CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

luisb

Para quem, como eu, passa a semana à procura de sinais que me digam que o Benfica vence... ei-lo: hotel de luxo, suite maravilhosa, abro o papel do sabonete e a mensagem não podia ser mais clara: RS.
  :dance:

redglobe

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2022, 00:17
Spoiler

Catão ameaça João Pinheiro. Até diz que sabe onde trabalha o Pai dele e fala dos filhos

Isto é coacção asquerosa

Com tanta vigilância que há atualmente nas redes sociais, a polícia não tem nada a dizer sobre isto?

Sempreparasemprebenfica

MrFire

Citação de: redglobe em 20 de Outubro de 2022, 20:24
Spoiler

Catão ameaça João Pinheiro. Até diz que sabe onde trabalha o Pai dele e fala dos filhos

Isto é coacção asquerosa

Com tanta vigilância que há atualmente nas redes sociais, a polícia não tem nada a dizer sobre isto?

Fosse um gajo do Benfica e estava neste momento na PJ.

Clube porco, corrupto

Miguel Caeiro

Citação de: MrFire em 20 de Outubro de 2022, 20:29
Citação de: redglobe em 20 de Outubro de 2022, 20:24
Spoiler

Isto é coacção asquerosa

Fosse um gajo do Benfica e estava neste momento na PJ.

Clube porco, corrupto

Pensar que este nojento asqueroso, esteve no Seixal, com o beneplácito de outro nojento e asqueroso, o fdp do vigareira!  :disgust:

Zeca_Diabo

Ao governo até convinha que o Benfica ganhasse, o pessoal estourava logo os 125€ a festejar

Sequel

Citação de: luisb em 20 de Outubro de 2022, 20:16
Para quem, como eu, passa a semana à procura de sinais que me digam que o Benfica vence... ei-lo: hotel de luxo, suite maravilhosa, abro o papel do sabonete e a mensagem não podia ser mais clara: RS.

Randré Salmeida?

van33

Citação de: luisb em 20 de Outubro de 2022, 20:16

Não deixes é cair o sabonete....

Mestre30

Golo de bola parada, golo às três tabelas e um golo de penaldo. Isso é certinho.

Tudo para o Porto claro.

Festivus

Citação de: Mestre30 em 20 de Outubro de 2022, 20:50
Golo de bola parada, golo às três tabelas e um golo de penaldo. Isso é certinho.

Tudo para o Porto claro.
Óbvio que Taremi vai fazer um mergulho à Jardel na Luz e vai ser penalti e golo.

Android1974

A ver se entra com Neres, já recuperado, ou com Aursnes. Acho que este jogo tem a cara do norueguês.

Android1974

Citação de: eaglerp em 20 de Outubro de 2022, 19:53
Nada optimista mesmo.....

O histórico dos últimos 50 anos fazem mossa...muita mossa
O que vale é que bastantes do nossos titulares nem têm experiência disso.

EAGLEBOY

Nós temos razões de queixa do nosso banco, principalmente do meio para a frente, mas o banco dos porcos amanha deve ser algo de grutesco.

mmartins1

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Outubro de 2022, 16:18
Citação de: mmartins1 em 20 de Outubro de 2022, 16:09
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Outubro de 2022, 15:07
Citação de: butch vig em 20 de Outubro de 2022, 15:06
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Outubro de 2022, 15:05
Citação de: butch vig em 20 de Outubro de 2022, 15:04
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2022, 14:34
Catão a ameaçar pai e filhos do João Pinheiro no Twitter.

https://twitter.com/SLBonifacio/status/1583039600003407872?t=1sXdFP1ZTf_Uz3q-1S_A7w&s=19

PS: só para lembrar que o vieirismo leva este tipo de gente ao Seixal.

Confesso que me ri muito
Sao Pedro da Cova?:rir:

Yup, freguesia onde domina a ciganada.
Bairros da lata
Aquilo é pior do que as favelas do Brasil

Mas vocês já foram a S.Pedro da Cova? ou estão a dizer o que vos contaram?

SPC tem um ou 2 bairos mais complicados, mas longe de ser as favelas do brasil, são descendentes de gente mineira, que trabalhavam nas antigas minas de carvão e que ficaram sem emprego aquando do encerramento das minas, como é óbvio isso criou muitos problemas sociais nas gerações que se seguiram.

Dizer que é dominada pela ciganada isso já parece comentários do Ventura, nem sei bem se existe comunidade cigana na freguesia, mas posso tentar saber.

Passo muitas vezes por lá e conheço muito bons benfiquistas de lá, aliás se calhar é das freguesias do do meu conselho que mais Benfiquistas tem.

O pessoal por vezes fala por falar

Entao devem conhecer o Catao?

S. Pedro da Cova tem aproximadamente 17.000 pessoas, toda a gente se deve conhecer  :estrelas: