CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Shoky

Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Outubro de 2022, 18:34
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2022, 18:31
Citação de: Slbstriker em 21 de Outubro de 2022, 17:45
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Outubro de 2022, 17:32
Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Outubro de 2022, 17:28
O Vilas boas podia morrer, fdx. Não há limites para estes filhos da puta. Baixo nível.
Que disse o FDP?

A PROVOCAÇÃO DE ANDRÉ VILLAS-BOAS AO BENFICA A HORAS DO CLÁSSICO

André Villas-Boas nunca escondeu ser fervoroso adepto do FC Porto e, através das redes sociais, 'aqueceu' o clássico dos dragões com o Benfica, na noite desta sexta-feira, no Estádio do Dragão.

Mas o antigo treinador dos dragões, na dourada época 2010/2011, não o fez sem deixar uma 'farpa' à equipa de Roger Schmidt, já que, na publicação, André Villas-Boas escreveu «visitante» e não Benfica e, utilizando uma fotografia do antigo defesa-esquerdo Álvaro Pereira, recordou os 5-0 que aplicou às águias nessa época.

https://www.abola.pt/nnh/2022-10-21/a-provocacao-de-andre-villas-boas-ao-benfica-a-horas-do-classico/961491

Se eu fosse jogador do Benfica e visse estas constantes provocações, logo à noite até a puta da relva comia.

E a carreira dele? De vento em popa, não é?

é um triste de merda, todos falam da grandiosa época que fez com o putedo, mas de certeza que ninguém se lembra de como essa época começou:

14/08/2010- Nunca mais me esqueço porque foi o dia do casamento da minha prima

Naval x porcos

Um pénalti que fica por assinalar a favor da Naval com o resultado em 0 0

Esse AVB fez o quê mesmo, depois de sair aqui do lamaçal?

A carreira dele é uma época.
E graças ao Vítor Pereira.

Treinadorzeco da treta.

MrFire


dsdsds44

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Outubro de 2022, 10:18


:rir: :rir: :rir:
Eu antes do jogo mandava o autocarro passar ali.

Nem vi onde é isso.

Mas era para os jogadores observarem bem o nível doentio daqueles porcos nojentos.

EagleRaY

Fábio Cardoso e David Carmo como centrais, fdx... Tivéssemos um goleador eficaz, havia de ser bonito... Espero que a equipa tenha afinado a finalização e o Gonçalo esteja em noite sim. Para cima deles krlh!!!!

Pedraços


Chairman

Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2022, 18:26
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 18:18
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2022, 17:05
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 16:58
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2022, 16:43
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 16:34
Citação de: Mattamouros em 21 de Outubro de 2022, 16:31
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 16:09
Citação de: J.P.A. em 21 de Outubro de 2022, 14:17
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 13:26
Citação de: J.P.A. em 21 de Outubro de 2022, 12:55
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 12:53
Citação de: EagleVision em 21 de Outubro de 2022, 12:52
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Outubro de 2022, 12:48
Outra tarja

Spoiler
[fechar]

Assim se vê bem o QI dessa gentalha. Enfim. Deixai os cães ladrarem.
O problema é exatamente deixá-los ladrar.
Se a questão forem só estas tarjas então, digo eu, que lidámos bem com isso. Aliás até acho que servem para nos motivar mais. O verdadeiro problema é quando levam isto para a violência física.
Tanto não lidamos bem com isso que levamos sempre no lombo quando lá vamos
E achas mesmo que o motivo são a merda das tarjas? Existem muitas explicações para isso mas as tarjas não são uma delas.
Sim. É de eles levarem aquilo como uma guerra de ou morte e nós como uma cena de desporto. As tarjas são um bom indicador.

As tarjas são cagativas, nós também já fizemos igual quando eles cá vieram. Não acredito que os jogadores se motivem ou amedrontem com estas coisas, se é que as vêem sequer.

Agora na outra parte estás correcto, e é a razão de levarmos sempre no lombo: Nós encaramos isto como 'mais um jogo' e eles encaram isto como 'uma guerra de vida ou de morte'.

Como disse o Argel aqui há uns dias, estes jogos é de faca nos dentes e sangue nos olhos, e enquanto tivermos a mentalidade de 'só mais um' em vez desta, começamos logo a perder..
O
Grave é que aquela cambada não aprende isso depois de décadas a rebentarem-lhes o cortiço.
Neste jogos eram para entrarem a espumar-se de raiva com lume a sair dos olhos

Wrong.

Temos de entrar sendo nós próprios e dar tudo em campo.

A raiva e sangue nos olhos fica para o lado de lá.
Eu percebia essa intervenção se uma coisa colidisse com a outra, coisa que não me parece que aconteça.

Eu também gosto mais de ganhar do que de que os outros percam.

Todas as vitórias que vi do Benfica no Dragão, poucas infelizmente, têm o fio condutor que disse.
Importante é não haver "medo" e jogar com agressividade positiva.
Depois há factores que não controlamos, tipo arbitragem.

"Espumar de raiva" não faz parte do DNA do Benfica.
Eu também acho que não faz. No entanto penso que por esta altura é impossível não odiar estes....... Seres vá, digamos assim. Já se trata de uma questão de honra
Eu odeio o Porto e sou Benfiquista dos sete costados. Odeia-se quem nos faz mal, é a vida. É a biologia e o instinto. É a seleção natural.

As cobras lançam veneno e os seres vivos que frequentemente apanham com esse veneno ganharam resistência a ele.

O ódio e mal que nos fazem devia-nos provocar uma reação de defesa. E essa reação normalmente num ser humano, relativo às suas relações sociais, é ódio recíproco.

Por isso por muito altos que sejam os valores do Benfica contra os clubes desportivos e com os quais eu concordo e me identifico, esses valores devem ser adaptados ao defrontar este clube do crime, como reação natural de defesa.

Ao não nos adaptarmos, não estamos a respeitar a natureza nem o curso natural da biologia.
Não vou comentar, pois não percebo nada de biologia nem dessas merdas.

Shoky

Citação de: EagleRaY em 21 de Outubro de 2022, 18:36
Fábio Cardoso e David Carmo como centrais, fdx... Tivéssemos um goleador eficaz, havia de ser bonito... Espero que a equipa tenha afinado a finalização e o Gonçalo esteja em noite sim. Para cima deles krlh!!!!

Ver se não lhe fodem é o pé sem expulsão como esse gebo fez ao Darwin.

mMateus

Citação de: MrFire em 21 de Outubro de 2022, 18:35
Comecemos a orar irmãos:

Sou do Benfica e isso me envaidece

Tenho a genica que a qualquer engrandece

Jamal


O Património

Sabe mesmo bem sair à rua nestes dias e  cumprimentar desconhecidos que envergam o manto sagrado.

Homens, mulheres, novos, velhos, pretos, brancos, homo, hetero. Todos juntos orgulhosamente a torcer pelo MAIOR

Chairman

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2022, 18:33
Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2022, 18:26
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 18:18
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2022, 17:05
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 16:58
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2022, 16:43
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 16:34
Citação de: Mattamouros em 21 de Outubro de 2022, 16:31
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 16:09
Citação de: J.P.A. em 21 de Outubro de 2022, 14:17
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 13:26
Citação de: J.P.A. em 21 de Outubro de 2022, 12:55
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 12:53
Citação de: EagleVision em 21 de Outubro de 2022, 12:52
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Outubro de 2022, 12:48
Outra tarja

Spoiler
[fechar]

Assim se vê bem o QI dessa gentalha. Enfim. Deixai os cães ladrarem.
O problema é exatamente deixá-los ladrar.
Se a questão forem só estas tarjas então, digo eu, que lidámos bem com isso. Aliás até acho que servem para nos motivar mais. O verdadeiro problema é quando levam isto para a violência física.
Tanto não lidamos bem com isso que levamos sempre no lombo quando lá vamos
E achas mesmo que o motivo são a merda das tarjas? Existem muitas explicações para isso mas as tarjas não são uma delas.
Sim. É de eles levarem aquilo como uma guerra de ou morte e nós como uma cena de desporto. As tarjas são um bom indicador.

As tarjas são cagativas, nós também já fizemos igual quando eles cá vieram. Não acredito que os jogadores se motivem ou amedrontem com estas coisas, se é que as vêem sequer.

Agora na outra parte estás correcto, e é a razão de levarmos sempre no lombo: Nós encaramos isto como 'mais um jogo' e eles encaram isto como 'uma guerra de vida ou de morte'.

Como disse o Argel aqui há uns dias, estes jogos é de faca nos dentes e sangue nos olhos, e enquanto tivermos a mentalidade de 'só mais um' em vez desta, começamos logo a perder..
O
Grave é que aquela cambada não aprende isso depois de décadas a rebentarem-lhes o cortiço.
Neste jogos eram para entrarem a espumar-se de raiva com lume a sair dos olhos

Wrong.

Temos de entrar sendo nós próprios e dar tudo em campo.

A raiva e sangue nos olhos fica para o lado de lá.
Eu percebia essa intervenção se uma coisa colidisse com a outra, coisa que não me parece que aconteça.

Eu também gosto mais de ganhar do que de que os outros percam.

Todas as vitórias que vi do Benfica no Dragão, poucas infelizmente, têm o fio condutor que disse.
Importante é não haver "medo" e jogar com agressividade positiva.
Depois há factores que não controlamos, tipo arbitragem.

"Espumar de raiva" não faz parte do DNA do Benfica.
Eu também acho que não faz. No entanto penso que por esta altura é impossível não odiar estes....... Seres vá, digamos assim. Já se trata de uma questão de honra
Eu odeio o Porto e sou Benfiquista dos sete costados. Odeia-se quem nos faz mal, é a vida. É a biologia e o instinto. É a seleção natural.

As cobras lançam veneno e os seres vivos que frequentemente apanham com esse veneno ganharam resistência a ele.

O ódio e mal que nos fazem devia-nos provocar uma reação de defesa. E essa reação normalmente num ser humano, relativo às suas relações sociais, é ódio recíproco.

Por isso por muito altos que sejam os valores do Benfica contra os clubes desportivos e com os quais eu concordo e me identifico, esses valores devem ser adaptados ao defrontar este clube do crime, como reação natural de defesa.

Ao não nos adaptarmos, não estamos a respeitar a natureza nem o curso natural da biologia.

Compreendo, no entanto, o ódio é inútil.
Aquilo que há a fazer é ser competente e trabalhar a fundo para voltar a dominar o futebol português.
Fazer isso, ao mesmo tempo que se desprezam esses montes de merda, é o melhor antídoto. O único, diria.
Desprezar criminosos tem, de facto, levado a coisa a bom porto.

TFFS

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2022, 18:37
Citação de: EagleRaY em 21 de Outubro de 2022, 18:36
Fábio Cardoso e David Carmo como centrais, fdx... Tivéssemos um goleador eficaz, havia de ser bonito... Espero que a equipa tenha afinado a finalização e o Gonçalo esteja em noite sim. Para cima deles krlh!!!!

Ver se não lhe fodem é o pé sem expulsão como esse gebo fez ao Darwin.
A festejar e com pessoal inclusive aqui a dizer que "acontece" e que "é futebol", "foi sem querer".

O caralho. Esse filho da puta hoje vai fazer merda.

TFFS