CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

S-Line

Citação de: KunAguero16 em 24 de Outubro de 2022, 20:05
https://twitter.com/MISTERFERNANDE/status/1584524524149567488?t=cSrkN3-Z-BYc8yTkZCIdKg&s=08

Agradeço todos que divulguem mais esta vergonha que descobri hoje com imagens da RTP Taremi tentou agredir provocar o nosso mister tendo lhe agarrado o pescoço
É enviar para a Sémen TV , ales adoram apimentar a coisa e não deixam cair no esquecimento.

Slbstriker

Os porcos a falarem do lance do Bah, quando o Galeno choca contra ele, um lance igual ao golo que o Newcastle marcou ao Tottenham, onde há um choque do avançado com o guarda-redes, e onde também não houve falta.

Slbstriker

Citação de: S-Line em 24 de Outubro de 2022, 20:44
https://twitter.com/MISTERFERNANDE/status/1584524524149567488?t=cSrkN3-Z-BYc8yTkZCIdKg&s=08

Agradeço todos que divulguem mais esta vergonha que descobri hoje com imagens da RTP Taremi tentou agredir provocar o nosso mister tendo lhe agarrado o pescoço
É enviar para a Sémen TV , ales adoram apimentar a coisa e não deixam cair no esquecimento.

Eles ontem até falaram da Conceição, que tentou rasteirar o Kugel.  ;D

Clorofila

Citação de: Jayson Tatum em 24 de Outubro de 2022, 16:12

A suinagem, para além de ser suína, corrupta e viver do ódio com um "ADN" flagrantemente antidesportivo, vive numa caverna de falta de noção.

Aqui está um exemplo...

É que é tudo ao contrário.  :rir:

Sexta-Feira

Citação de: Jayson Tatum em 24 de Outubro de 2022, 16:12

A suinagem, para além de ser suína, corrupta e viver do ódio com um "ADN" flagrantemente antidesportivo, vive numa caverna de falta de noção.

Aqui está um exemplo...

Completamente cego.
O Benfica beneficiado gente!

Se calhar o Bah tinha era mesmo de partir a perna ontem.

Não vale a pena.
Que anormais do crl.

red_heart

clipper_slim

Mais uma que a sporcotv tentou esconder.

VERGONHA!!!

Que mal fez o Roger a esse porco? Qual a justificação para essa merda?

Filho da puta.

S-Line

O tarenalty tem estas atitudes porque lhe incutiram que esta perseguição é culpa do Benfica .

O otário andou em modo espumante porque a participação no vídeo calhou-lhe mal . Os "fdp slb" vai lhe sair caro .

MrFire

Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2022, 18:17
Citação de: milnovezeroquatro em 19 de Outubro de 2022, 13:42
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:14
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:09
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:07
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:04
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:03
Citação de: milnovezeroquatro em 17 de Outubro de 2022, 15:00
Consegui alguns bilhetes para fora da ZCEAP, se alguém estiver interessado é favor entrar em contacto!
MALTA TENHAM CUIDADO QUE ISTO É SCAM.

Vou entrar em contacto com a moderação para denunciar o caso.

Em que sentido?
O user está online. Que venha explicar.

Nao sejas Otávio Machado, diz la em que consiste a burla. Até para proteger outros users.
O aviso está lançado. Agora vou dar um tempinho para a pessoa se justificar antes de avançar para outros meios.
Está resolvida a situação, aguardo uma mensagem pessoal da tua parte. Sexta lá estaremos!
Depois de exposta a situação recebi de facto os "bilhetes" em formato PDF por e-mail. Continuei de pé atrás porque a pessoa em questão deixou de responder no Whatsapp, e assim que recebeu o dinheiro passou de estar super disponível para nem sequer responder.

E confirmou-se, ao entrar no estádio fiquei à porta porque os bilhetes não eram válidos.

Estou desde então a tentar recuperar o meu dinheiro falando por pm com o user, e as desculpas e o total desinteresse respondendo a cada 48 horas, mantêm-se.

Entrei portanto hoje com entrada de uma denúncia por burla no Ministério público e queria também partilhar o sucedido aqui no fórum. Como aviso mas também esperando o apoio possível da comunidade.

Tem sido um espaço onde tenho partilhado e recebido RP sem qualquer tipo de problemas e sempre com a honestidade que se exige a um benfiquista. Mas infelizmente ainda sucedem casos destes e a vítima desta vez fui eu.

À moderação mostro-me disponível para comprovar todas as acusações feitas.

Ao user, a quem dei oportunidade em privado de resolver as coisas, continuo a pedir alguma réstia de dignidade.

Viva o Benfica e badamerda para quem se aproveita dele!

Esse gajo o tal milnovezeroquatro é cá do Norte ( penso que da zona de Braga ) e o user Jack Bauer teoricamente já o conheceu num águas santas vs Benfica.

É apertar com esses burloes, se precisares de mais ajuda a tentar identifica ló é ir partilhando informação

Survivor

S-Line

Citação de: Survivor em 24 de Outubro de 2022, 21:12
O mergulhador olímpico e o otário drogado tem de ser suspensos.
Num país com gente competente e não corrupta ... sim

Notguilty

Citação de: LuisPortugal em 24 de Outubro de 2022, 13:45
Calado sinceramente que gajo sem caráter, com três gajos ali a baterem no Benfica, a falarem do Bah, e ainda vai na conversa a dizer que aceitava a expulsão por acumulação de faltas...

Fodasse que raio de Benfiquistas são estes, que não tem coragem de dizer as coisas como são, tem medo do que?
Não são Benfiquistas por isso estáo lá.

clipper_slim

Citação de: Survivor em 24 de Outubro de 2022, 21:12
O mergulhador olímpico e o otário drogado tem de ser suspensos.

Se começarem a sair acusações aos jogadores deles vais ver eles a procurarem desesperadamente uma merda qualquer para acusar alguém do Benfica. Por muito estúpida que seja. É o modo operandi deles.

slbpgonçalves

ta lhes no sangue..o que eu passei antigamente em disussoes de cafe..são incapazes de admitir merito do benfica ou é tudo gamanço..
este jogo foi mais do mesmo..
antigamente ainda me chateava,agora cago totalmente pa eles..a unica diferença é que eles agora tem um treinador igualzinho a eles,o que eu acho triste sinceramente..devia conseguir separar as coisas..e se quiser ter aqueles comportamentos,que faça num jogo que realmente se sinta lesado, não desta forma tão gratuita e ridicula..
agora foi "ficaram fodidos"? "então vão-se foder"..para bem era chatear-me como antigamente..