CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

VascoPaneira

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2022, 23:36
Citação de: StarWars em 22 de Outubro de 2022, 23:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Outubro de 2022, 19:55
Citação de: luckyluke em 22 de Outubro de 2022, 13:56
Caríssimos Confrades do Privilégio de ser do Benfica, ontem ao fim de cento e tal anos foi a primeira expulsão de um portista contra nós naquele antro para o campeonato? É que não me lembro de outra!

JOrge Costa em 02-03 creio depois também acabámos com 10 e perdemos 2-1
Bruno Alves uns anos depois, num jogo em que o Benfica ganhou 2-0 com golos do Nuno GOmes.

Quase no fim do jogo quando já estava decidido. Uma expulsão destas na primeira parte tenho quase a certeza que é inédita.

Pelo que me lembro (estava lá) no jogo das Antas o Jorge Costa é expulso na primeira parte. O Jesualdo foi cagão e o Deco expulsou o Éder com uma simulação. Ainda foi o Miguel (acho eu) expulso por umas confusões. Jogo à moda do costume, uma roubalheira inacreditável, estava lá um polícia fodido a dizer "aqui é sempre a mesma coisa"

kino

Citação de: fabioLupi em 23 de Outubro de 2022, 08:31
Citação de: Kinkolas em 22 de Outubro de 2022, 21:44
É preciso ser retardado para não ter uma câmara em linha com a linha de golo em 2022.

Futebol em Portugal é de terceiro mundo.
Pior é não ter a tecnologia a dizer se a bola entrou ou não, como por exemplo em Inglaterra.

A culpa e do Benfica que não exige a sporco TV que mostre as imagens das câmaras todas.
A sporco TV e uma arma de ajuda ao porto. Se o lance fosse a favor dos azuis passavam as câmaras todas.
Ainda me lembro de um jog da década de 90 das agressões dos Paulinho Santos ao João Pinto. A RTP sonegou as imagens a garantia que não havia imagens até uma câmara da TVI mostrar as mesmas agressões.
E eis que do nada afinal a RTP também tinha imagens das agressões.
São décadas desta merda.

Rivolt

Caríssimos Confrades do Privilégio de ser do Benfica, ontem ao fim de cento e tal anos foi a primeira expulsão de um portista contra nós naquele antro para o campeonato? É que não me lembro de outra!

Taremi à 2 ou 3 epocas após uma entrada sobre o Otamendi que o VAR reverteu para vermelho, com o JJ, não passámos do empate.

VascoPaneira

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Outubro de 2022, 00:51
Vão apoiar a merda do Otávio da seleção?
Eu não apoio a seleção enquanto esse porco estiver lá...

Se fosse eu ao Gonçalo Ramos nem falava para esse porco na seleção...
Desprezava....

Que porcaria de gente, e ainda vêem armados em vítimas

Neste momento, não apoio a seleção, não consigo. Uma das razões é essa mas há mais.

Lellominsk

Desprezava....

Aqueles 3 meninos que insultaram a instituição Sport Lisboa e Benfica e os Benfiquista nunca mais deveriam representar a selecção Ronaldo-Mendes!

tiago177

Citação de: VascoPaneira em 23 de Outubro de 2022, 10:19

Desprezava....

Neste momento, não apoio a seleção, não consigo. Uma das razões é essa mas há mais.
Seleção! Não sei o que é desde 2010. Não convocaram o João Moutinho para desvalorizar e poder ir pro porto. Para mim é para perder sempre!

FelixBermudes

Citação de: axiomas em 22 de Outubro de 2022, 22:49
https://twitter.com/user/status/1583680472659668992

NÃO É NÃO É NÃO É NÃO É :rir:

Isto mostra bem o que tem sido o VAR para eles. Sabem que o normal é o VAR decidir a favor deles, resolver-lhes problemas, inventar penaltis e anular outros, ajustar linhas de fora de jogo... Fosse um de nós a ver o mesmo lance ao contrário, e já estávamos mesmo a ver, antes mesmo de haver repetição, que seria validado mesmo que houvesse um ligeiro fora de jogo.

Motörhead

kino

Citação de: Motörhead em 23 de Outubro de 2022, 10:54
Citação de: axiomas em 22 de Outubro de 2022, 22:49
https://twitter.com/user/status/1583680472659668992

NÃO É NÃO É NÃO É NÃO É :rir:

MAS É MAS É MAS É MAS É

Mama suino  :rir:

E verdade seja que estes nem foram os piores.
O que eu me ri com o outro a dizer para dar pau e fazer falta, faz me lembrar o porquê de eu não ter este tipo de trabalhos. Eu não consigo ser isento além de estar sempre super nervoso e dizer palavrões a cada minuto.

Red_Wings

Bem, depois de celebrar a nossa vitória, que deve ser sempre a nossa primeira prioridade, há uma outra homenagem que merece ser feita:

CABACO, CABACO, CABACO, CABACO, CABACO, CABACO!!!!!!

BENFICA76

cesarslb

Bom dia...em primeiro lugar Amo o Benfica...em segundo o fcp são um bando de FDP...bom domingo

Petrov_Carmovich

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Outubro de 2022, 10:40
Citação de: Darkboy em 21 de Outubro de 2022, 22:00

Esta foto daqui a 30 anos ainda cá estará a ser postada como cagalo sempre que lá formos.

Que foto!

Sim. Mas convém que o Benfica ganhe no Dragão mais vezes no futuro. Fazer disso um hábito. Como beber água pela manhã para fazer bem à saúde.

joao12soares

Citação de: VascoPaneira em 23 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2022, 23:36
Citação de: StarWars em 22 de Outubro de 2022, 23:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Outubro de 2022, 19:55

JOrge Costa em 02-03 creio depois também acabámos com 10 e perdemos 2-1
Bruno Alves uns anos depois, num jogo em que o Benfica ganhou 2-0 com golos do Nuno GOmes.

Quase no fim do jogo quando já estava decidido. Uma expulsão destas na primeira parte tenho quase a certeza que é inédita.

Pelo que me lembro (estava lá) no jogo das Antas o Jorge Costa é expulso na primeira parte. O Jesualdo foi cagão e o Deco expulsou o Éder com uma simulação. Ainda foi o Miguel (acho eu) expulso por umas confusões. Jogo à moda do costume, uma roubalheira inacreditável, estava lá um polícia fodido a dizer "aqui é sempre a mesma coisa"
Não foi o Eder, foi o Ricardo Rocha que depois até atirou a camisola ao chão e o Lucilio só abanava a cabeça a rir-se.