CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)




TFFS

Já está aqui um conjunto de membros da seita a cantar que o Benfica é merda, que o Porto vai virar e outras grunhices.

Fode-los na segunda volta e sempre que tivermos oportunidade. Farto de ver um conjunto de mansos apáticos como nossos adeptos.

BrunoP

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Outubro de 2022, 00:51
Vão apoiar a merda do Otávio da seleção?
Eu não apoio a seleção enquanto esse porco estiver lá...

Se fosse eu ao Gonçalo Ramos nem falava para esse porco na seleção...
Desprezava....

Que porcaria de gente, e ainda vêem armados em vítimas
Não tem nada que saber. É o porco Otário de um lado, e eu sempre do lado oposto. Equipa que tem um monte de merda como esse é sempre para perder. Otávio é a antítese do que deve ser o futebol, zero honestidade, zero fair play, zero noção do que deve ser de verdade o comportamento de alguém que se diz profissional de futebol. É daqueles que tem de servir de exemplo para os mais novos, mas no sentido oposto. É preciso olhar para esse merdas e dizer "estás a ver? Aquilo é tudo o que não deves ser no futuro."

Ele está no clube certo, porque só mesmo ali é que ele pode fazer tudo o que faz e sair impune. Só mesmo aquela agremiação corrupta pode ter um "jogador" daqueles e ainda juntar o Cairemi no mesmo 11. É o cúmulo do nojo. É a personificação perfeita da maneira de estar e dos valores do fócul.

Em relação à seleção mantenho o mesmo. Já pouco me identificava com esta seleção de compadrios, do Santolas, dos amigos do Mendes e dos recordes do Aveiro (que estão sempre à frente do sucesso da equipa).

Agora com Otávios lá ainda menos me identifico. Há mil e uma razões pelas quais eu nunca serei de acordo com o Otávio na seleção, o facto de ele não ser português não consta em nenhuma dessas razões.

zzcreative

Malta

Alguém com boa memória e que tenha lido os jornais, pode me dizer o balanço da arbitragem?

Pelo título do onojo já sei que Bah devia ter visto 3 amarelos lol

Só vi o pós jogo na sporttv a avaliarem os lances e elogiaram bastante o árbitro

Obrigado

Saudações Slb

gabbana


Capitao Moura

Criam a narrativa que foram prejudicados.. ainda nem percebi bem do que se queixam, mas ao que parece é que o Bah devia ter visto amarelo por persistir no comportamento faltoso. Fez 2 depois do cartão, 3 no total.

Tirando os coitados (é esta a palavra porque o fazem para meter comida na mesa) do nojo ninguém embarca neste discurso chalupa. Nem o cão raivoso do Marco Ferreira que não pode ver vermelho à frente embarca nisto.

Mas isto serviu para todo o espetáculo que se seguiu, tudo programado, tudo triste. Tudo para não ter de admitir numa conferência de imprensa que perdeu simplesmente porque... o Benfica foi melhor.

E é inequívoco que o Benfica foi melhor. Neste jogo mal jogado há umas 6 oportunidades de golo claras, uma delas do Porto.
E isto meus amigos é factual.



kino

Plantel do somos porco está revoltado com a arbitagem do dragão.
Dizem que não entendem como o porco do Otávio chegou ao fim do jogo e que o ressalto do David Carmo era golo e não foi validado.

Chora bebê que nem ajudados ganharam seus filhos uma grandessissima puta.

Dandy

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2022, 01:58
Já está aqui um conjunto de membros da seita a cantar que o Benfica é merda, que o Porto vai virar e outras grunhices.

Fode-los na segunda volta e sempre que tivermos oportunidade. Farto de ver um conjunto de mansos apáticos como nossos adeptos.




   Se achas que o Porto é matéria fecal, apita.




fabioLupi

Citação de: Kinkolas em 22 de Outubro de 2022, 21:44
É preciso ser retardado para não ter uma câmara em linha com a linha de golo em 2022.

Futebol em Portugal é de terceiro mundo.
Pior é não ter a tecnologia a dizer se a bola entrou ou não, como por exemplo em Inglaterra.

kino

Se o pinheiro e Benfiquista dou lhe os parabéns e gabo lhe a paciência. E muito difícil ser um árbitro adepto do rival sendo isento num país onde um clube anda a décadas a corromper árbitros com ameaças, com café com leite e frutinha para dormir.

MrFire

O problema do Pinheiro não é ser Benfiquista ( veja se como eles adoram o Proença ), o problema é ter sido imparcial.


Boddicker