CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Diogo Brito

As claques, ou supostas claques, do Benfica não estarão oficialmente presentes no jogo. A maioria da malta não deve ir.

Cuidado aos que vão. Poderá ser uma tentativa daqueles merdas andrades tentarem fazer o que nunca fazem.

Olho aberto.

med06053

Citação de: Diogo Brito em 17 de Outubro de 2022, 09:55
As claques, ou supostas claques, do Benfica não estarão oficialmente presentes no jogo. A maioria da malta não deve ir.

Cuidado aos que vão. Poderá ser uma tentativa daqueles merdas andrades tentarem fazer o que nunca fazem.

Olho aberto.

Vão receber-nos com respeito??!?

Sickness:SLB

Mais um daqueles jogos em que não podemos desperdiçar 3 ou 4 para meter 1. Acaba por sair caro.

TFFS

O Porto proíbe adereços do Benfica? Vamos continuar a deixá-los andar na nossa casa à vontade com o equipamento do inter-prisões?

Sá das Violas30

Não tenho dúvidas que vamos ganhar. E vai ser à Benfica!

VAMOS CARALHO!

Redskin

Cheguei à parte de finalizar a compra e diz que tenho o bilhete à venda para o evento...

HS10

Vamos com tudo!

Este jogo vale 6 pontos! Pelo impacto anímico na equipa vencedora!

Precisamos de afastar de vez o estigma de jogar contra os porcos.

eternoslb1904

mais 2 bilhetes comprados às 09h55, talvez ainda hajam bilhetes disponíveis

_slb1904_

Citação de: Redskin em 17 de Outubro de 2022, 10:06
Cheguei à parte de finalizar a compra e diz que tenho o bilhete à venda para o evento...

Também me aconteceu e depois de tentar umas 15 vezes deu e consegui comprar

Redskin

Citação de: _slb1904_ em 17 de Outubro de 2022, 10:08

Foste carregando no "finalizar compra"?

_slb1904_

Citação de: emulate em 17 de Outubro de 2022, 09:35
Citação de: oscarense em 17 de Outubro de 2022, 09:34
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 17 de Outubro de 2022, 09:31
Também consegui comprar 2 bilhetes sem problema. Vou levar a namorada à pocilga... costuma haver stress com o nome dos bilhetes ser diferente do dela? Eu tenho o meu RedPass mas ela comprou com o do meu pai.

também comprei com rp emprestado e tou com muito receio, por ser a merda da ZCEAP... se não fosse isso era tranquilo, mas com isto da zona vai ser mais complicado

Edita o PDF que o Benfica envia para o nome e dados da pessoa.

MAs sera Que ligam mesmo? É que já fui em anos anteriores (a última vez em 2019) e não viram nada... eu vou com o meu red pass mas dois amigos meus vão com uns que arranjei

_slb1904_

Citação de: Redskin em 17 de Outubro de 2022, 10:09
Citação de: _slb1904_ em 17 de Outubro de 2022, 10:08

Foste carregando no "finalizar compra"?

Fui tirando os dados dos red pass e voltando a por até que deu

ff77

Citação de: med06053 em 17 de Outubro de 2022, 10:00
Citação de: Diogo Brito em 17 de Outubro de 2022, 09:55

Olho aberto.

Vão receber-nos com respeito??!?
Acho que o tema será que não havendo cortejo organizado a probabilidade de haver merda é grande, daí o apelo ao cuidado.