João Félix (At. Madrid) - Sport

Nuno_SLB

Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2024, 08:57Acho que rende mais atrás do ponta de lança do que na ala. Foi a 9,5 que fez sempre os melhores jogos!

Acho que não está perdido para o futebol, mas precisa de ajuda para voltar a ser o que era!!

Gostava de o ver no Benfica, onde estaria perto da família, num clube que conhece e com o apoio dos melhores adeptos do mundo. Acredito que assim voltará a ser o que sempre prometeu!!

Nada me daria maior gozo do que ganhar tudo em Portugal com uma equipa com António Silva, Neves, Renato Sanches e Félix. Era enfiar os "flops" pelo cu dos lagartos acima!!!!!

Se o ponta de lança for da onda do Arthur Cabral, iam ser dois gajos a fazer zero pressão. Hoje em dia, todos os jogadores tem de ajudar a defender, senão acabam encostados à linha, como lhe aconteceu no Barcelona.

BugsySiegel

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2024, 09:39
Citação de: BugsySiegel em 06 de Julho de 2024, 09:35
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2024, 09:25
Citação de: BugsySiegel em 06 de Julho de 2024, 09:23
Citação de: Fabiuh21 em 06 de Julho de 2024, 09:21Neste momento o melhor para ele claramente é ir para as Arábias, ficar longe destas merdas, desportivamente era "matar" a carreira mas pelo menos não se ia falar mais do Felix e enquanto isso enchia os bolsos como gente grande
O João Félix tem 24 anos. Ainda é bastante novo.

Penso que neste momento só há 2 clubes que lhe podiam salvar a carreira : Dortmund e Benfica.


Não tem nível para o Dortmund e a bundesliga


Barcelona = pressão enorme, clube em reconstrução financeira, os adeptos são impacientes porque vêm o rival ganhar champions e LaLigas

Atlético de Madrid = completamente queimado pelos adeptos e treinador, com o « bônus » de ser português

Félix não teve a vida fácil, muito por culpa própria, sim.

Mas tenho a certeza que num clube onde se possa sentir mais « confortável » e acarinhado, pode voltar a ter um enorme rendimento.

O De Bruyne flopou no Chelsea, Arjen Robben no Real, etc. As vezes estão no sítio errado.

A Bundesliga é aquela liga onde o Jovic partiu tudo, onde o André Silva chegou a ser um dos melhores marcadores e até Gonçalo Paciência teve algum impacto. Não é nada de outro mundo.

O pessoal continua a pensar que o único problema do Félix è falta de carinhos quando o seu maior problema è não ter qualquer espírito competitivo!
A Bundesliga è um campeonato ainda muito mais físico que a Espanha e acreditas que vai ter um impacto enorme?
O Félix achou e mal que bastasse ter talento para ser o maior mais enganou-se e muito.
O único campeonato onde tem lugar è o português e na Arábia.


Quando falei do Dortmund, estava a crer dizer que o clube pode ter os recursos que façam com que o seu « chip » mudasse.

São conhecidos por terem uma preparação física de qualidade, dão um conforto aos seus atletas, têm uma massa adepta de qualidade, instalações TOP e ficava num país onde a CS é bastante tranquila em comparação com a espanhola.

Isso tudo reunido faz com, que na minha opinião, poderia dar certo. Mas não posso dizer que tenho a certeza absoluta. Era uma ideia.

Com 24 anos, a Liga Saudita ? Epa, não.

Por exemplo, o Raphaël Guerreiro deu-se bem no Dortmund. E na minha maneira de ver, não é nenhum portento físico/competitivo.


PedroMartins

Félix no AC Milan acho que poderia resultar

Moikano

Dizer o óbvio, claro que não tem culpa de termos sido eliminados. Numa selecao competente nunca teriamos ido a penalties, e nao teriamos jogado 90 + prolongamento com um reformado a ponta de lança.

P.S Da mesma maneira que o Diogo Costa não  defendeu um único penaltie isso nao faz dele pior ou melhor jogador.

iloy

Citação de: BugsySiegel em 06 de Julho de 2024, 09:47
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2024, 09:39
Citação de: BugsySiegel em 06 de Julho de 2024, 09:35
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2024, 09:25
Citação de: BugsySiegel em 06 de Julho de 2024, 09:23
Citação de: Fabiuh21 em 06 de Julho de 2024, 09:21Neste momento o melhor para ele claramente é ir para as Arábias, ficar longe destas merdas, desportivamente era "matar" a carreira mas pelo menos não se ia falar mais do Felix e enquanto isso enchia os bolsos como gente grande
O João Félix tem 24 anos. Ainda é bastante novo.

Penso que neste momento só há 2 clubes que lhe podiam salvar a carreira : Dortmund e Benfica.


Não tem nível para o Dortmund e a bundesliga


Barcelona = pressão enorme, clube em reconstrução financeira, os adeptos são impacientes porque vêm o rival ganhar champions e LaLigas

Atlético de Madrid = completamente queimado pelos adeptos e treinador, com o « bônus » de ser português

Félix não teve a vida fácil, muito por culpa própria, sim.

Mas tenho a certeza que num clube onde se possa sentir mais « confortável » e acarinhado, pode voltar a ter um enorme rendimento.

O De Bruyne flopou no Chelsea, Arjen Robben no Real, etc. As vezes estão no sítio errado.

A Bundesliga é aquela liga onde o Jovic partiu tudo, onde o André Silva chegou a ser um dos melhores marcadores e até Gonçalo Paciência teve algum impacto. Não é nada de outro mundo.

O pessoal continua a pensar que o único problema do Félix è falta de carinhos quando o seu maior problema è não ter qualquer espírito competitivo!
A Bundesliga è um campeonato ainda muito mais físico que a Espanha e acreditas que vai ter um impacto enorme?
O Félix achou e mal que bastasse ter talento para ser o maior mais enganou-se e muito.
O único campeonato onde tem lugar è o português e na Arábia.


Quando falei do Dortmund, estava a crer dizer que o clube pode ter os recursos que façam com que o seu « chip » mudasse.

São conhecidos por terem uma preparação física de qualidade, dão um conforto aos seus atletas, têm uma massa adepta de qualidade, instalações TOP e ficava num país onde a CS é bastante tranquila em comparação com a espanhola.

Isso tudo reunido faz com, que na minha opinião, poderia dar certo. Mas não posso dizer que tenho a certeza absoluta. Era uma ideia.

Com 24 anos, a Liga Saudita ? Epa, não.

Por exemplo, o Raphaël Guerreiro deu-se bem no Dortmund. E na minha maneira de ver, não é nenhum portento físico/competitivo.



Amigo o guerreiro da uma lição de espírito competitivo ao Félix!
Há um mundo entre Félix e todos os outros.
Se quer ser feliz que volta para o Benfica para ganhar novamente confiança mas infelizmente vai tomar novamente uma decisão errada

NunoMoreira

Culpar o Félix pela eliminação ou dizer que ele jogou bem ou mal é mesmo à "Record".
Digo mesmo que se entrasse para o lugar do crzero tínhamos ganho

fdpdc666

Não fosse futebolista e o melhor que fazia era afastar-se por completo por um par de anos.

BugsySiegel

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2024, 09:54
Citação de: BugsySiegel em 06 de Julho de 2024, 09:47
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2024, 09:39
Citação de: BugsySiegel em 06 de Julho de 2024, 09:35
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2024, 09:25
Citação de: BugsySiegel em 06 de Julho de 2024, 09:23
Citação de: Fabiuh21 em 06 de Julho de 2024, 09:21Neste momento o melhor para ele claramente é ir para as Arábias, ficar longe destas merdas, desportivamente era "matar" a carreira mas pelo menos não se ia falar mais do Felix e enquanto isso enchia os bolsos como gente grande
O João Félix tem 24 anos. Ainda é bastante novo.

Penso que neste momento só há 2 clubes que lhe podiam salvar a carreira : Dortmund e Benfica.


Não tem nível para o Dortmund e a bundesliga


Barcelona = pressão enorme, clube em reconstrução financeira, os adeptos são impacientes porque vêm o rival ganhar champions e LaLigas

Atlético de Madrid = completamente queimado pelos adeptos e treinador, com o « bônus » de ser português

Félix não teve a vida fácil, muito por culpa própria, sim.

Mas tenho a certeza que num clube onde se possa sentir mais « confortável » e acarinhado, pode voltar a ter um enorme rendimento.

O De Bruyne flopou no Chelsea, Arjen Robben no Real, etc. As vezes estão no sítio errado.

A Bundesliga é aquela liga onde o Jovic partiu tudo, onde o André Silva chegou a ser um dos melhores marcadores e até Gonçalo Paciência teve algum impacto. Não é nada de outro mundo.

O pessoal continua a pensar que o único problema do Félix è falta de carinhos quando o seu maior problema è não ter qualquer espírito competitivo!
A Bundesliga è um campeonato ainda muito mais físico que a Espanha e acreditas que vai ter um impacto enorme?
O Félix achou e mal que bastasse ter talento para ser o maior mais enganou-se e muito.
O único campeonato onde tem lugar è o português e na Arábia.


Quando falei do Dortmund, estava a crer dizer que o clube pode ter os recursos que façam com que o seu « chip » mudasse.

São conhecidos por terem uma preparação física de qualidade, dão um conforto aos seus atletas, têm uma massa adepta de qualidade, instalações TOP e ficava num país onde a CS é bastante tranquila em comparação com a espanhola.

Isso tudo reunido faz com, que na minha opinião, poderia dar certo. Mas não posso dizer que tenho a certeza absoluta. Era uma ideia.

Com 24 anos, a Liga Saudita ? Epa, não.

Por exemplo, o Raphaël Guerreiro deu-se bem no Dortmund. E na minha maneira de ver, não é nenhum portento físico/competitivo.



Amigo o guerreiro da uma lição de espírito competitivo ao Félix!
Há um mundo entre Félix e todos os outros.
Se quer ser feliz que volta para o Benfica para ganhar novamente confiança mas infelizmente vai tomar novamente uma decisão errada

Não sei, sinto alguma pena dele.
E se calhar não estou a ter o raciocínio correto porque aqueles 6 meses foram incríveis.
Fomos campeões, jogava barbaridades, enterrou dragartos com força, estávamos perante um craque enorme.

Mas se calhar, esse Félix já não existe, e essa a única (grande) dúvida se o seu regresso traria algo positivo para nós.
Mas acredito que com 24 anos, ainda vai a tempo...



Smashin

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2024, 09:25
Citação de: BugsySiegel em 06 de Julho de 2024, 09:23
Citação de: Fabiuh21 em 06 de Julho de 2024, 09:21Neste momento o melhor para ele claramente é ir para as Arábias, ficar longe destas merdas, desportivamente era "matar" a carreira mas pelo menos não se ia falar mais do Felix e enquanto isso enchia os bolsos como gente grande
O João Félix tem 24 anos. Ainda é bastante novo.

Penso que neste momento só há 2 clubes que lhe podiam salvar a carreira : Dortmund e Benfica.


Não tem nível para o Dortmund e a bundesliga

Ter nível tem. Não tem é mentalidade.
Da para ver na cara dele a vontade que ele tem de estar ali.
Ser jogador de futebol profissional ou não ser, parece ser-lhe igual ao litro.
Enquanto assim for, nem para o Benfica serve. E se ele não percebeu isto até agora, duvido que vá perceber algum dia

TFFS


iloy

Citação de: Smashin em 06 de Julho de 2024, 10:01
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2024, 09:25
Citação de: BugsySiegel em 06 de Julho de 2024, 09:23
Citação de: Fabiuh21 em 06 de Julho de 2024, 09:21Neste momento o melhor para ele claramente é ir para as Arábias, ficar longe destas merdas, desportivamente era "matar" a carreira mas pelo menos não se ia falar mais do Felix e enquanto isso enchia os bolsos como gente grande
O João Félix tem 24 anos. Ainda é bastante novo.

Penso que neste momento só há 2 clubes que lhe podiam salvar a carreira : Dortmund e Benfica.


Não tem nível para o Dortmund e a bundesliga

Ter nível tem. Não tem é mentalidade.
Da para ver na cara dele a vontade que ele tem de estar ali.
Ser jogador de futebol profissional ou não ser, parece ser-lhe igual ao litro.
Enquanto assim for, nem para o Benfica serve. E se ele não percebeu isto até agora, duvido que vá perceber algum dia

Não tem justamente nível por não querer jogar futebol ao mais alto nível.
neste momento o seu talento não serve  de nada sem espírito competitivo

Sunaike

O rascord neste momento consegue ser mais antibenfica do que o jornal Onojo dass estes gajos tudo o que envolve Benfica no dia a seguir já tem que fazer capa

Smashin

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2024, 10:06"Tem mania". "Vi na cara dele"
E tem. É esse precisamente um dos problemas dele.
Se tivesse menos mania, se calhar teria aceitado um projecto melhor do que o Barcelona falido, para o qual foi ganhar muito menos e sujeitar-se a pressão desnecessária jogando muito pouco.
Isto não pode ser só dar palmadinhas nas costas. Este gajo tem feito escolhas de carreira muito dúbias

cernache1

Citação de: Smashin em 06 de Julho de 2024, 10:14
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2024, 10:06"Tem mania". "Vi na cara dele"
E tem. É esse precisamente um dos problemas dele.
Se tivesse menos mania, se calhar teria aceitado um projecto melhor do que o Barcelona falido, para o qual foi ganhar muito menos e sujeitar-se a pressão desnecessária jogando muito pouco.
Isto não pode ser só dar palmadinhas nas costas. Este gajo tem feito escolhas de carreira muito dúbias

Triste verdade.

Este rapaz tinha "perfume de futebol" mas perdeu-se.

A modalidade perdeu um dos raros talentos puros da atualidade.


Ricardol

Temos tantos anti benfiquistas que ver aqui pessoas a fazerem o mesmo em vez de defender um dos nossos não consigo entender... Mas alguém dúvida que o felix aqui seria o melhor jogador do campeonato e seria uma aquisição brutal que levaria o Benfica para outro nível??