LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

lPhoenix

Citação de: gizmo em 04 de Novembro de 2022, 11:35
Citação de: T21 em 03 de Novembro de 2022, 22:16
Hoje dei por mim a pensar que talvez seja possível chegarmos pelo menos às meias finais...

Mais alguém comigo?

Tudo é possível, depende de muitos factores, a começar pelas equipas que nos poderão aparecer no caminho, até ao tipo de arbitragens que poderemos apanhar. 
Uma coisa garanto, não teremos "colossos" europeus como o Deportivo da Corunha nas meias, nem um Mónaco na final. São sortes.

É por causa desses sorteios, e de jogos da tanga, que esse clube corrupto apesar de ter ganho títulos relativamente recentes a nível europeu, tem o prestigio e a dimensão de um.. Brugges.

O Benfica elimina Barcelona num ano e Juventus no outro, acabando como cabeça de série num grupo com o PSG a jorrar petróleo, e sem ter uma história recente relevante em títulos nas competições europeias, não se fala de outro clube na esfera europeia...

Portanto, é verdade que ainda não ganhámos títulos mas é certo que já ganhámos monstruosidades em dinheiro e prestígio.

benficaslb1

Citação de: nuno666 em 04 de Novembro de 2022, 10:49
Citação de: axiomas em 03 de Novembro de 2022, 16:55
Citação de: | João | em 03 de Novembro de 2022, 16:53
Citação de: Funki38 em 03 de Novembro de 2022, 01:20
Tenho de arranjar uma solução sem ser a TVI para ver o meu Benfica na final, aquilo é doentio.

Tive a sorte de ver o jogo na Eleven. Pelo que li aqui os comentadores da TVI foram de um amadorismo tremendo.
Era fazer os que os da Eleven fizeram, enquanto um continuou a narrar o outro sacou do telemóvel e foi ver quais eram os critérios de desempate.
na eleven foi o alexandre afonso..tipo venha o diabo e escolha

Dsc amigo nao sabes msm do que falas compares o profissionalismo de um canal de desporto com o canal onde o orçamento é quase 90% para telenovelas so podes estar a brincar, a ELEVEN so tem de crescer para mim so ainda perde nos resumos dos jogos ai sim a sporttv tem mais maturidade e aqueles resumos de 30 min sao simplesmente brutais em tudo o resto a Eleven é mt melhor

Isso é muito subjetivo. Resumos de 30 minutos? Eu odeio passas metade do resumo a ver pontapés que saem a quilômetros da baliza ou passes no meio campo, resumos são isso mesmo resumos dos lances interessantes. Resumos alargados é a pior coisa que existe.

Shroom

Citação de: arfm14 em 03 de Novembro de 2022, 22:18
Hoje dei por mim a pensar que talvez seja possível chegarmos pelo menos às meias finais...

Mais alguém comigo?

Eu acho que vamos ganhar a Champions.

Ganhámos a primeira TCCE em 61, a segunda em 62.

1961+62=2023

Está escrito nos números, é preciso é saber lê-los.

Em Maio citarei.

Junho 😊

dmc

Citação de: TFFS em 04 de Novembro de 2022, 01:19
Spoiler

Eis a estratégia dos Vitores Catões, um dos manda-chuva da seita portista e o que foi a fase de grupos

Sai o sorteio "PSG e Juventus? Ui, os lampiões vão de saco cheio para fora da Europa, nem ao Maccabi ganham" - gozando durante uma semana com isso

Um benfiquista diz "olha que acho que somos candidatos ao 2º lugar, podemos dar luta à Juventus"

A resposta da seita - "lá estão eles com a bazófia. Lá ganharam ao pior Dínamo da história e já estão a dizer que vão golear a Juventus."

Jornada 1

1ª parte contra o Maccabi, no 2-0 da Luz. Resultado com 0-0. "Eheh, nem ao Maccabi ganham. Por pouco que não estão já a enfardar. Vai ser bonito".

Final do jogo "2-0 à equipa mais fraca do grupo e estão eufóricos porque jogaram bem na 2 parte. Contra a Juventus vai ser bonito. Aproveitem"

2ª jornada

1 semana antes do jogo, um benfiquista ao ver o nível de Benfica e Juventus: "eles andam fraquitos, podemos sacar um empate e numa noite épica... Quem sabe"

Resposta dos odiosos - "lá estão ieles e a bazóufia. Buamos Juobentus. Iliminar a Juobentus só um cloube."

Resultado: Juventus 1-2 Benfica

Reação de um benfiquista - "grande resultado, caralho! épico!!!!!!!!! VAMOOOOOOOS!!!!"

Reação de um membro da seita - "contra esta Juventus também eu. É a pior Juventus de que me lembro. Quero ver agora contra o PSG, até vão chiar. EHEHEHEHEHEH" - com o seu sorriso desdentado

3ª jornada

Antes do jogo, um benfiquista "bom, acho que andamos a jogar bem mas vai ser um jogo fodido. Assinava já um empate"

Membro da seita antes do jogo "ui, hoje é que vai ser bonito. Roda aos 5 e acaba aos 10. Já andavam de crista muito levantada"

Benfica 1-1 PSG

um benfiquista - "grande exibição! olhos nos olhos!!!! que orgulho!!!!!! Obrigado Roger!"

membro da seita - "Este PSG é só um conjunto de individualidades. Que gajos tão pouco coletivos. E vós correis tanto com o Rafa a renunciar à seleção, só pode ser doping. Deveis passar, mas em Paris ainda vos vou ver a inchar. O Neymar disse que ia ter volta", franzindo os dentes desdentados com ódio e um sorriso de desprezo

4ª jornada

PSG 1-1 Benfica

um benfiquista - "HISTÓRICO!!!!!!!! QUE ÉPICO ESTE PONTO. E O MACCABI GANHOU À JUVENTUS!!!! ESTAMOS QUASE NOS OITAVOS"

um odioso da seita - "este PSG não joga nada. Calma lá com a bazófia, parece que já ganhastes tudo, foda-se. Arrogantes. Falamos no Dragão. ATÉ AO CU BOS BAMOS!"

Entretanto uns dias depois o desdentado odioso da seita vai colocar uma tarja junto com os amigos da Ribeira a dizer "Buzina se achas que o Benfica é merda". Sai de lá a rir-se, orgulhoso de estar a realizar um ritual de ódio ao inimigo ao ouvir as primeiras buzinadelas de outros membros da seita. Comenta com os amigos como vai intimidar benfiquistas, ensaia os insultos que vão proferir no estádio e comenta e como nos vão golear.

Porto 0-1 Benfica

"Fomos melhores, fomos roubados, ainda vos vamos foder lampiões. A ouvir o hino depois do jogo? QUE ARROGÂNCIA E BAZÓFIA"

Entretanto o benfiquista "bom, a ver se conseguimos ganhar à Juventus. Temos equipa para isso"

Conformado e esquecendo-se de tudo o que disse no início da fase de grupos, o membro da seita afirma "também esta Juventus... pior Juventus dos últimos 50 anos."

resultado: Benfica 4-3 Juventus

um benfiquista - "CARALHOOOOOO, estamos nos oitavos! Massacrámos a JUVENTUS durante 70 minutos!!!!!! Agora bom bom era passar em primeiro, mas é quase impossível"

o membro da seita, depois de ver o jogo com outros membros da seita e ter insinuado com eles sobre doping dos jogadores todos do Benfica - "pois, eu já te tinha dito que a Juventus era fraca. Mas pronto, parabéns por passar. Não pode ser todos os anos a raça mais forte de ADN europeu a ser a única a fazer pontos para Portugal. Mas mesmo contra esta Juventus ainda tremestes!!!"

6ª jornada

Porto 2-1 At. Madrid

um benfiquista - "que injusto podermos fazer 14 pontos e passar em segundo..."

o membro da seita - "AH POIS É!!!!!!!!! EHEHEHEHEH. Só uns é que têm estofo para passar em primeiro!!!!! Vocês bem queriam, mas andavam aí com toda a bazófia e quem passa em primeiro somos nós. Uoooortoooooooh. Uortoooooooh. E quem não salta é lampião oooooooh"

Juventus 1-2 PSG
Maccabi Haifa 1-6 Benfica

um benfiquista "PRIMEIROS!!!!!! NÃO ACREDITO! QUE EQUIPA ÉPICA!!!!!!!!!!!! Como é possível?????????? BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA!"

o membro da seita: "que vergonha é esta? 2 equipas a passar em primeiro e só focam nos lampiões? Roger Schmidt treinador do momento??????? Há que denunciar esta pouca vergonha! OLHEM, OLHEM, SÃO OS CAMPEÕES EUROPEUS A CHEGAR. O país parou! QUE VERGONHA DE PAÍS!!!!!!! MALTA DO NORTE (que é como quem diz, outros membros da seita) HÁ QUE FODER ESTES GAJOS! HÁ QUE GOZAR COM ISTO"

Este é o ciclo da seita portista relativamente ao inimigo

antes dos jogos, eles têm a piça grande e vão ganhar a Champions (sim, no fórum deles o clube com mais votos para ganhar a Champions é o Porto. o Pepe disse que "esperava" ganhar a Champions e a claque os SD (Seita de Drogados) fizeram uma tarja a pedir a terceira Champions no jogo com o Club Brugge). Se ganham e os outros perdem espezinham, achincalham, fazem rituais com polvos, mijam para o ar, lançam foguetes e apanham as canas.

Os outros têm de aceitar cabisbaixos e se olham um bocadinho para cima estão a ter bazófia e a não aceitar.

Quando eles perdem, foram roubados e da próxima é que vai ser porque a malta do Norte (na boca deles, malta do Norte é outro nome para os restantes membros da seita) é fodida e entre outros chavões.

Quando os outros ganham, durante o percurso não podem falar porque estão a ter bazófia e se correr mal a seita vai gozar muito e mais uma vez achincalhar e distribuir ódio.

Se conseguem a PERFEIÇÃO, ficam aziados e afirmam que os OUTROS têm bazófia e que o país é uma vergonha.

São 40 anos da maior seita do país. Há que aprender a lidar com eles. Estes comportamentos são TODOS padrão, típicos de uma seita.
[fechar]

Parabéns pelo post!

Os membros da seita (adorei o termo) desde sempre que nos chamam de arrogantes e o diabo a 7, mas como em tudo o que fazem, acusam-nos daquilo que são. Basta ver o antes e pós Porto x Benfica.

pirolito1

Mais alguém comigo?

1961+62=2023

Em Maio citarei.
Os números são o que quisermos fazer deles. Noutros clubes há-de haver alguém com contas semelhantes.

1961+1962=3923, se calhar vamos ser campeões europeus em 3923. Mal posso esperar.

Diablo

Citação de: Jotenko em 03 de Novembro de 2022, 12:08
Citação de: Aka em 03 de Novembro de 2022, 12:04

A Realidade

O que eu vejo

Podes-me ir aí à secretaria do ISCTE tratar-me de umas cenas?

Já passaram muitos anos e muita coisa pode ter mudado (e posso estar a dizer a maior barbaridade), mas não é uma torre do IST?

arfm14

Citação de: pirolito1 em 04 de Novembro de 2022, 19:18

Mais alguém comigo?

1961+62=2023

Em Maio citarei.
Os números são o que quisermos fazer deles. Noutros clubes há-de haver alguém com contas semelhantes.

1961+1962=3923, se calhar vamos ser campeões europeus em 3923. Mal posso esperar.

Eu avisei, é preciso saber lê-los  :2funny:

NotARiot

Citação de: Diablo em 04 de Novembro de 2022, 21:12
Citação de: Jotenko em 03 de Novembro de 2022, 12:08
Citação de: Aka em 03 de Novembro de 2022, 12:04

A Realidade

O que eu vejo

Podes-me ir aí à secretaria do ISCTE tratar-me de umas cenas?

Já passaram muitos anos e muita coisa pode ter mudado (e posso estar a dizer a maior barbaridade), mas não é uma torre do IST?

Sim, é. Depois da torre é o pavilhão de Eng. Civil onde chovia lá dentro (não sei se ainda chove).  :rir:

StarWars

Citação de: Zetuga em 04 de Novembro de 2022, 10:32
Citação de: nuno666 em 04 de Novembro de 2022, 10:19
Citação de: Red79 em 03 de Novembro de 2022, 14:13
Citação de: Notguilty em 03 de Novembro de 2022, 14:02
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Novembro de 2022, 12:46
Azia era tanta do Dani com os 1a6 que chegou a dizer o seguinte:
Em caso de empate de pontos golos marcados e sofridos, fica em primeiro quem teve melhor desempenho na liga dos campeões nos últimos 5 anos.
Sim amigos ele disse isso que escrevi a cima....

Chupa aqui é lidar Dani
Esse parâmetro do Dani está descrito ao pormenor debaixo do 23º título de campeão do SCP.

Ou seja nunca existiu.
Na verdade, o último critério de desempate é precisamente o ponto ou alínea k do artigo 17.01 do regulamento da Champions, que se refere ao coeficiente dos clubes. O mesmo que partilhei antes.

Mas, duvido que o badameco do Dani o tenha lido. E quem quer que seja que lhe passou a informação, não comprovou bem e proporcionou um autêntico ridículo mediático...

https://documents.uefa.com/r/Regulations-of-the-UEFA-Champions-League-2022/23/Article-17-Equality-of-points-group-stage-Online

Esta errado na msm porque nao é dos ultimos 5 anos mas desde sempre e nao sei se o Benfica nao ganharia porque nao tem a ver com raking posicional mas sim pontual, e este PSG ainda andava fora de tudo ja o Benfica tentava ganhar e ganhava taça dos campeoes VIVA O BENFICA

Diga-se que as proprias regras sao estupidas. E.g.:
- se 'a' e 'b' nao desampatam, a 'c' nunca ira desempatar tambem, portanto e' redundante. A 'c' so' tem interesse quando aplicada com a 'd' (ou seja nos jogos com outros adversarios)
- se a 'b' nao desempata sozinha, nem quando aplicada pela regra 'd', entao a regra 'e' nunca ira' desempatar tambem
- o mesmo se passa com a regra 'f'
caso sejam, pelo menos, 3 as equipas empatadas, então o critério 'c' deve fazer sentido existir. Mas não experimentei para ter a certeza.

MBACANO

Mais alguém comigo?

1961+62=2023

Em Maio citarei.
Ganhámos 2 e desde aí 0, mas não há 2 sem 3

JPSilva

Em caso de empate de pontos golos marcados e sofridos, fica em primeiro quem teve melhor desempenho na liga dos campeões nos últimos 5 anos.

Chupa aqui é lidar Dani
Esse parâmetro do Dani está descrito ao pormenor debaixo do 23º título de campeão do SCP.

Ou seja nunca existiu.
Na verdade, o último critério de desempate é precisamente o ponto ou alínea k do artigo 17.01 do regulamento da Champions, que se refere ao coeficiente dos clubes. O mesmo que partilhei antes.

Mas, duvido que o badameco do Dani o tenha lido. E quem quer que seja que lhe passou a informação, não comprovou bem e proporcionou um autêntico ridículo mediático...

https://documents.uefa.com/r/Regulations-of-the-UEFA-Champions-League-2022/23/Article-17-Equality-of-points-group-stage-Online

Esta errado na msm porque nao é dos ultimos 5 anos mas desde sempre e nao sei se o Benfica nao ganharia porque nao tem a ver com raking posicional mas sim pontual, e este PSG ainda andava fora de tudo ja o Benfica tentava ganhar e ganhava taça dos campeoes VIVA O BENFICA

- se 'a' e 'b' nao desampatam, a 'c' nunca ira desempatar tambem, portanto e' redundante. A 'c' so' tem interesse quando aplicada com a 'd' (ou seja nos jogos com outros adversarios)
- se a 'b' nao desempata sozinha, nem quando aplicada pela regra 'd', entao a regra 'e' nunca ira' desempatar tambem

A c pode desempatar quando tens mais de 2 equipas. Julgo que estás só a pensar numa igualdade a 2.

Zetuga

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2022, 23:35

Chupa aqui é lidar Dani

Ou seja nunca existiu.

A c pode desempatar quando tens mais de 2 equipas. Julgo que estás só a pensar numa igualdade a 2.

Sim, verdade. Em relação as regras 'e' e 'f', ainda nao encontrei o cenário. Talvez quando sao mais que duas e uma deixa de estar em igualdade quando aplicada a regra 'd'... 🤷‍♂️