CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Mercurio_10

Estou estranhamente confiante. Gosto desta sensação, a de olhar para a nossa equipa e achar que podemos ganhar lá, raramente sinto isto.

Para cima deles!!

Boddicker

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Outubro de 2022, 14:23
Era fazer a mesma merd* quando fossem a Lisboa...

Mas eles vao passear para o Parque sossegados

O que lhes dói mesmo é não lhe passarmos cartão nenhum, a não ser no jogo contra eles...

Os gajos estão todos fddos com esta cena do "Hoje é contra quem?"

RGouveia.SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Outubro de 2022, 14:08
Eu não percebo o stress todo.

Este jogo vale três pontos, como qualquer outro e, nesta altura, decide zero, serve a para a Cs fazer seu show.

Terça há um jogo bem mais importante.

Em relação á liga, a partir de janeiro/fevereiro começamos a falar.

Por isso respirem fundo.

Este não é um mero jogo. Não vale apenas e só três pontos e por causa dessa ideia temos sido engolidos nos últimos largos anos.

Para além de toda a componente que contribui para que estes jogos não sejam só um mero jogo mas sim uma guerra, há também a questão anímica. Quem ganha estes jogos por norma ganha ascendente psicológico.

Renato Ferreira

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Outubro de 2022, 14:58
https://twitter.com/MasteringPT/status/1583438333207715840

Morriiiii :rir: :rir: :rir: :rir:
na minha bucket list tenho com um dos grandes sonhos da minha vida. Ficar fechado com este monte de merda numa sala só eu e ele... Espero não morrer sem o concretizar

OAmorDaMinhaVida

Alguem vai mamar um bifana ao Astro antes de ir para o STCP?

ff77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2022, 15:17
Que puta de arrogância desta gente para com o Benfica...estão cheios de confiança....

A ver....
Achas mesmo que estão cheios de confiança?
Eu acho totalmente ao contrário. Acho que estão todos conscientemente borrados.

duarteslb

JoséTorres

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2022, 15:17
Que puta de arrogância desta gente para com o Benfica...estão cheios de confiança....

A ver....

Estão sempre.. e a verdade é que lhes corre quase sempre bem  ;D

É tipo nós quando o Sporting vai à Luz...

Renato Ferreira

sossegados? A polícia nem deixa chegar perto e a esquadra é ali ao lado. Qualquer coisa que se faça está tudo entalado ali....

Mas um dos dias mais felizes da minha vida foi na final da taça de Portugal quando ganhamos com o Camacho. Foi tudo para cima de descapotável... E borraram se todos.

ana_lopes2009

Citação de: duarteslb em 21 de Outubro de 2022, 15:27
Vão cagar antes, durante ou depois do jogo?
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Outubro de 2022, 15:28

sossegados? A polícia nem deixa chegar perto e a esquadra é ali ao lado. Qualquer coisa que se faça está tudo entalado ali....

Mas um dos dias mais felizes da minha vida foi na final da taça de Portugal quando ganhamos com o Camacho. Foi tudo para cima de descapotável... E borraram se todos.
Em que ano foi isso?

ana_lopes2009

ricardo.jcg

Convém marcar cedo, porque aos 30min já vamos ter Enzo ou Tino e Otamendi ou António amarelados.