CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

nuno666

Citação de: kramxel² em 21 de Outubro de 2022, 22:43
Citação de: tntnt em 21 de Outubro de 2022, 22:37
https://twitter.com/goncalo_diass17/status/1583562749053132800?t=iI8C6IqMbaqWnGvfr2VWZw&s=19

O lance do fdp
Mas amigo a culpa do otario estar na seleçao tambem é de mts benfiquistas ou tens duvidas que talvez mais de metade dos adeptos da seleçao sao Benfiquistas era assobiarem este fdp do inicio ao fim quando tocasse na bola, fazerem lhe a vida negra em monstes de cenas e nos sabemos bem o que isso é e era msm o merdoso do Fernando Santos que nem coragem tem para tirar o Ronaldo que o ia deixar em campo... eu ja disse se for o Otario a marcar golo por a seleçao nem vou comemorar, e pior se ganharmos um jogo com um golo dele para mim quero que percamos ou empatemos pk para mim vai ser igual a uma derrota, para mim este jogador é das piores pessoas que ja passou e que esta no futebol Portugues, ja sei que me vao matar mas comparar um Senhor como o PEPE que sim ferra os dentes e que por vezes é abusivo com este palhaço que ainda ontem peço a todos e que partilhem ele tenta expulsar um colega de profissao simulando agressao levando de proposito a cara a mao do Bah, a todos os benfiquistas que estao aqui e que gostam da seleçao apelo a voces para acordarem e deixo vos uma pergunta... Sera que a seleçao nao tem qualidade para precisar de jogadores mentirosos, que diz mal dos colegas da propria seleçao e que tenta inventar agressoes??? VIVA O BENFICA VIVA RAFA QUE GENIO DA LAMPEDA ESTE JOGADOR

Se o Taremi não o empurra tinha levado um murro do "internacional das quinas".

DEVILLICA

Citação de: 20simao1 em 22 de Outubro de 2022, 04:40
Citação de: Notguilty em 22 de Outubro de 2022, 03:44
SCOTT MINTO na narração. Ouçam o que ele diz enquanto o golo é analisado pelo var.

https://www.youtube.com/watch?v=YmI0iOKGLNM

E o narrador a dizer que aqui o var tem uma tendência para demorar... já conhecem bem o tugão, internacionalização da marca, da liga.

Ao menos assim a porcaria do futebol do FéCéPé e da liga está da liga vista de todos.

SMOL25

A azia nos estúdios da SIC ontem por parte do Ribeiro Cristóvão sobretudo, deu vergonha. Quer PSG, quer Juventus eram equipas banais.... Ontem é que se via real valor do Benfica.

Deu vergonha....

De qualquer modo esperava muito mais depois da expulsão, fomos maciozinhos. Melhor resultado que exibição.

É continuar a vencer os animais para lhes tirar a arrogância.

Rørikus

A capa deste jornal para limpar o cu é de uma nojeira do caralho.

Ja Clbeb

O pior fcp dos últimos 46 anos:

- ASD não jogou

- Só um árbitro da AF porto

- obrigados a jogar com dois lagartos no var

- um dos fiscais de linha fez dieta de fruta e café com leite

- 2 (!) controlos anti-doping

- pepe em cura de desintoxicação

- otávio com uma costela que ainda está a fazer a pré época

- Taremi com mar flat

- dois centrais made in seixal e um médio luso-canadiano que ainda têm alguns escrúpulos e não absorveram ainda o adn porco/w52

- não havia jogadores "amigos" para fazerem autogolos/pénaltis ou para falharem pénaltis

- o enginheiro nào encontrou rachas nas bancadas

- o adversário não aceitou pagamentos durante o intervalo

- o jogo não foi com o portimonense (etc...)

- um treinador adversário meio metro mais alto do que i cão e que no fim do jogo lhe entra pelo banco adentro

darth vader

Com uma arbitragem normal, nem é preciso jogar muito para ir para lá ganhar. Apesar da enorme alegria que é ir lá ganhar aos grunhos,
a nossa exibição foi insegura, com muito nervosismo. Não tinha visto isso nem em Turim,  nem como Paris. Mas é verdade que jogar contra estes gajos é um jogo diferente.

Mas volto a dizer, o registo que lá temos, com arbitragens mais próximas do normal, era muito diferente. Ontem o João Pinheiro, ao expulsar o Eustaquio, impediu um clássico dos nossos jogos com o FCP: os tipos baterem à vontadinha em tudo o que mexe, impedindo a nossa equipa de sair da pressão.

Por outro lado,  ninguém me tira da ideia que estes gajos jogam dopados como cavalos. Não é por acaso que andaram a dizer que foram controlados 2 vezes esta semana. Areia para os olhos.

gazetadosdesportos

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 22 de Outubro de 2022, 02:21
E aquele corte do Gilberto para defesa do Ody?

Por momentos, o meu Espírito saiu do meu corpo e voltou!

Foi para não ceder canto e ver de o Ody estava atento!!

adryy

Citação de: kino em 22 de Outubro de 2022, 08:06
O ADN do porto está muito batido. Jogadores dopados completamente descontrolados a bater em tudo o que meche enquanto simulam entradas violentas em faltas normais.
Enfim o vosso ADN pelo cu acima corruptos de merda.

Isto é o mais nojento de se ver no jogo...
Em cada falta fazem parecer cartão vermelho directo... É surreal...
O Bah fez 3 faltas... 3 faltas normalíssimas...
Para não referir que o otávio é o pior do circo... Este gajo como pode vestir a camisola de Portugal?! Não podia nem devia.

adryy

Citação de: gazetadosdesportos em 22 de Outubro de 2022, 08:32
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 22 de Outubro de 2022, 02:21
E aquele corte do Gilberto para defesa do Ody?

Por momentos, o meu Espírito saiu do meu corpo e voltou!

Foi para não ceder canto e ver de o Ody estava atento!!
Na primeira vez do lance até pensei que tinha sido o jogador do contumil a rematar...

rubenobrega

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Outubro de 2022, 03:07
O Nojo lá conseguiu arranjar um lance para dizer que foram prejudicados

enfim, pior raça de filhos da puta que existe.

Tribunal unânime: Porto é merda!

TAAMOER

Bom dia! Acordei com um pau maravilhoso neste belíssimo dia  :smitten:

Grande abraço a todos os Benfiquistas

adryy

Citação de: Rørikus em 22 de Outubro de 2022, 08:30
A capa deste jornal para limpar o cu é de uma nojeira do caralho.

Eles é que têm a via aberta... onde o sol não brilha...
Que nojo de capa.
Ainda conseguem ir lá ver as capas?!
Digo vos com toda a sinceridade que deixei de ir ao site do nojo à uns bons 10 anos.
De mim nem uma visita têm mais... Nem online nem em papel.
As capas que vou vendo são as que vocês colocam aqui.

adryy