João Félix (At. Madrid) - Sport

S-Line

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2024, 17:44Tem mercado em qualquer liga do mundo.  Vai ja se enfiar no Tugao com 24 anos.
E neste momento está a dar cartas aonde ?
Em lado nenhum . Já eu acho que o feitio do menino não é tolerado em lado algum e vai pagar por isso

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2024, 17:44Tem mercado em qualquer liga do mundo.  Vai ja se enfiar no Tugao com 24 anos.
Tem 3 opções...

Caga no futebol e vai ganhar dinheiro para a Arábia...

Tentar salvar a carreira e tenta de tudo para voltar ao Benfica uma época a ver se recupera o fulgor da sua carreira...

Ou deixa-se levar pelo Mendes e acaba num Wolves ou West Ham até desaparecer completamente do mapa até acabar num Galatasaray desta vida daqui a 3/4 anos.

Oliver e benji

Eu acho que se ele for uma pessoa minimamente inteligente regressava.
O regresso dele era muito mais importante para ele do que propriamente para nós.
A carreira dele estagnou e foi cá que conseguiu atingir o nível mais alto da carreira.

Redceltic

Ja recomeçou esta história?!

Ja nao ha pachorra.. é isto ha pelo menos 3 anos..

Nmslb

A voltar, um tem de se ir embora. Di Maria. Dois jogadores assim não cabem num onze equilibrado

Hölderlin

O Benfica a jogar na La Liga seria um sério competidor num espaço de 5 anos. A base de adeptos e consequente ajusto de mercado ditariam isso.. o problema é a nossa liga, parca e incapaz de gerar qualquer rendimento substancial.
Quem teria mais força comercial e adeptos na La Liga, excluindo o Barça e o Real?

Red2802


nwpt

 ;D

A mesma conversa todos os mercados de verão.
É o que os súbditos do Costa querem, que se fale de cenouras e do grande mercato.

arodrigues84


Slbstriker

Já começa outra vez isto, fdx, já o ano passado foi a mesma coisa!!

jjlope00


teoricoslb

Tem muita qualidade, mas a cometer uma loucura, mais valia apostar as fichas no cancelo. Em todo o caso o nome de Félix só vem a baila pra entreter malta e fazer esquecer o momento que vive o Benfica.

Lellominsk

Citação de: Kampz em 24 de Maio de 2024, 14:11
Citação de: Lellominsk em 24 de Maio de 2024, 10:28O Félix não é Benfiquista ... se fosse baixava o salário e vinha!
O tema é que quando estes tipos fazem uma transferência que coloca o salário em 7 ou 10 milhões por ano ... ainda assim não chega!

Mercenários!

Aceitavas receber 20% do teu salário líquido atual para trabalhar no Benfica, na tua área?

Do meu salário, claro que não. Do dele sem duvida nenhuma! Poder voltar a representar o Sport Lisboa e Benfica mas no plantel sénior era o sonho.

tomaz

Citação de: Lellominsk em 25 de Maio de 2024, 01:37
Citação de: Kampz em 24 de Maio de 2024, 14:11
Citação de: Lellominsk em 24 de Maio de 2024, 10:28O Félix não é Benfiquista ... se fosse baixava o salário e vinha!
O tema é que quando estes tipos fazem uma transferência que coloca o salário em 7 ou 10 milhões por ano ... ainda assim não chega!

Mercenários!

Aceitavas receber 20% do teu salário líquido atual para trabalhar no Benfica, na tua área?

Do meu salário, claro que não. Do dele sem duvida nenhuma! Poder voltar a representar o Sport Lisboa e Benfica mas no plantel sénior era o sonho.

Óbvio que tem de baixar. Caso contrário não obrigado

Wizardpt

Custa me ler os comentários neste tópico, o pessoal continua a viver numa ilusão do caralho..

O gengen pressing funcionou durante uns meses quando o Roger chegou porque vinha com ideias novas e ACIMA DE TUDO o plantel aderiu ao novo sistema de jogo, ora..... Este sistema de jogo só resulta se a equipa tiver um GRANDE compromisso entre todos e acima de tudo um espírito de sacrifício enorme em prol da equipa.



O que se passa é o mesmo de sempre, as " estrelas " não estão para isso, pressão alta e andar a correr atrás dos outros que nem loucos bastou uns meses, depois voltou ao normal aos poucos, o que é que o João Félix vinha para aqui fazer?

Um gajo que se está a cagar para o futebol, um gajo com muito talento mas é um brinca na areia com um tiques de vedeta mundial? Expliquem me o que é que ele vinha fazer neste sistema de jogo, era um Di Maria 2 mas ainda pior porque este amua com muita facilidade e num espaço de um mês já se começava a ler notícias plantadas a falar de ingratidão dos benfiquistas.


O que é urgente fazer é despachar TODOS mas mesmo TODOS os jogadores que não se enquadrem na maneira de jogar deste treinador ( que por mim nem começava a época)



O problema é o mesmo, o treinador manda os fazer pressão alta, uns vão outros ficam e depois é aquelas crateras que se vê em campo que parece uma equipa de amadores, isto ou TODOS estão completamente focados e a dar tudo ou então é para esquecer, vocês estão a ver o João fazer o que o ramos fazia? NUNCA!

Vão dizer que o treinador tem de se adaptar aos jogadores que têm e eu estou a 100% de acordo, o problema é que tudo o que estou a escrever é com a certeza que este treinador é teimoso e não vai mudar um caralho, nem os maus onze, nem as substituições tardias e ridículas e muito menos a maneira de jogar.


O João Félix daqueles 6 meses do Lage NÃO EXISTE MAIS, este faz 1 ou 2 jogos bons por ano, o resto é fazer truques e passes " magistrais" que são sempre quase....


Ou mudamos o perfil para o tipo de futebol que o treinador TEIMOSO pratica ou então é mais do mesmo, individualidades a se passear em campo, zero rotinas, zero dinâmicas, zero pressing, ect, ect....


Precisamos de gajos que tenham sede de vitória, e acima de tudo temos de tirar os acomodados " e com muito poder" dentro do balneário que contaminam os reforços todos, gajos com uma atitude de merda e uma postura de perdedor como o João Mário ( ainda por cima um dos capitães), tirar os mansos de lá de dentro e pôr todos a remar para o mesmo lado.

Esqueçam o Félix com este treinador, tinha tudo para correr mal.