CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

AHDRA77

O Marchesin a dizer que este jogo é uma "guerra". Esta é a mentalidade deles e onde muitas vezes começamos logo a perder antes do jogo mesmo começar. Depois perdemos na "guerra" lá dentro pois  nesta "guerra" só a máfia do norte é que pode "usar armas".

MuchoG

Já fomos a Paris e Turim, mas ir ao Dragão é O teste. Tanto pelo historial entre Benfica e Porto, e o recente onde muitas vezes nos encolhemos, pelo ambiente que quase sempre influencia as equipas de arbitragem.

Nunca posso exigir uma vitória neste tipo de jogos, mas posso exigir que entrem sem medo, porque do outro lado não está nenhum monstro. Já ficou provado que podemos ir ao Dragão jogar o nosso jogo e sair com bons resultados, o problema é que tem sido raro.

Fomos a Turim e Paris, começámos a perder, mas nunca abdicámos do nosso estilo, algo muito comum dos antecessores de Schmidt. E muitas vezes isso acontecia antes do jogo começar. É só isso que que eu peço, porque o nível da equipa é alto o suficiente para sairmos satisfeitos.

Por isso é que o Neres tem de jogar, o Aursnes é um excelente jogador que pode ser uma  peça importante amanhã mas o 11 na máxima força tem sempre de ter o Neres e é esse 11 que implementa melhor as ideias do Schmidt. Acrescenta criatividade que tem faltado quando não joga.

BrunoP

Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2022, 12:28
Segundo o Cão, os porcos foram sujeitos a controlo antidoping pela segunda vez esta semana.
Desde cedo aprendi que declarações deste género vindas daquele sítio, significam totalmente o oposto.

E sempre que eles acusam alguém de algo, estão apenas a referir aquilo que eles próprios fazem.

Modus operandi da rassa do dragoum. É a "bontade de gueinhar".

Quem não os conhecer que os compre. Eu cá não consigo acreditar numa palavra que venha de quem quer que seja daquele clube de batoteiros. Corruptos de merda.

MaFd_R@_SLB

9 ultimos jogos 7 derrotas e 2 empates!!!

Esta merda é ridicula e inadmissivel.

arodrigues84

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Outubro de 2022, 13:31

A 10a é de vez ahah

SLBenfica1904

Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2022, 12:28
Segundo o Cão, os porcos foram sujeitos a controlo antidoping pela segunda vez esta semana.

Ou seja, escaparam ao controlo e confirmou que vão jogar todos dopados. Estamos fodidos.

Dmitry91

O Neres se entrar condicionado fisicamente, passando 15mins sai de maca. É óbvio que tanto Rafa como Neres vão levar pau o jogo todo.

poliban

Mestre30

E nos últimos 19 jogos temos apenas 2 vitórias.

É assustador.

poliban

Vai ver os últimos 30 anos, se calhar ficas chocado.

poliban

Citação de: Mestre30 em 20 de Outubro de 2022, 13:40

É assustador.

Nós, gajos dos entas, contamos pelas mãos às vezes que vimos o Benfica ganhar naquele curral. César Brito, Nuno Gomes, Lima, João Félix e aquele jogo da Taça com o JJ.
É frustrante, miserável.

arodrigues84

Citação de: MuchoG em 20 de Outubro de 2022, 13:25
Já fomos a Paris e Turim, mas ir ao Dragão é O teste. Tanto pelo historial entre Benfica e Porto, e o recente onde muitas vezes nos encolhemos, pelo ambiente que quase sempre influencia as equipas de arbitragem.

Nunca posso exigir uma vitória neste tipo de jogos, mas posso exigir que entrem sem medo, porque do outro lado não está nenhum monstro. Já ficou provado que podemos ir ao Dragão jogar o nosso jogo e sair com bons resultados, o problema é que tem sido raro.

Fomos a Turim e Paris, começámos a perder, mas nunca abdicámos do nosso estilo, algo muito comum dos antecessores de Schmidt. E muitas vezes isso acontecia antes do jogo começar. É só isso que que eu peço, porque o nível da equipa é alto o suficiente para sairmos satisfeitos.

Por isso é que o Neres tem de jogar, o Aursnes é um excelente jogador que pode ser uma  peça importante amanhã mas o 11 na máxima força tem sempre de ter o Neres e é esse 11 que implementa melhor as ideias do Schmidt. Acrescenta criatividade que tem faltado quando não joga.

O Neres vai ser titular, não tenho qualquer dúvida disso!

jnobre

Vai ser um jogo feio de futebol, o porto vai querer entrar com tudo e vão querer marcar o mais cedo possível, vão entrar a fazer faltas duras nos nossos jogadores, o taremi vai se atirar para ao chão ao mínimo suspiro.
Vamos ter que ser frios mas, ao mesmo tempo, com a bravura que tanto o Roger fala. Não podemos entrar, como nos ultimos anos, com medo de ter bola, com medo de errar. 
É muito importante ficar a seis pontos do porto tendo já jogado no dragão. Não vejo a vitoria longe, se jogarmos como jogamos na liga dos campeões, sem medo e com atitude podemos ganhar.

van33

Citação de: poliban em 20 de Outubro de 2022, 13:43
Citação de: Mestre30 em 20 de Outubro de 2022, 13:40

É assustador.

Nós, gajos dos entas, contamos pelas mãos às vezes que vimos o Benfica ganhar naquele curral. César Brito, Nuno Gomes, Lima, João Félix e aquele jogo da Taça com o JJ.
É frustrante, miserável.
são tão poucas as vezes que lhes ganhamos que mesmo um gajo com alzheimer é capaz de se lembrar das datas, resultados e respectivos marcadores e os minutos dos golos