Segunda Liga 15ªJ: SL Benfica B 3 - 6 Feirense, 08Jan. Dom. 14h00 *BTV*

Renegado

Citação de: pimenta10 em 08 de Janeiro de 2023, 15:54
Anda ali aquela abecula do Paulo Lopes aos sorrisinhos, a puta da mentalidade passa por aqui.

A cultura do sorrisinho, qualquer que seja o resultado, tem que acabar.

Metam os sorrisos naquele sítio crl.

O Benfica não é o que estes merdas fazem dele!!! Tenham vergonha!

Jeremy

Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2023, 15:54
Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:53
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2023, 15:52
Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:49
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2023, 15:43
Citação de: JustMe em 08 de Janeiro de 2023, 15:42
Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:40
Citação de: JustMe em 08 de Janeiro de 2023, 15:37
"Interessa é formar, as vitórias não importam para nada." É isso. Continuem a habituar estes putos a perder sem que haja consequências e depois não se queixem da mentalidadezinha de merda que se vai instalando.
que comentario mais ridiculo

"Ridículo" sei bem eu o que é.

E depois andamos a queixarmo-nos da mentalidade.. a cultura de vitória tem de vir da formação.
pois é verdade que o Benfica perde muito na formaçao

São palavras tuas e não minhas.

A ideia de formar sem ganhar está errada. O que eu disse é que a cultura de vitória começa na formação.
e achas que o Benfica Nao tem cultura de vitoria?

Eu acho que o Benfica não pode pensar que "Interessa é formar, as vitórias não importam para nada."
o Benfica Nao esta na Liga 2 para ser campeao. O mais importante é preparar alguns jogadores para a Equipa Principal.
Prefiro ver o Benfica acabar em 10 lugar e ter 3 jogadores preparados para a A que ser campeao e nao ter ninguem na A

overmarte

A reação do Luís Semedo depois de falhar o penalty, é representativa do que se seguiu..

Jamal



Kurt Cobain 10

não deixa de ser um abre olhos para quem mete os fdp dos jogadores que pensam que já são alguma coisa no futebol ...ndour, semedo , diego moreira, martim neto ...são todos uns montes de merda , pá . vão acabar no campeonato de portugal a ganhar trocos para comer.

duarteslb


sardao


slbenfever


MaFd_R@_SLB

Estes meninos têm que respeitar o símbolo que trazem ao peito. São miudos mas são miudos com mais qualidade que os outros, por isso é que jogam aqui.
Atitude nunca pode faltar.

Centrais medonhos, o Semedo uma autêntica nódoa, o Diego faz tudo errado e , Martim Neto andou sempre a trote desde que entrou, o treinador consegue tirar os 2 melhores jogadores em campo e matar a equipa.
Assim não!!

rjsf

Tanta falta de qualidade e exigência... Jogar por favor não é aqui, muito menos levar 6 e achar que tá tudo bem...
Paulo Bernardo duvido que dê jogador, tem qualidade mas falta lhe o resto, e o resto é muito

Maldini

Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:57
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2023, 15:54
Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:53
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2023, 15:52
Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:49
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2023, 15:43
Citação de: JustMe em 08 de Janeiro de 2023, 15:42
Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:40
Citação de: JustMe em 08 de Janeiro de 2023, 15:37
"Interessa é formar, as vitórias não importam para nada." É isso. Continuem a habituar estes putos a perder sem que haja consequências e depois não se queixem da mentalidadezinha de merda que se vai instalando.
que comentario mais ridiculo

"Ridículo" sei bem eu o que é.

E depois andamos a queixarmo-nos da mentalidade.. a cultura de vitória tem de vir da formação.
pois é verdade que o Benfica perde muito na formaçao

São palavras tuas e não minhas.

A ideia de formar sem ganhar está errada. O que eu disse é que a cultura de vitória começa na formação.
e achas que o Benfica Nao tem cultura de vitoria?

Eu acho que o Benfica não pode pensar que "Interessa é formar, as vitórias não importam para nada."
o Benfica Nao esta na Liga 2 para ser campeao. O mais importante é preparar alguns jogadores para a Equipa Principal.
Prefiro ver o Benfica acabar em 10 lugar e ter 3 jogadores preparados para a A que ser campeao e nao ter ninguem na A

Com esta mentalidade
Com este respeito
Com esta forma de estar no desporto consegues tudo


Ficas em 10 e não entra nenhum na A

lPhoenix

Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:57
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2023, 15:54
Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:53
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2023, 15:52
Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:49
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2023, 15:43
Citação de: JustMe em 08 de Janeiro de 2023, 15:42
Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:40
Citação de: JustMe em 08 de Janeiro de 2023, 15:37
"Interessa é formar, as vitórias não importam para nada." É isso. Continuem a habituar estes putos a perder sem que haja consequências e depois não se queixem da mentalidadezinha de merda que se vai instalando.
que comentario mais ridiculo

"Ridículo" sei bem eu o que é.

E depois andamos a queixarmo-nos da mentalidade.. a cultura de vitória tem de vir da formação.
pois é verdade que o Benfica perde muito na formaçao

São palavras tuas e não minhas.

A ideia de formar sem ganhar está errada. O que eu disse é que a cultura de vitória começa na formação.
e achas que o Benfica Nao tem cultura de vitoria?

Eu acho que o Benfica não pode pensar que "Interessa é formar, as vitórias não importam para nada."
o Benfica Nao esta na Liga 2 para ser campeao. O mais importante é preparar alguns jogadores para a Equipa Principal.
Prefiro ver o Benfica acabar em 10 lugar e ter 3 jogadores preparados para a A que ser campeao e nao ter ninguem na A

La está.. eu incluo a cultura de vitória como um dos aspectos a incutir na formação dos nossos jogadores.

O mais importante é formar, num clube como o Benfica ganhar tem de fazer parte do nosso ADN.

Edgar_SLB

Citação de: Maldini em 08 de Janeiro de 2023, 15:56
Citação de: Edgar_SLB em 08 de Janeiro de 2023, 15:52
Citação de: aguia de prata em 08 de Janeiro de 2023, 15:47
Infelizmente há treinadores no Caixa Futebol Campus que atualmente andam a brincar e a ca...se para o Benfica. Fazem o que lhes apetece e convêm e ninguém lhes diz nada. É o deixar andar !

Quem está à frente do Caixa Futebol Campus anda cego...anda mole e tb não se interessa muito pelo Benfica...(afinal veio do Sporting..., não é ? ) ...

Há meu rico Vitor Paneira, e Álvaro Magalhães até espumavam a ver isto !!!
Foda-se! Renato Sanches, João Félix, Jota, Rúben Dias, António Silva, Gonçalo Ramos, Gonçalo Guedes e mais recentemente João Neves.

Isto é que me interessa. É que saia qualidade da formação. Agora se levam 7 ou 8 na equipa B um jogo ou outro estou-me a cagar. Desde que se mantenham na 2ª liga para dar competitividade a quem realmente precisa dela, está tudo certo.

Aqui nunca estará em causa se perdes por 1-0 ou 20-0 ... Está na forma ...

Ponto 1 e evidente para todos, o treinador fez tudo para perder ... Se o fez de propósito, deixo para a vossa análise.

Depois ... Se Bernardo não quer, se ndour, Diego, Martim, Semedo não querem ficar ... Rua ...

A forma como este tipo de garoto trata o Benfica é que tem de ser repensada porque daqui para a frente se um podem podem todos ...

Mais ..
 
João Neves ainda não mostrou nada nem é nada ... Fica dito.
Lol

Fdx... eu quero é que eles apareçam com qualidade para a equipa A. O resto que se foda. A realidade é que destes miúdos, por razões várias e diferentes, não têm qualidade para chegar à equipa principal (talvez o Pedro Santos consiga).

Sim, o João Neves não é nada ainda. O que eu estava a querer dizer é que já lá chegou. O que demonstra qualidade dele e de quem o preparou para lá chegar. Agora se se mantém lá já é outra conversa. Depende do trabalho e da qualidade dele.

Jeremy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2023, 15:58
não deixa de ser um abre olhos para quem mete os fdp dos jogadores que pensam que já são alguma coisa no futebol ...ndour, semedo , diego moreira, martim neto ...são todos uns montes de merda , pá . vão acabar no campeonato de portugal a ganhar trocos para comer.
para ser sincero um jogador na B que ve o treinador Da Equipa principal apostar no A.Silva como titular e o J.Neves ser aposta se nao tem vontade para ser o próximo pode sair ja