Segunda Liga 15ªJ: SL Benfica B 3 - 6 Feirense, 08Jan. Dom. 14h00 *BTV*

Chico_odv


epluribusunumNN

Sinto me envergonhado.
E esta amostra de treinador? Quando tira Henrique Pereira e Gerson acabou com o nosso jogo, ridículo.

darkwolf

Citação de: Migas75 em 08 de Janeiro de 2023, 15:52
Citação de: darkwolf em 08 de Janeiro de 2023, 15:50
Citação de: Migas75 em 08 de Janeiro de 2023, 15:49
Temos jogadores nos sub23 que fariam muito melhor!

Colocar uma meia dúzia destes cromos a treinar à parte e chamar 5 ou 6 jogadores dos sub23!

olha que não, o jogo de sexta foi medonho

Contra a segunda melhor equipa na classificação...

foi péssimo, eles jogaram bem melhor.

MaFd_R@_SLB


Kurt Cobain 10


brsr



Isto de promover treinadores de miudos a equipas profissionais, às vezes dá merda.

Ano novo, vida nova.

E é hora de novo treinador...



DeSousa

Citação de: Hugalf em 08 de Janeiro de 2023, 15:51
Depois admiram-se do Benfica sentir necessidade de ir buscar um puto à Noruega por 10M+.
Os extremos até foram os melhores!

aguia de prata

Citação de: SheuHan em 08 de Janeiro de 2023, 15:52
Tipo de derrota que num clube como o Benfica deveria ter consequências duras e irremediáveis. Se algum dia queremos voltar a ter ADN de campeões. Dos sub-19 para cima, este tipo de jogos não deviam passar.


Mas no Caixa Futebol Campus atualmente cada um faz o que quer e lhe apetece. Não há responsabilidades. Cada um manda o que sabe e faz o que quer !
Não há liderança

Mikaeil


Jeremy

Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2023, 15:52
Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:49
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2023, 15:43
Citação de: JustMe em 08 de Janeiro de 2023, 15:42
Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:40
Citação de: JustMe em 08 de Janeiro de 2023, 15:37
"Interessa é formar, as vitórias não importam para nada." É isso. Continuem a habituar estes putos a perder sem que haja consequências e depois não se queixem da mentalidadezinha de merda que se vai instalando.
que comentario mais ridiculo

"Ridículo" sei bem eu o que é.

E depois andamos a queixarmo-nos da mentalidade.. a cultura de vitória tem de vir da formação.
pois é verdade que o Benfica perde muito na formaçao

São palavras tuas e não minhas.

A ideia de formar sem ganhar está errada. O que eu disse é que a cultura de vitória começa na formação.
e achas que o Benfica Nao tem cultura de vitoria?

arl

É bom mesmo que não renovem com Ndour, Diego, Neto e o ponta de lança. Não justifica pagar balurdios a jogadores que está na cara que não vão dar nada. A mim não me faz confusão nenhum que saiam. Mas alguem está a imaginar este PL na A? Ou o Ndour que não tem a minima intensidade para o alto nível?

Bem mais preocupante se fosse um Hugo Felix a querer ir embora, ou o Henrique Pereira, Gerson ou Pedro Santos. Os 4 que não querem ficar, podem ir, a equipa B até melhoraria.

Ota30

Jogadores completamente descomprometidos. Não querem renovar e fazer o Benfica passar humilhações , encostar. Ninguém é maior que Benfica.

MaFd_R@_SLB


SheuHan

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Janeiro de 2023, 15:52
Eish o Semedo loool
Mandem -me já hoje embora este rapaz

Se não quer mesmo renovar, este é o mais difícil de perceber porque continua a jogar e ainda a marcar penáltis. É limitadissimo e a saída do Benfica é só ima questão de tempo, porque nunca terá qualidade para um Benfica mediano, sequer.

lPhoenix

Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:53
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2023, 15:52
Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:49
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2023, 15:43
Citação de: JustMe em 08 de Janeiro de 2023, 15:42
Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:40
Citação de: JustMe em 08 de Janeiro de 2023, 15:37
"Interessa é formar, as vitórias não importam para nada." É isso. Continuem a habituar estes putos a perder sem que haja consequências e depois não se queixem da mentalidadezinha de merda que se vai instalando.
que comentario mais ridiculo

"Ridículo" sei bem eu o que é.

E depois andamos a queixarmo-nos da mentalidade.. a cultura de vitória tem de vir da formação.
pois é verdade que o Benfica perde muito na formaçao

São palavras tuas e não minhas.

A ideia de formar sem ganhar está errada. O que eu disse é que a cultura de vitória começa na formação.
e achas que o Benfica Nao tem cultura de vitoria?

Eu acho que o Benfica não pode pensar que "Interessa é formar, as vitórias não importam para nada."