João Félix (Chelsea) - Fichajes

franciscoafonso

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2023, 17:25
Citação de: franciscoafonso em 24 de Agosto de 2023, 16:54
Citação de: Berna® em 24 de Agosto de 2023, 16:48
Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2023, 16:40Adoro como justificam o Mendes para não encaixarem que os vossos meninos queridos só querem dinheiro. Mendes obriga Ramos a ir jogar com o Mbappé, Mendes impede Félix de vir, yada, yada.

É constrangedor.

O agente é um empregado do jogador. Se o jogador quiser diz ao agente que quer ir para o Benfica e ponto final e o agente só tem de fazer o máximo por isso.  Aqui falam como se o agente fosse dono e pai do jogador, a inocência não tem limites.

Acredito que um agente como o Mendes tenha sempre outros interesses e que tente favorecer alguns clubes em detrimento de outros mas sempre fui da tua opinião, um jogador querendo um clube vai e pronto, o agente não lhe aponta uma arma para ele não assinar. Quanto muito o jogador despacha é o agente porque vê que não estão alinhados
Isso é tudo muito bonito. Mas depois tens 19 anos e o teu agente diz-te que se fores para o Chelsea dá 500 mil euros ao teu pai, uma casa à tua avó, 3 semanas de férias do bom e do melhor à família toda.

São putos de 19 anos. E são pais de 40s ou 50s que andam a esfolar-se a vida toda e sabem que 500 mil euros - ou 100 mil por mês - é mesmo muito dinheiro. E depois entra a inversão de papéis, que são putos quase adolescentes que, de repente, podem proporcionar aquilo tudo aos pais.

É o modus operandi do Mendes há mais de 20 anos. Não são os putos que decidem. São decisões condicionadas depois de semanas a chagar-te os cornos.

Mas mandar bitaites do sofá é sempre facílimo. Pimenta no cú dos outros.

Do Mendes ? De qualquer pessoa de negócios na história de qualquer área . Queres contratar alguém acenas com dinheiro. E tu falas como se lá fossem os pobres coitados ganhar casas e 500 mil euros , oh a exploração , o drama , o horror. São escolhas.tal como é escolha do Félix meter o Benfica em 10o na lista de prioridades, sendo que já ganha dinheiro para comprar casas aos tios há muitos anos
Alguma vez eu disse que era coitadinho? Coitadinhos somos nós.

O que disse é que o discurso do "Tu trabalhas para mim, és meu empregado e tal e tal" é uma estupidez. São putos de 19 anos. A maior parte dos putos de 19 anos têm vergonha de ir a um restaurante almoçar sozinhos, quanto mais ter conversas de confronto desse nível.

Aliás, a maior parte das pessoas de 30 anos nunca teve uma conversa desse nível de confrontação. É ficção de sofá, só.

A boa notícia para eles, como dizes e bem, é que no pior dos cenários têm uma carreira de merda, mas são milionários à mesma. Not bad.

GloriosoSLB1904

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2023, 16:07Cheira-me que se o Mendes não conseguir mexer os jogadores necessários para o meter no Barcelona vai deixar fechar o mercado para depois o empurrar para a arábia já que o mercado deles fecha mais tarde.

Também começo a acreditar nisso. Benfica parece-me uma hipotese muito remota.

J4wnn

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2023, 09:41
Citação de: Gravesinho em 24 de Agosto de 2023, 09:10
Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: Pleasure_+_Pain em 23 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Shinfo em 23 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: MikeM16 em 23 de Agosto de 2023, 22:59https://twitter.com/DrNotavel/status/1694468903835984318?s=20

Este anda a gozar com o pessoal...

Ui, agora é premium. Não dá para ver, tem isso privado.

O que é que o Dr. Escroto inventou agora?

💣💣💣EXCLUSIVO: Estou em condições de anunciar que João Félix vai ser jogador no Benfica!
Durante a noite de ontem, foi comunicado ao jogador que o Barcelona não irá cumprir as exigências financeiras para consumar o negócio.
Já durante o dia de hoje, e sabendo da vontade do jogador em regressar ao Benfica se a hipótese Barça não resultasse, Rui Costa e JM reuniram-se e chegaram a um principio de acordo.
Será a maior transferência de sempre em PT, 50M€ em duas tranches + 50% da futura transferência.
Será anunciado na próxima semana.🦅
#DreamTeam2324

Não dêem atenção a estes idiotas... Ainda ganham dinheiro convosco.

Isto é tão estúpido que nem sei por onde começar, se nós darmos 50M€ por um jogador, se o Félix vir receber 1/5 aos 24 anos por amor ao Benfica.

Pior, dar 50M por 50% de um jogador que ninguém quer por ser demasiado caro.

O Benfica teria de ter muito amor ao Félix.

Dar 50M por um jogador que foi vendido por 127, ainda ficas com 77M, Ok retiras a comissão do Mendes. Ainda assim era acima da melhor venda alguma vez feita pelo FCP.

Se a isso juntares o que o Félix traz em termos de qualidade - e desculpa mas eu acho piada a quem o trata como um cêpo e depois é ver o tópico do Ivan Jaime onde parece estar ali o mini Maradona, é totalmente incongruente, O Félix aqui seria, de longe, o melhor jogador.

Por último, se em vez de 50% do passe seria 50% de mais valias.

Não vejo onde estaria assim o tão mau negócio para o Benfica.

Há quem se esqueça que, para o ano, para além da Champions valer 100M, existe um Europeu onde o jogador se poderia voltar a valorizar.

E acho que há quem não tenha bem a noção do que joga o Félix. Mas eu só vou tentar dar uma amostra.

https://www.youtube.com/watch?v=INWsojK_YZ0

Se joga assim tanto porque é que ninguém o quer? Inclusive o clube dono do passe dele e o clube que ele diz ser desde pequenino?

H2M

Da maneira que as coisas estão a ir para os lados do Félix, não me surpreende que ganhe a alcunha de "Freddy Adu português" mais tarde ou mais cedo.

The_Riggs

Citação de: filc em 24 de Agosto de 2023, 17:29
Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2023, 16:40Adoro como justificam o Mendes para não encaixarem que os vossos meninos queridos só querem dinheiro. Mendes obriga Ramos a ir jogar com o Mbappé, Mendes impede Félix de vir, yada, yada.

É constrangedor.

O agente é um empregado do jogador. Se o jogador quiser diz ao agente que quer ir para o Benfica e ponto final e o agente só tem de fazer o máximo por isso.  Aqui falam como se o agente fosse dono e pai do jogador, a inocência não tem limites.

Estás enganado, é o contrário.

É constrangedor.

claro que é. Por isso é que são os agentes a despedir jogadores e não o contrário

The_Riggs

Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2023, 18:16Sim Mendes não decide tal como o Raiola não decidia lol

De facto a inocência não tem limites!
Basta saber um mínimo dos negócios do Mendes com as suas parcerias para perceber que a ingenuidade não explica tudo.

Continuam a misturar garotos que ainda não são ricos com jogadores que já ganham 6 M de euros há anos. Mas se queres continuar a comer gelados com a testa e a achar que o João Félix joga onde o Mendes quiser e o Ibrahimovic jogava onde o raiola queria , continua a ser o esperto e os outro os ingénuos.

Se consegues chegar a alguém na rua e argumentar que o ramos foi para o PSG porque o obrigaram sem te rires, parabéns .

Zedane

Cá para mim vai ser um fim de mercado a apostar forte na formação..
 Félix, Cancelo e Nuno Tavares.. Empréstimo com opção de compra.
Os tweeteiros vão á loucura a loucura.

Eusébio10

Citação de: Zedane em 24 de Agosto de 2023, 20:59Cá para mim vai ser um fim de mercado a apostar forte na formação..

Não vem nenhum.

E no caso do Nuno Tavares. ainda bem

filc

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2023, 19:25

É constrangedor.

É constrangedor.

claro que é. Por isso é que são os agentes a despedir jogadores e não o contrário

Acredita no que quiseres.

Fala com alguém do mundo do futebol, ele explica-te...

alex_diabólico

Outra vez maltratado em Espanha.

Eu mandava-os foder com as letras todas e não aprecia lá mais. Outra, mandava o JMendes ir pro caralhinho.

VelhaGuarda

Citação de: Zedane em 24 de Agosto de 2023, 20:59Cá para mim vai ser um fim de mercado a apostar forte na formação..

"fim de mercado a apostar forte na formação"

Como assim?

Armani

Se o João for para as Arabias, não sei se ria ou se chore.

Che1904

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2023, 18:16Sim Mendes não decide tal como o Raiola não decidia lol

Basta saber um mínimo dos negócios do Mendes com as suas parcerias para perceber que a ingenuidade não explica tudo.

Continuam a misturar garotos que ainda não são ricos com jogadores que já ganham 6 M de euros há anos. Mas se queres continuar a comer gelados com a testa e a achar que o João Félix joga onde o Mendes quiser e o Ibrahimovic jogava onde o raiola queria , continua a ser o esperto e os outro os ingénuos.

Se consegues chegar a alguém na rua e argumentar que o ramos foi para o PSG porque o obrigaram sem te rires, parabéns .

Santa ignorância...o Mendes é que põe e dispõe, pois é ele com a sua influência e jogos de favores que decide para onde os seus jogadores vão, não querer ver isso é não ter noção do cancro que o Mendes é.

The_Riggs

Citação de: Che1904 em 25 de Agosto de 2023, 00:15
Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2023, 20:11

Santa ignorância...o Mendes é que põe e dispõe, pois é ele com a sua influência e jogos de favores que decide para onde os seus jogadores vão, não querer ver isso é não ter noção do cancro que o Mendes é.

Sim herói da internet.

O Mendes obriga um milionário como o João Félix a jogar onde ele quer.

Rir para não chorar.

Ainda vão gozar com os velhos do café depois a achar que os espertos estão na internet.

Roger Coelho Brás Costa

Vai ser tão bonito quando o atlético ficar no nosso grupo da champions!!