CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Sá das Violas30

Uma nota: Pela forma como todos começam ao mesmo tempo a bater nos cacifos enquanto cantam o hino e o fazem de forma natural, parece que já não é a primeira vez. Era bonito já ser tradição

slb_0793

Como é que em pleno 2022 não sabemos se foi golo ou não.

Que palhaçada.

ala esquerda

Lebohang Mokoena

Tribunal O Jogo unânime: Jogador do FC Porto salva mão de Otávio de ser barbaramente agredida pela cara de Gonçalo Ramos.

Pontus

Citação de: dmc em 22 de Outubro de 2022, 09:49
Citação de: linus em 22 de Outubro de 2022, 09:47
Citação de: dmc em 22 de Outubro de 2022, 09:41
Peço sempre que o Benfica vá ao dragão de faca nos dentes, mas é impossível igualar a vigarice,  o jogo sujo e o ódio que sentem por nós.

A minha mulher é portista, tenho muitos amigos portistas e sinto genuína pena por eles. São de um clube de merda.

Na Biblia esta marcado :
A unica maneira de divorciar
É adulterio
E ter uma mulher portista

Força amigo

Não liga puto à bola.
Felizmente,  a esmagadora maioria dos meus amigos sabe discutir bola. Com os fanáticos,  nem toco no assunto.
Sei como é isso! A minha também é portista. Aliás toda a família dela é. Vim eu, e fodi essa linha.
O meu puto trata os porcos por corruptos.
O avô até já leva tanga na aldeola devido a isso, por parte dos amigos 😂

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Outubro de 2022, 09:50
Uma nota: Pela forma como todos começam ao mesmo tempo a bater nos cacifos enquanto cantam o hino e o fazem de forma natural, parece que já não é a primeira vez. Era bonito já ser tradição

Também me pareceu. Começaram a bater como se já soubessem o que fazer naquele momento...

imightbewrong

Tribunal Unanime: vamos ter de comprar os proximos 16 jogos para chegar à Luz ainda com algumas hipoteses.

DBdennisDB

Citação de: linus em 22 de Outubro de 2022, 09:47
Citação de: dmc em 22 de Outubro de 2022, 09:41
Peço sempre que o Benfica vá ao dragão de faca nos dentes, mas é impossível igualar a vigarice,  o jogo sujo e o ódio que sentem por nós.

A minha mulher é portista, tenho muitos amigos portistas e sinto genuína pena por eles. São de um clube de merda.

Na Biblia esta marcado :
A unica maneira de divorciar
É adulterio
E ter uma mulher portista

Força amigo

Joaquim Ferreira Bogalho

Uma palavra para os spotters que vieram de Lisboa que estiveram connosco naquela central...impecáveis no trato e a pôr os infiéis no devido lugar...

iKE16

Citação de: happy one em 21 de Outubro de 2022, 15:10
Entrei 2x no Dragão. O Porto perdeu as duas. Porto vs Benfica, do João Félix. E um Vitória de Guimarães.. 2-3.

Posto isto. Hoje vai ser a minha terceira vez. E vamos ganhar.

Avante pelo SLB  :slb2:

Alguém que compre um redpass azul todos os anos a esta pessoa sff.

Jota123456

Citação de: happy one em 21 de Outubro de 2022, 15:10
Entrei 2x no Dragão. O Porto perdeu as duas. Porto vs Benfica, do João Félix. E um Vitória de Guimarães.. 2-3.

Posto isto. Hoje vai ser a minha terceira vez. E vamos ganhar.

Avante pelo SLB  :slb2:

Car@lho. Dá-me a tua morada que eu envio-te um bilhete de época e vai ver os jogos todos por favor  🙏.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 21 de Outubro de 2022, 23:33
Citação de: Schumpeter1 em 21 de Outubro de 2022, 23:22
Algum sítio para ver os highlights do jogo? Estava a dar aulas e não pude ver o jogo. A cada 20 minutos dava um pequeno problema para os alunos resolverem e vinha ao fórum saber o resultado.
E há um user que faz o upload do jogo todo, não há?
Há sim senhor.

Aqui tem, caro professor.

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw

Ru10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Outubro de 2022, 09:57
Uma palavra para os spotters que vieram de Lisboa que estiveram connosco naquela central...impecáveis no trato e a pôr os infiéis no devido lugar...
O que/quem são os infiéis? ;D

cmarg1971

Isto está tão fora da realidade que se criou ao longo de tantos anos, que me metem a acreditar que aqueles controlos de dopping ainda vão dar resultados positivos...