CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

Xanghai

É ver a atitude dos adversários contra os dragartos e depois contra o Benfica. Este Beaga foi jogar todo aberto em.Alvalade e a dar espaço para as transições.

Hoje, só porque sim, lembrou-se que podem meter o autocarro...

bope

ruichi

O João Mário e o Aursnes não podem com uma gata pelo rabo...

Ainda não estão em forma. Demoram sempre um décimo de segundo a mais a mexer a perna.

Hoje a equipa técnica fez asneira.

tiago1991

calma que agora temos o Gil dias e o Chiquinho para mudar o jogo

"homem do ano"

werty10

Cob92

Ja vi o filme desde do inicio do mundial.

Porto e sporting com segundas vidas e nos a esperar e perder o ritmo que tinhamos a comer tudo e todos.

cernache1

Citação de: rude em 30 de Dezembro de 2022, 22:10
Vendo este jogo digo-vos que agradeço ao Salvador por ter lixado a vinda do Horta para o Benfica.
Revelou-se um belo filho duma p*ta, tanto ele como o irmão. Um marca e imita uma galinha, o outro faz uma entrada sobre o rafa e espuma-se todo.
Contra os nossos rivais nem metade da entrega!

Benfiquistas somos nós.

Since1904

Uma cópia do jogo de Guimarães,a diferença é que Hoje o adversário é melhor que o Vitória e já fez 2 golos.
Preparou-se mal o jogo e o banco é pavoroso,diria que isto se calhar não fica pelo 2-0 e habilitamo-nos a sair dali humilhados.

Florentino não pode voltar para a 2a parte...

MasterPiece

Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2022, 22:05
Começa o inferno. Apertem os cintos!!

Braga, Portimonense, Varzim e Sporting não ganhamos um jogo. Nem um!!

Calma, só não ganhamos um desses jogos.

ItsY2Inferno

Racic, Horta e Musrati estão a engolir os nossos 2 do meio campo

pedromrm2

Citação de: B.Verissimo em 30 de Dezembro de 2022, 22:09
Citação de: pedromrm2 em 30 de Dezembro de 2022, 22:09
E parece me penalty claro

mas aguardo repetições

Sobre o Ramos, foi o único lance em que ele apareceu .

Aí é clara a falta.

A dúvida é se é dentro ou fora

The_Riggs

Citação de: Ricardo Maia em 30 de Dezembro de 2022, 22:09
Este Vlachodimos é um pito ...

Como é possível o Benfica ter este guarda redes?

Foi o menos  culpado do segundo golo, mas ninguém está pronto para ver isso. Preferem continuar a achar que têm meninos perfeitos e de 100 M em todo o lado.

Bethoven

Citação de: LuisPortugal em 30 de Dezembro de 2022, 22:07
Quando eu disse que aquele jogo com o Sevilha poderia fazer mal a equipa fui gozado porque era só um amigável.

Quando eu disse que não devíamos entrar com Fredrik, Florentino e Enzo fui criticado porque tem de jogar os "melhores"

Muitos anos de Benfica, já vi este filme. É o que da andarem por aí de joelhos a volta do Ruizinho.

Já se pode criticar o Schmidt ?

Xiu nao se pode....

Jogarem sempre os mesmos 11 e não pensarem k só se ganha troféus em maio e com um plantel!!!!! Não é com 11/12 jogadores