João Félix (At. Madrid) - Sport

Korczak

Acho que rende mais atrás do ponta de lança do que na ala. Foi a 9,5 que fez sempre os melhores jogos!

Acho que não está perdido para o futebol, mas precisa de ajuda para voltar a ser o que era!!

Gostava de o ver no Benfica, onde estaria perto da família, num clube que conhece e com o apoio dos melhores adeptos do mundo. Acredito que assim voltará a ser o que sempre prometeu!!

Nada me daria maior gozo do que ganhar tudo em Portugal com uma equipa com António Silva, Neves, Renato Sanches e Félix. Era enfiar os "flops" pelo cu dos lagartos acima!!!!!

Sparrow

Na segunda feira só falhava penalties quem estava lá.
Na sexta, só o Félix falha.

Samurito

Citação de: Sparrow em 06 de Julho de 2024, 08:58Na segunda feira só falhava penalties quem estava lá.
Na sexta, só o Félix falha.


Não falhou, o poste defendeu

Sparrow

Citação de: Samurito em 06 de Julho de 2024, 09:03
Citação de: Sparrow em 06 de Julho de 2024, 08:58Na segunda feira só falhava penalties quem estava lá.
Na sexta, só o Félix falha.


Não falhou, o poste defendeu
Ah

Jeremy

Citação de: Sparrow em 06 de Julho de 2024, 08:58Na segunda feira só falhava penalties quem estava lá.
Na sexta, só o Félix falha.

o Félix nao chorou

Ricardol

Adoro o meu país, a mh selecção mas este europeu foi de uma nojice, td o que vinha de jogadores do Benfica ao mínimo erro foram todos atacados e quando chegou a vez da vedeta reformada que foi o pior jogador e foi mt por culpa dele que não passámos porque jogamos sempre cm 10 jogadores td calado.. Por isso sim quero o felix, o resto, o Neves o António e ganhar e esfregar na cara de mt gente, nada neste momento me daria mais gozo que isto

AleKx

Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2024, 08:57Acho que rende mais atrás do ponta de lança do que na ala. Foi a 9,5 que fez sempre os melhores jogos!

Acho que não está perdido para o futebol, mas precisa de ajuda para voltar a ser o que era!!

Gostava de o ver no Benfica, onde estaria perto da família, num clube que conhece e com o apoio dos melhores adeptos do mundo. Acredito que assim voltará a ser o que sempre prometeu!!

Nada me daria maior gozo do que ganhar tudo em Portugal com uma equipa com António Silva, Neves, Renato Sanches e Félix. Era enfiar os "flops" pelo cu dos lagartos acima!!!!!

Renato?
Mas somos o Alcoitão FC?
Epa

Fabiuh21

Neste momento o melhor para ele claramente é ir para as Arábias, ficar longe destas merdas, desportivamente era "matar" a carreira mas pelo menos não se ia falar mais do Felix e enquanto isso enchia os bolsos como gente grande

BugsySiegel

Citação de: Fabiuh21 em 06 de Julho de 2024, 09:21Neste momento o melhor para ele claramente é ir para as Arábias, ficar longe destas merdas, desportivamente era "matar" a carreira mas pelo menos não se ia falar mais do Felix e enquanto isso enchia os bolsos como gente grande
O João Félix tem 24 anos. Ainda é bastante novo.

Penso que neste momento só há 2 clubes que lhe podiam salvar a carreira : Dortmund e Benfica.

iloy

Citação de: BugsySiegel em 06 de Julho de 2024, 09:23
Citação de: Fabiuh21 em 06 de Julho de 2024, 09:21Neste momento o melhor para ele claramente é ir para as Arábias, ficar longe destas merdas, desportivamente era "matar" a carreira mas pelo menos não se ia falar mais do Felix e enquanto isso enchia os bolsos como gente grande
O João Félix tem 24 anos. Ainda é bastante novo.

Penso que neste momento só há 2 clubes que lhe podiam salvar a carreira : Dortmund e Benfica.


Não tem nível para o Dortmund e a bundesliga

ISO

Vai ficar a chular o Patético até poder!

BugsySiegel

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2024, 09:25
Citação de: BugsySiegel em 06 de Julho de 2024, 09:23
Citação de: Fabiuh21 em 06 de Julho de 2024, 09:21Neste momento o melhor para ele claramente é ir para as Arábias, ficar longe destas merdas, desportivamente era "matar" a carreira mas pelo menos não se ia falar mais do Felix e enquanto isso enchia os bolsos como gente grande
O João Félix tem 24 anos. Ainda é bastante novo.

Penso que neste momento só há 2 clubes que lhe podiam salvar a carreira : Dortmund e Benfica.


Não tem nível para o Dortmund e a bundesliga


Barcelona = pressão enorme, clube em reconstrução financeira, os adeptos são impacientes porque vêm o rival ganhar champions e LaLigas

Atlético de Madrid = completamente queimado pelos adeptos e treinador, com o « bônus » de ser português

Félix não teve a vida fácil, muito por culpa própria, sim.

Mas tenho a certeza que num clube onde se possa sentir mais « confortável » e acarinhado, pode voltar a ter um enorme rendimento.

O De Bruyne flopou no Chelsea, Arjen Robben no Real, etc. As vezes estão no sítio errado.

A Bundesliga é aquela liga onde o Jovic partiu tudo, onde o André Silva chegou a ser um dos melhores marcadores e até Gonçalo Paciência teve algum impacto. Não é nada de outro mundo.

iloy

Citação de: BugsySiegel em 06 de Julho de 2024, 09:35
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2024, 09:25
Citação de: BugsySiegel em 06 de Julho de 2024, 09:23
Citação de: Fabiuh21 em 06 de Julho de 2024, 09:21Neste momento o melhor para ele claramente é ir para as Arábias, ficar longe destas merdas, desportivamente era "matar" a carreira mas pelo menos não se ia falar mais do Felix e enquanto isso enchia os bolsos como gente grande
O João Félix tem 24 anos. Ainda é bastante novo.

Penso que neste momento só há 2 clubes que lhe podiam salvar a carreira : Dortmund e Benfica.


Não tem nível para o Dortmund e a bundesliga


Barcelona = pressão enorme, clube em reconstrução financeira, os adeptos são impacientes porque vêm o rival ganhar champions e LaLigas

Atlético de Madrid = completamente queimado pelos adeptos e treinador, com o « bônus » de ser português

Félix não teve a vida fácil, muito por culpa própria, sim.

Mas tenho a certeza que num clube onde se possa sentir mais « confortável » e acarinhado, pode voltar a ter um enorme rendimento.

O De Bruyne flopou no Chelsea, Arjen Robben no Real, etc. As vezes estão no sítio errado.

A Bundesliga é aquela liga onde o Jovic partiu tudo, onde o André Silva chegou a ser um dos melhores marcadores e até Gonçalo Paciência teve algum impacto. Não é nada de outro mundo.

O pessoal continua a pensar que o único problema do Félix è falta de carinhos quando o seu maior problema è não ter qualquer espírito competitivo!
A Bundesliga è um campeonato ainda muito mais físico que a Espanha e acreditas que vai ter um impacto enorme?
O Félix achou e mal que bastasse ter talento para ser o maior mais enganou-se e muito.
O único campeonato onde tem lugar è o português e na Arábia.

BENFIKA

Se não ficar no Barcelona acho que vai para a premier league.

Caixadeoculos

Espero que não venha.

É obviamente bom jogador e a nossa equipa ficava mais forte com ele.

Mas... é, na minha opinião, um dos jogadores mais sobre valorizados pelo que (ignorando o problema da eventual gestão do seu maior ou menor rendimento - ver casos do di Maria e do Ronaldo, que jogam por decreto) seria uma má escolha para o caminho de melhorar a nossa equipa.

Temos muito espaço e necessidades na equipa e no nosso plantel para apostar 30 ou 40 M num único jogador (mais ainda um jogador de fogachos).

Prefiro que a nossa equipa (Scouting, técnica, gestão) faça o seu trabalho em condições e use os 30/40M em "dois aursnes e um bah" que tornavam a equipa muito mais forte do que apostar tudo no Félix.