CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Renegado

Jayson Tatum

Vermelho Infinito

jonas_pistolas

Entrar para ganhar porque se for a pensar no empate a derrota é certa. Vamos crl  :bandeira1:

Ginkgo

Madiria

Citação de: Bela Guttmann em 21 de Outubro de 2022, 19:24
Citação de: Madiria em 21 de Outubro de 2022, 19:20
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Outubro de 2022, 19:13
Citação de: Madiria em 21 de Outubro de 2022, 19:07
Citação de: francisco em 21 de Outubro de 2022, 19:05
Aursnes titular, Neres suplente

Ora bela merda então!!!
Não acho, a primeira parte vai ser uma batalha a meio campo, na segunda haverá mais espaço a explorar e faz todo o sentido que o Neres entre aí porque certamente não jogaria os 90min

Acima de tudo o que me estava a dar confiança era entrar neste jogo com equipa para ganhar e assumir o jogo! Como fizemos em Turim, por exemplo.

Contra estes gajos, sempre que entramos para controlar o jogo levamos logo golos na primeira parte que nos fodemos.

O meu maior prazer será no final do jogo vir citar este meu comentário a dizer, sou um brugesso que não percebo nada desta merda!

Mas estava com uma boa fezada para este jogo, e uma boa parte dela já foi com os porcos.
Calma eles vão ir com o tesão todo no início e vao esbarrar no nosso meio campo na primeira parte, o que lhes vai levar a desespero, frustração e cansaço. Depois é explorar isso com Neres e Draxler

Meu caro, deus te ouça!!!!

Aliás, se a coisa nos correr bem, acrescento ao "sou um brugesso que não percebo nada desta merda!" "E o Bela Guttmann é que percebe!" 😄

fabioLupi

Citação de: Renegado em 21 de Outubro de 2022, 19:34
A ausência do Neres no 11 desaponta-me... pela primeira vez.
Não sei qual é a admiração. O treinador preparou o clássico com o Neres aleijado durante algum tempo, já se esperava isto.

Android1974

Acho que é a primeira vez que levamos dois centrais para o banco.

MaFd_R@_SLB

Spiritvs

fabioLupi

Citação de: Android1974 em 21 de Outubro de 2022, 19:28
Então o Conceição não ía jogar com tração a trás e agora entra com o Pêpe a lateral-direito? :confused:
Acho que não tinha mais ninguém para lá meter.

Kyoto

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2022, 19:25
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Outubro de 2022, 19:24
Onze para defender o empate.

Puartó agradece. Temer o adversário só lhes dá força e motivação.

Que idiotice. Não é uma equipa para defender seja o que for.
para atacar e q tb n e.

Zoran

Olhos nos olhos
Pede se grande atitude
Só assim podemos trazer uma vitória.
Vamossss Benfica