João Félix (At. Madrid) - Sport

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Agosto de 2023, 16:40
Citação de: AnaquinoCaminhanteCeleste em 14 de Agosto de 2023, 16:31
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Agosto de 2023, 16:06
Citação de: AnaquinoCaminhanteCeleste em 14 de Agosto de 2023, 15:30
Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:28
Citação de: AnaquinoCaminhanteCeleste em 14 de Agosto de 2023, 15:24A questão é, que João Félix vamos ter? O Félix da primeira metade de 2019, a jogar atrás do Musa/Cabral, iria destruir esta liga. O Félix de 2023 parece-me um bocado acomodado com a vida, mais preocupado em ganhar dinheiro do que em jogar futebol de qualidade.

No entanto, talvez ele renascesse se voltar à casa que o lançou ao mundo. Mas não acredito que volte.
Olha o Félix de 2023 https://www.youtube.com/watch?v=Lq5eBSrAajw&t=70s&ab_channel=MShow numa equipa onde ninguem rendeu, o Enzo jogou muito pouco e agora já joga mais.Ás vezes penso, se as pessoas veem mesmo futebol para poder comentar

Não é um vídeo de melhores momentos que vai mudar a minha opinião...
Não é a tua opinião que vai mudar a realidade

Interessante. Então a realidade é que o Félix tem tido uma grande carreira desde que saiu do Benfica?

Olha. Abre os olhos.

O Enzo parecia um pino no Chelsea no ano passado.

Ontem já era um craque outra vez.

Noção.

Tens de analisar o contexto onde o jogador está inserido.

Ser campeão com o Patético é um feito. Podes não ter essa noção, mas é.

Parece que tenho de esclarecer o seguinte ponto: Eu não sou contra a vinda do Félix, porque, como disse em primeiro lugar, acho que ele pode renascer com o Rogério. Mas dizer que o homem tem feito uma grande carreira depois de sair do Benfica é que não consigo concordar.

Ah, e tal, mas foi treinado pelo pedreiro do Simeone, e o Chelsea é uma casa a arder. Tudo certo, mas o Félix foi pago a peso de ouro, e não mostrou nada que justificasse o dinheiro que custou. O Simeone é um cabrão? Yup. Mas atribuir todas as culpas ao pedreiro não me parece ser correto.

E se o Xavi parece não o querer, por algum motivo deve ser. Aliás, estou a escrever isto, e acho mesmo que ele deve vir para o Benfica. Neste momento não tem nível para o Barcelona, e ir para a Arábia era matar a carreira.

Caleidoscopio

Até que gostava de o ver treinado pelo mestre da tática. Teríamos bons memes.
O mais certo é seguir para Barcelona.
Felicidades.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Smashin em 14 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:47Peço desculpa ja não comento mais no Topico do Felix, este Deus Futebolistico não pode ser questinado ou posto em causa por um traste como eu.
Desculpa Policia do SB vamos juntar no Topico do Ody e chamar ODYPATO juntos isso sim é de valor
Não te preocupes que não és o único com essa opinião (em relação ao Félix).
Está na cara que é um flop, principalmente pelo que custou, mas é dificil admitirem isso por aqui

É um flop em relação ao que custou, nisso estamos de acordo.
Mas tirando o Mbappé, que jogador que tenha custado 126M ou mais é que não foi um flop para aquilo que custou?

Agora analisando somente aquilo que fez no Atletico de Madrid e no Chelsea, apesar de serem equipas com um futebol nada adequado ao estilo do Félix, não foi um flop, de maneira nenhuma. Se tivesse custado 40M, nem se falava nisso.

johncleese

Faço das palavras do Schmidt minhas, não sei como seria possível, está completamente fora da realidade e está a ser usado para vender jornais

DBdennisDB

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:47Peço desculpa ja não comento mais no Topico do Felix, este Deus Futebolistico não pode ser questinado ou posto em causa por um traste como eu.
Desculpa Policia do SB vamos juntar no Topico do Ody e chamar ODYPATO juntos isso sim é de valor
SergioCaoceissaum MODE

red_eyes_mafia

daqui a duas semanas acaba esta palhaçada

Diogo Brito

O Jorge Mendes estava bem era debaixo de terra. E digo isto de consciência completamente tranquila.

Porcos como ele era tudo com o caralho. Dos maiores cancros do desporto em todo o Mundo. Abriu caminho a muita merda e ao desvirtuar completo do Desporto-Rei.

Brincou com pessoas, com clubes, aldrabou e chantageou, e nunca foi chamado à responsabilidade.

Um merdas. Gajos como ele envergonham todos os portugueses que têm um trabalho honesto e que se esforçam todos os dias para dar o melhor às suas famílias.

Roubou muito o Benfica em conluio com o seu amigo Vieira. Deviam ter os dois o mesmo fim. Metem-me uma raiva imensa.

iloy

Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 14:44
Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2023, 14:38
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2023, 14:06Se eles querem o Fati pelo Félix deviam aceitar era na hora!

O Félix joga muito mais.
Não tem tanto golo, mas joga mais.

Joga joga! Há quantos anos viste o Félix jogar tanto?
E tu tens visto um e outro?

Eu vi porque? Parece que tu não.
Uma coisa è certa è que o Félix não mostrou nada desde que saiu do Benfica

iloy

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2023, 14:40
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2023, 14:06Se eles querem o Fati pelo Félix deviam aceitar era na hora!

O Félix joga muito mais.

E o Fati!?
O que viste tu do Fati!?

Meia dúzia de golinhos no Barça?
Vele tudo agora?

Mas eu disse que o Fati era extraordinário?
Não disse que o Félix não joga nada e só um mentiroso pode vir aqui afirmar que o Félix joga tanto quando a única verdade è que tirando os 6 mês no Benfica nunca mais mostrou nada que seja em madrid, no chelsea e menos ainda na seleção! Nada!
Agora bem podes vir inventar histórias que ninguém engana os factos.

VelhaGuarda

Citação de: Diogo Brito em 14 de Agosto de 2023, 17:44O Jorge Mendes estava bem era debaixo de terra. E digo isto de consciência completamente tranquila.

Porcos como ele era tudo com o caralho. Dos maiores cancros do desporto em todo o Mundo. Abriu caminho a muita merda e ao desvirtuar completo do Desporto-Rei.

Brincou com pessoas, com clubes, aldrabou e chantageou, e nunca foi chamado à responsabilidade.

Um merdas. Gajos como ele envergonham todos os portugueses que têm um trabalho honesto e que se esforçam todos os dias para dar o melhor às suas famílias.

Roubou muito o Benfica em conluio com o seu amigo Vieira. Deviam ter os dois o mesmo fim. Metem-me uma raiva imensa.

"Cá se fazem, cá se pagam"

Decorrem investigações sobre o Mendes e Vieira.

Smashin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 16:55
Citação de: Smashin em 14 de Agosto de 2023, 16:37
Não te preocupes que não és o único com essa opinião (em relação ao Félix).
Está na cara que é um flop, principalmente pelo que custou, mas é dificil admitirem isso por aqui

É um flop em relação ao que custou, nisso estamos de acordo.
Mas tirando o Mbappé, que jogador que tenha custado 126M ou mais é que não foi um flop para aquilo que custou?

Agora analisando somente aquilo que fez no Atletico de Madrid e no Chelsea, apesar de serem equipas com um futebol nada adequado ao estilo do Félix, não foi um flop, de maneira nenhuma. Se tivesse custado 40M, nem se falava nisso.
"Mas tirando o Mbappé, que jogador que tenha custado 126M ou mais é que não foi um flop para aquilo que custou?"

Não me parece que isso abone em favor do Félix. Nem retira o facto de ser flop.

"Agora analisando somente aquilo que fez no Atletico de Madrid e no Chelsea, apesar de serem equipas com um futebol nada adequado ao estilo do Félix, não foi um flop, de maneira nenhuma."

Como não? Eu sei que o Felix saiu de cá, mas por favor. Um gajo que estava destinado a grandes conquistas e feitos, não conseguir vingar num Atletico e estar na situação em que se encontra é de gajo que tem a carreira a correr-lhe de feição? A culpa é tanto do Atletico e do Chelsea quanto dele, que aceita meter-se em buracos futebolisticos como os que acabaste de descrever. O João Felix é descrito perfeitamente como o primeiro jogo que teve pelo Chelsea. Estava a ser o melhor em campo, mas acabou expulso e falhou 1 mês e meio de competição, sendo que era um emprestimo de sensivelmente 3 meses. Zero cabeça e muita culpa é dele.

"Se tivesse custado 40M, nem se falava nisso."

Se para aqui. Se para ali. A verdade é que custou o triplo disso.

Velazquez

Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2023, 17:55
Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 14:44

O Félix joga muito mais.

E tu tens visto um e outro?

Eu vi porque? Parece que tu não.
Uma coisa è certa è que o Félix não mostrou nada desde que saiu do Benfica
Parece que eu  não?Eh eh eh

tacuaracardozo

Tem todo o ar de novela de bastidor. Ele declara amor ao Barça, o Barça agradece, isto é tudo encenado pelo Medes/Barça. Duvido que exista sequer outra hipótese na mesa. Vao fazer o que quiserem e o Atlético para minimizar a perda, vai acabar por ceder. Acho o Félix um grande jogador, e acho que seria fantástico te-lo na equipa, mas é mais um que vem como marioneta completa do Mendes, e isso até tira a vontade de o ver por aqui.

Kurt Cobain 10

Citação de: Diogo Brito em 14 de Agosto de 2023, 17:44O Jorge Mendes estava bem era debaixo de terra. E digo isto de consciência completamente tranquila.

post do ano .

sergio19azb

Citação de: tacuaracardozo em 14 de Agosto de 2023, 18:11Tem todo o ar de novela de bastidor. Ele declara amor ao Barça, o Barça agradece, isto é tudo encenado pelo Medes/Barça. Duvido que exista sequer outra hipótese na mesa. Vao fazer o que quiserem e o Atlético para minimizar a perda, vai acabar por ceder. Acho o Félix um grande jogador, e acho que seria fantástico te-lo na equipa, mas é mais um que vem como marioneta completa do Mendes, e isso até tira a vontade de o ver por aqui.
Rematas bem o teu post, uma finalização no ângulo.
Estar aqui de con$ aberta à espera do Félix, tira grandeza ao Benfica! Devia ser o gajo a dizer "quero regressar ao Benfica" quando na vdd ele pensa "em ultimo caso tenho o Benfica".