CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Calvin

Pelo futebol jogado e qualidade estaria perfeitamente confiante e descansado para logo à noite . Mas como sabemos , aquilo é Bagdad, e além de ser Bagdad é pura e simplesmente um ambiente nojento de total coação , intimidação , nervo, tudo . Nada daquilo é futebol. E estes montes de merda valem se e vão se valer sempre enquanto se demonstrar receio (nisto eu falo de nós enquanto clube e equipa , mas também de equipa de arbitragem que la estará) . No dia em que árbitros e Benfica demonstrarem fibra e os puserem no lugar a cada queda a cada simulação , a cada agressão e a cada entrada com maldade e começarem a ser punidos por isso (porque nunca são) , e nesse dia começarmos a meter o pé com a mesma agressividade com que eles põem , acabam por se borrar todos .
Hoje vai ser o festival de simulações de taremi , que Otávio a cair em qualquer bola dividida , de cada vez que disputam a bola e não a ganham , automaticamente irem ao tapete , como sempre que lá vamos . É preciso estofo mental para 90min desta merda sem um gajo dentro de campo se passar dos cornos e não dar uma solha bem dada a um otavinho desta vida . Mas pronto , em resumo, adorava estar confiante pela forma como estamos este início de época , mas tendo em conta tudo o que enumerei , acho muito difícil que ganhemos hoje . Vamos Benfica

ruicouto10

Pior dia possivel para o nosso futebol positivo... mas um dia fantastico para os mergulhadores e dopados.. que vão jogar no risco, no combate, na aldrabice...
chuva, relvado pesado, bola rapida, muitos choques....

ganhar hoje significa caminhar a passos largos para o campeonato... e para a aniquilação total dos corruptos e fpd mais vigaristas que existe no futebol mundial!!!

TFFS

ooooh shaaaaalalalalalalalaaaaaaaa eeeeeeeeeeeeh FORÇA BENFICA ALLEZ

VAMOS BENFICA!

Marco Júnio Bruto

Que seja um dia épico, como aquele de 1991, no antro. Balneário do Benfica cheio de merda, jogadores a equiparem-se no corredor, guarda Abel a ameaçar tudo e todos, de pistola de serviço em punho (não é fantasia, era mesmo assim). Chuva diluviana. Penalty claríssimo para nós, o árbitro deixa seguir. Entradas assassinas dos porcos, nada de cartões. Montes de energúmenos estranhos ao jogo nas linhas laterais, a insultar, a ameaçar. Palermo no seu melhor. Erikson e Toni, dois grandes, grandes senhores. E o César Brito a entrar e a espetar-lhes duas batatas na cornadura. E os gajos a espumarem-se de raiva. E, no fim, o João Santos e o Jorge de Brito a saírem do antro escondidos numa ambulância, porque senão matavam-nos ali mesmo.

Lindo, inesquecível. Que seja assim hoje. Meu grande Benfica.

Adepto10

É entrar com a mesma atitude que temos tido na Champions, atitude, vontade, confiança e muita garra

euandre

É triste chegar ao dia deste jogo e não ter esperança nenhuma numa vitória...

TigasSLB

Citação de: euandre em 21 de Outubro de 2022, 09:21

Espero que essa tua tristeza nao seja contagiosa para a equipa.

rdasmt

pete92

Goldberg

Citação de: euandre em 21 de Outubro de 2022, 09:21
na temporada passada sentia o mesmo, houve 1 jogo que nem acabei de ver, acho que foi o ultimo do jesus.
Agora esta temporada sentir o mesmo passa-me completamente ao lado  :confused: até roubados podemos ganhar este ano se houver cabeça.
Temos meio campo, ainda por cima o Enzo sabe o que é jogos duros por vir de onde vem.
E rafa e neres também me parecem se motivar quando os defesas rivais querem para-los à força.

Roy Bean

pelo menos hj n me tenho de preocupar que o Tarabt vai ser expulso em 5 minutos :P

Sinto que vai ser o jogo com menos tempo útil do campeonato....

JoséTorres

Estou a vender 2 bilhetes para o jogo. Os bilhetes sao para lateral nascente, porta 18, sector 21.

Interessados PM