo sem contraditório

FDxx...
Bastava ter um camera alinhada com a linha da baliza que ja resolvia a maior parte destas questoes. :D

Alias, basta ver o ultimo jogo do Man.United com o Chelsea.

Obviamente.
Um poste (se a quiseres por por cima da baliza) ou um cabo na cobertura do estádio e uma camara, que fazem centenas de jogos!



nuno666

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2022, 04:21
Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2022, 00:33
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2022, 00:08
Estou a ver hoje o jogo de novo, a frio, e digo isto agora de cabeça limpa e sem o calor do jogo: O Otávio é um filho da puta, do mais nojento que ja vi em toda a minha vida. Este gajo é um escarro em forma de pessoa. Que lixo absoluto de ser.

Ya. Mas joga um bocadinho. Como o Uribe, Taremi, Pepê.

Se os jogadores do Porto se concentrassem mais em jogar à bola e menos em teatralizar e em picardias, as chances de estarem mais perto do 1o lugar seriam muito maiores.

Prioridades...
ai e que tu estas bem enganado...
como ja disseram antes, a estrategia deles para todos os jogos e tentar ganhar os jogos com ajudas dos arbitros, os resultados estao a vista.... mais penalties que os rivais, mais jogos a jogar vs 10, menos cartoes para eles..   
e depois comparar as estatisticas com os jogos na europa....

os jogadores ja sabem que os arbitros estao coagidos, e depois e continuar a pressionar dentro do campo para terem o maximo de lances sempre a favor deles, lances esses que passam por influenciar os jogos em grande parte deles...
qualquer falta contra eles, sao cambalotas no chao, como se tivessem que lhes amputar uma perna,  e o resto dos colegas para cima do arbitro a pedir cartoes, no momento que sacam os cartoes aos adversarios ja estao outra vez a 100%.

  Por isso é que ja disse aqui a melhor coisa que aconteceu ao Benfica foi o VIeira ter sido detido, porque existem arbitros corruptos e sempre existira e depois existem aqueles que nao querem ser associados a corrupçao e isso aconteceu no jogo com o >Varzim O fabio marcou penalty nao tenham a menor duvida porque temos um presidente idonio que ninguem pode apontar nada nem um centimo desviou pelo o contrario ele ate perdeu dinheiro por causa do Benfica tanto na sua saida como entrada, e isto meus amigos faz toda a Diferença... se tivessemos o VIeira como presidente estariamos so em igualdade com o Porto pontualmente porque em caso de duvida era sempre contra o Benfica resumindo antigamente os arbitros tinham medo do VIEIRA agora tem Respeito ao RUI COSTA que diferença meus amigos e assim se faz campeoes dignos e honestos VIVA O BENFICA