CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

SLBenfica1904

Citação de: Ru10 em 17 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: SLBenfica1904 em 17 de Outubro de 2022, 10:14
A sério que o porto vai proibir adereços do Benfica no estádio? Depois quando ver na Luz vai ser milhares de portistas à vontade e identificados espalhados pelas bancadas.
Epa vai proibir fora do setor visitante. Como sempre e como a maioria dos clubes do Tugão agora também faz.

O problema é que na Luz isso nunca vai acontecer, tal como na época passada em que estavam milhares com a camisola do porto espalhados pelas bancadas.

Mr. Pizzi

Citação de: SLBenfica1904 em 17 de Outubro de 2022, 11:02
Citação de: Ru10 em 17 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: SLBenfica1904 em 17 de Outubro de 2022, 10:14
A sério que o porto vai proibir adereços do Benfica no estádio? Depois quando ver na Luz vai ser milhares de portistas à vontade e identificados espalhados pelas bancadas.
Epa vai proibir fora do setor visitante. Como sempre e como a maioria dos clubes do Tugão agora também faz.

O problema é que na Luz isso nunca vai acontecer, tal como na época passada em que estavam milhares com a camisola do porto espalhados pelas bancadas.
A culpa foi única e exclusivamente dos "Benfiquistas" que venderam o RedPass a esses merdas.

SLBenfica1904

#722
Citação de: Mr. Pizzi em 17 de Outubro de 2022, 11:13
Citação de: SLBenfica1904 em 17 de Outubro de 2022, 11:02
Citação de: Ru10 em 17 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: SLBenfica1904 em 17 de Outubro de 2022, 10:14
A sério que o porto vai proibir adereços do Benfica no estádio? Depois quando ver na Luz vai ser milhares de portistas à vontade e identificados espalhados pelas bancadas.
Epa vai proibir fora do setor visitante. Como sempre e como a maioria dos clubes do Tugão agora também faz.

O problema é que na Luz isso nunca vai acontecer, tal como na época passada em que estavam milhares com a camisola do porto espalhados pelas bancadas.
A culpa foi única e exclusivamente dos "Benfiquistas" que venderam o RedPass a esses merdas.

Não é essa a questão. Espalhados pelas bancadas do dragão também estarão benfiquistas a quem amigos portistas cedem bilhete. Mas não estarão identificados. Já na Luz isto nunca resulta, vão sempre entrar portistas perfeitamente identificados.

Aliás, e pelo que vejo no site do porto estão bilhetes à venda para público em geral.

J_PN

Tentar pelo menos o empate.

Seria desolador ficar atrás deles depois do arranque que fizémos e depois deles já terem levado 3 do Rio Ave e 4 do Brugges.

Redskin

Esgotados, amanhã tenta-se novamente já que hoje foi este festival.

Mariachi

Defrontar as duas pandilhas mais corruptas da história do desporto, de forma consecutiva... ninguém merece, mas vamos com tudo!


adryy

Meus senhores... Anseia-se aqui um resultado positivo...
Era tão bom mas tão bom começar a limpar o contumil...
Vamos lá malta...
Força nisso...
:bandeira1:

slbfuckfcp

o jogo que interessa... alguém que explique ao nosso ROGER que esta merd@ é para ganhar...

é mais que um jogo, é a luta do bem contra o mal... do futebol contra a corrupção.

Mika21PA

Citação de: slbfuckfcp em 17 de Outubro de 2022, 11:40
o jogo que interessa... alguém que explique ao nosso ROGER que esta merd@ é para ganhar...

é mais que um jogo, é a luta do bem contra o mal... do futebol contra a corrupção.

Mas achas que o Roger não sabe que isto é para ganhar?

E vai jogar para ganhar como jogou contra a Juve e PSG.

td_por_ti_SLB

Eles chegam ao jogo contra nós na melhor forma da temporada e nós, após uma fase complicada e muito difícil de partidas, claramente a perder gás. Estou minimamente confiante. Sei que não nos acobardaremos, teremos atitude e identidade e isso fará com que estejamos sempre mais perto do sucesso. Siga.

elpayaso10

Citação de: Miguel Antunes em 17 de Outubro de 2022, 10:52
Citação de: emulate em 17 de Outubro de 2022, 09:35
Citação de: oscarense em 17 de Outubro de 2022, 09:34
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 17 de Outubro de 2022, 09:31
Também consegui comprar 2 bilhetes sem problema. Vou levar a namorada à pocilga... costuma haver stress com o nome dos bilhetes ser diferente do dela? Eu tenho o meu RedPass mas ela comprou com o do meu pai.

também comprei com rp emprestado e tou com muito receio, por ser a merda da ZCEAP... se não fosse isso era tranquilo, mas com isto da zona vai ser mais complicado

Edita o PDF que o Benfica envia para o nome e dados da pessoa.

Eu gosto muito deste: https://www.sejda.com/pt/



JÁ NO FAcebook é a mesma coisa, nao falem disso em público. falem por PM.

emulate

Citação de: Redskin em 17 de Outubro de 2022, 11:30
Esgotados, amanhã tenta-se novamente já que hoje foi este festival.

Acho que amanhã é apenas para sócios sem redpass.

Redskin

Citação de: emulate em 17 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: Redskin em 17 de Outubro de 2022, 11:30
Esgotados, amanhã tenta-se novamente já que hoje foi este festival.

Acho que amanhã é apenas para sócios sem redpass.
😁😁 espetacular, nem comento. Bem, se assim for, o site assim o quis. Fiz de tudo o que estava ao meu alcance para comprar, desde mais de 1h de espera na fila, constantes falhas na validação do cartão de sócio até chegar à parte do pagamento e a página atualizar sozinha.
Será, certamente, uma vitória épica do Benfica que eu não poderia ver ao vivo! Está escrito.

to202002

Citação de: emulate em 17 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: Redskin em 17 de Outubro de 2022, 11:30
Esgotados, amanhã tenta-se novamente já que hoje foi este festival.

Acho que amanhã é apenas para sócios sem redpass.
Amanhã é parq todos redpass e sócios sem redpass

Redskin

Citação de: to202002 em 17 de Outubro de 2022, 11:48
Citação de: emulate em 17 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: Redskin em 17 de Outubro de 2022, 11:30
Esgotados, amanhã tenta-se novamente já que hoje foi este festival.

Acho que amanhã é apenas para sócios sem redpass.
Amanhã é parq todos redpass e sócios sem redpass
Faz mais sentido que assim seja, pelo menos foi o que depreendi do que está escrito no site, mas nunca fiando.