João Félix (At. Madrid) - Sport

FelipeVazTé1904

Peço desculpa ja não comento mais no Topico do Felix, este Deus Futebolistico não pode ser questinado ou posto em causa por um traste como eu.
Desculpa Policia do SB vamos juntar no Topico do Ody e chamar ODYPATO juntos isso sim é de valor

Thorondor

Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:46
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:43
Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:40
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:37Achas que não prejudica o Benfica chamar cepo a um jogador que acabou de chegar e representou um esforço financeira de 14M , so para dizer"eu tinha razão o Ristic é melhor do que este fraco :tonge: "
Explica-me como seu fosse muito burro, como prejudica o Benfica o que se diz no forum?

O que se comenta no forum é só mesmo para dizerem "eu tinha razão"
Achas que o esta aqui no Forum não se mutiplica para o Twitter e depois para o Estadio e cria um ambiente de desconfiança a volta do jogador ?

É isso que se passa com o Vlachodimos

Pois é. O facto de ele ser um guarda redes de merda, um borrado e nem os colegas o poderem ver não tem nada a ver. Foi tudo culpa dos users do fórum.

TFFS

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:47Peço desculpa ja não comento mais no Topico do Felix, este Deus Futebolistico não pode ser questinado ou posto em causa por um traste como eu.
Desculpa Policia do SB vamos juntar no Topico do Ody e chamar ODYPATO juntos isso sim é de valor
Ok mano

Notguilty

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:47Peço desculpa ja não comento mais no Topico do Felix, este Deus Futebolistico não pode ser questinado ou posto em causa por um traste como eu.

Thorondor

Estou tão revoltado com as injustiças nas redes sociais. páh!!

Sá das Violas30

Citação de: AnaquinoCaminhanteCeleste em 14 de Agosto de 2023, 15:30
Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:28
Citação de: AnaquinoCaminhanteCeleste em 14 de Agosto de 2023, 15:24A questão é, que João Félix vamos ter? O Félix da primeira metade de 2019, a jogar atrás do Musa/Cabral, iria destruir esta liga. O Félix de 2023 parece-me um bocado acomodado com a vida, mais preocupado em ganhar dinheiro do que em jogar futebol de qualidade.

No entanto, talvez ele renascesse se voltar à casa que o lançou ao mundo. Mas não acredito que volte.
Olha o Félix de 2023 https://www.youtube.com/watch?v=Lq5eBSrAajw&t=70s&ab_channel=MShow numa equipa onde ninguem rendeu, o Enzo jogou muito pouco e agora já joga mais.Ás vezes penso, se as pessoas veem mesmo futebol para poder comentar

Não é um vídeo de melhores momentos que vai mudar a minha opinião...
Não é a tua opinião que vai mudar a realidade

Bertolucci Kasparov

SLB37

O Joao é um craque... nem devia merecer discussão. Seria sempre bem vindo

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Agosto de 2023, 16:06
Citação de: AnaquinoCaminhanteCeleste em 14 de Agosto de 2023, 15:24A questão é, que João Félix vamos ter? O Félix da primeira metade de 2019, a jogar atrás do Musa/Cabral, iria destruir esta liga. O Félix de 2023 parece-me um bocado acomodado com a vida, mais preocupado em ganhar dinheiro do que em jogar futebol de qualidade.

No entanto, talvez ele renascesse se voltar à casa que o lançou ao mundo. Mas não acredito que volte.
Olha o Félix de 2023 https://www.youtube.com/watch?v=Lq5eBSrAajw&t=70s&ab_channel=MShow numa equipa onde ninguem rendeu, o Enzo jogou muito pouco e agora já joga mais.Ás vezes penso, se as pessoas veem mesmo futebol para poder comentar

Interessante. Então a realidade é que o Félix tem tido uma grande carreira desde que saiu do Benfica?

Pedro Nunes 28

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:40
Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:35Até me escapou a melhor.Arda Turan melhor que o Félix.Depois disto retiro-me

Era mesmo bom que o Félix viesse para o Benfica.Ia saber mesmo bem
O rendimento que o Arda deu no Atletico de Madrid o João Felix nunca deu o que acabou com carreira do Arda foi ficar 6 meses sem jogar pela multa que a UEFA deu a Barça
Podias pelo menos ter a preocupação de ter ido ver alguns numeros......já nem vou á qualidade dos jogadores.
Comparar o Felix ao Arda é qualquer coisa de surreal !

rempg

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:37Achas que não prejudica o Benfica chamar cepo a um jogador que acabou de chegar e representou um esforço financeira de 14M , so para dizer"eu tinha razão o Ristic é melhor do que este fraco :tonge: "
Explica-me como seu fosse muito burro, como prejudica o Benfica o que se diz no forum?

Achas que o esta aqui no Forum não se mutiplica para o Twitter e depois para o Estadio e cria um ambiente de desconfiança a volta do jogador ?

E depois o jogador fica triste, chateia-se com a esposa, divorcia-se, os filhos revoltam-se, fogem de casa, são raptados, o jogador vai à procura deles, parte uma perna, rotura de ligamentos, e a carreira esvai-se com um post no fórum do SB.

A vida de futebolista não é de facto fácil.

Quanto ao Félix... a vir, o que já não acredito, era uma sorte !
Era bem vindo! E é um craque!

Zak

Citação de: odistraido em 13 de Agosto de 2023, 23:15O Neymar vai ganhar 80M por época no Al Hilal  :o

E muito mas sinceramente pensei que fosse ganhar mais. Isso é muito menos do que o Penaldo esta lá a ganhar

Smashin

Não te preocupes que não és o único com essa opinião (em relação ao Félix).
Está na cara que é um flop, principalmente pelo que custou, mas é dificil admitirem isso por aqui

Ghost.Of.Red

Citação de: AnaquinoCaminhanteCeleste em 14 de Agosto de 2023, 16:31
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Agosto de 2023, 16:06

Interessante. Então a realidade é que o Félix tem tido uma grande carreira desde que saiu do Benfica?

Olha. Abre os olhos.

O Enzo parecia um pino no Chelsea no ano passado.

Ontem já era um craque outra vez.

Noção.

Tens de analisar o contexto onde o jogador está inserido.

Ser campeão com o Patético é um feito. Podes não ter essa noção, mas é.

Kyoto

se o que se diz aqui se transposesse na vida real, o Benitez tinha ganho as eleiçoes ao rui costa, a IL tinha ganho as legislativas e o video da Joana Duarte andava por ai a circular