CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

MisterPJD

Não me recordo de acabar em superioridade numérica naquele antro.

Histórico!

Parabéns equipa, carrega Benfica!


Formiguinha77

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2022, 22:29
Citação de: XtaticO em 21 de Outubro de 2022, 22:25
É-me impensável levar com este Otávio na seleção, é um nojento em junto com aquele merdas do piscineiro.

Por isso é que eu agora, mais do que nunca, estimo que a selecção se foda.

Um saco de merda que a seleção traz consigo.

Sim não me parece ser um grupo que represente as nossas melhores opções nacionais, a começar pelo treinador.. nao me entusiasma e nem me importo que não haja representantes do Benfica.

Orgulhosamente_SLB

Rapaziada vamos ter calma!

Ainda não apanhámos equipas difíceis.

Migas75


Diogo00

Alguém curtiu da sporttv a subir a câmara quando o conceição tava praticamente a agredir o árbitro

Lebohang Mokoena

Ronaldo suspenso, Jota lesionado e Rafa a brilhar.

Má semana para a Seleção FPF/FEMACOSA

DaveSLB

Pensei que ia morrer sem ver um jogo entre porco - Benfica com uma arbitragem com colhoes e com isenção, ate estou a estranhar fodasse xD

jp23

Citação de: Migas75 em 21 de Outubro de 2022, 22:26
Citação de: jp23 em 21 de Outubro de 2022, 22:24
19 faltas para uma equipa com 70% de posse é obra!

Apesar de ter feito uma boa arbitragem.
Muitos amarelos para o Benfica sem qualquer sentido e no final muitas faltas a nosso favor que fez que não viu!
Mas sinceramente fez uma boa arbitragem!


Sim, concordo. Apesar de nos ter lixado em Setúbal há uns anos, acho o JP o melhor árbitro português. Agora no fim da segunda parte não tirava o apito da boca.

Dmitry91





adryy


arfm14