CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

RedPower10

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 18 de Outubro de 2022, 14:00
Citação de: RedPower10 em 18 de Outubro de 2022, 13:47
Citação de: BetterMind em 18 de Outubro de 2022, 13:43
Citação de: RedPower10 em 18 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: BetterMind em 18 de Outubro de 2022, 13:11
Citação de: RedPower10 em 18 de Outubro de 2022, 12:49
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 11:48
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Outubro de 2022, 11:43
Citação de: RedPower10 em 18 de Outubro de 2022, 11:37
Malta, se alguém souber responder agradecia.
Se apanhar comboio e sair na estação de Campanhã, a que distância a pé é que fica o ponto de encontro para o cortejo dos nossos adeptos (Parque da Stcp)? E como é que me dirijo para lá?
1km por ai
1km mas é uma zona assim meio confusa. Não aconselharia a ir sozinho.

Mais vale ir sem adereços e apanhar o metro para o estádio, desde a Campanhã. A saida do metro é na nossa porta de entrada.

Eu gostava de ir com o cortejo, não queria ir ter diretamente à Pocilga...
Esse caminho desde a estação de Campanhã até ao Parque Bonjóia dá para fazer a pé ou são estradas fodidas para andar a pé?
Também vou ver se há algum autocarro que passe lá mais perto
A minha sugestão é não sair em campanhã e sair em São Bento. Depois apanhar metro na trindade (é só subir os aliados) até ao estádio. A baixa tem sempre bastante polícia e turistas e não andas em ruas macacas

Obrigado amigo, mas eu pretendia ir com o cortejo...
O cortejo sai de onde? É do novo terminal intermodal de campanhã?

Edit. Já vi que é na Bonjóia... É um caminho manhoso...

Sim, é aí...
Tenho que ver a melhor maneira de ir lá ter
Eu vou de comboio até à campanha e depois de la devo apanhar boleia da mulher ou um Uber até ao parque da STCP. Parece me tranquilo
Se calhar faço o mesmo, depois peço um Uber até lá

Diogo Brito

Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Outubro de 2022, 14:05
Dizem que os NN vão ficar fora da caixa, tem tudo para dar merda  :-X
Vão sempre ;D

Não todos. Mas muitos.

Mr. Pizzi

Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 14:17
Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Outubro de 2022, 14:05
Dizem que os NN vão ficar fora da caixa, tem tudo para dar merda  :-X
Vão sempre ;D

Não todos. Mas muitos.
Não estou a falar do cortejo.
No estádio mesmo. Aqueles bilhetes de 55 foram para eles.

ruisan

Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Outubro de 2022, 14:05
Dizem que os NN vão ficar fora da caixa, tem tudo para dar merda  :-X

vai sempre pessoal fora da caixa


Diogo Brito

Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Outubro de 2022, 14:20
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 14:17
Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Outubro de 2022, 14:05
Dizem que os NN vão ficar fora da caixa, tem tudo para dar merda  :-X
Vão sempre ;D

Não todos. Mas muitos.
Não estou a falar do cortejo.
No estádio mesmo. Aqueles bilhetes de 55 foram para eles.
Vai ser como sempre. Têm bilheres para outro lado e a polícia mete-os no mesmo sítio onde estão os outros benfiquistas.

rdasmt


ff77


karkow

Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 12:28
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:06
Mas lá está...

Como este ano não vão os NN e os DV, aqueles cobardes podem lembrar-se de ir aterrorizar as pessoas que vão à bola.


Lol..claro que os NN vão. Aliás...vai ser quase tudo NN lá..Voces andam mesmo fora dela.....
ok...

Os do piso 0 devem ir. Os do piso 3 duvido. Portanto os NN não vão ;)


Lol. Depois vês então. Eu conheço centenas do piso 3 e vai estar lá tudo. A ala mais pesada..

Diogo Brito

Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 14:49
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 12:28
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:06
Mas lá está...

Como este ano não vão os NN e os DV, aqueles cobardes podem lembrar-se de ir aterrorizar as pessoas que vão à bola.


Lol..claro que os NN vão. Aliás...vai ser quase tudo NN lá..Voces andam mesmo fora dela.....
ok...

Os do piso 0 devem ir. Os do piso 3 duvido. Portanto os NN não vão ;)


Lol. Depois vês então. Eu conheço centenas do piso 3 e vai estar lá tudo. A ala mais pesada..
Não é o que circula. Mas não ponho em causa o que dizes.

Nesse caso, revoltam-se, mudam de bancada e tudo mais porque é giro. Porque na cabeça deles devem estar a ir contra os "valores" a que se propuseram.

S-Line

No dia em que levarem este clássico como uma guerra , como ales fazem , e deixar de vir com desculpas que teem é a mania de perseguição, talvez isto mude .

2 em 19 dá vontade de chorar baba e ranho. Muitos Benfiquistas devem de de voltas ao caixão .

ff77

Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 14:57
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 14:49
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 12:28
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:06
Mas lá está...

Como este ano não vão os NN e os DV, aqueles cobardes podem lembrar-se de ir aterrorizar as pessoas que vão à bola.


Lol..claro que os NN vão. Aliás...vai ser quase tudo NN lá..Voces andam mesmo fora dela.....
ok...

Os do piso 0 devem ir. Os do piso 3 duvido. Portanto os NN não vão ;)


Lol. Depois vês então. Eu conheço centenas do piso 3 e vai estar lá tudo. A ala mais pesada..
Não é o que circula. Mas não ponho em causa o que dizes.

Nesse caso, revoltam-se, mudam de bancada e tudo mais porque é giro. Porque na cabeça deles devem estar a ir contra os "valores" a que se propuseram.
Duvido muito que eles lá vão. É uma questão de principio que estão a lutar, tal como os diabos e outras claques em portugal.

gizmo

Citação de: Tyast em 17 de Outubro de 2022, 23:25
Nos últimos 19 jogos contra eles ganhámos... 2 jogos. Dá vontade de meter garfos nos olhos.

Expulsões, jogadores do porco a espumarem de raiva, penáltis contra, golos anulados por 2cm com linhas desvirtuadas, tudo o que é lance duvidoso decidido a favor dos porcos, VAR avariado por alguns minutos, banco do porco a condicionar árbitros o jogo todo, rivais todos dopados com gajos de 30 e muitos anos a correr mais que os nossos de vinte, bolas de golfe atiradas para o relvado, invasões de campo para agredir jogadores nossos com multas menores daquelas que eu apanho por excesso de velocidade, autocarros apedrejados, bonecos do Benfica enforcados, foguetes de madrugada à porta dos hotéis onde está o Benfica e com a PSP a dormir, etc etc...

Por favor alguém que explique ao Roger, que jogo é este realmente!

Maertens

Alguém daqui que esteja em Copenhaga, recomendam algum lugar para ver o jogo?

lPhoenix

Citação de: RedSinde em 17 de Outubro de 2022, 22:12
Esta é a verdadeira prova de fogo para RS e a equipa, este clube de corruptos são os únicos no mundo que conseguem abalar psicologicamente o Benfica!

Veremos de que massa é feita esta equipa à moda de Roger Schmidt, ao enfrentar um clube de criminosos...

Concordo. Tenho como referência o ano da chegada do Lage onde tivemos jogos difíceis, acumulámos vitórias atrás de vitórias, demos goleadas imorais, fizemos uma boa prestação europeia e fomos ganhar ao Antro de peito feito.

São estas as minhas expectativas.