Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

Rui_Vieira

E so por grande defesa do keeper adversário não marcou.

Não tem medo de rematar.

Mas o q se viu da primeira pa segunda parte é q jogando o marcos equipa fica mais partida. Com prestianni ele vem buscD jogo e não perde jma bola.q jogador.

Agora jogando di maria na direita e ele no meio a defender pode até ocupar lugar do Di na direita e fechar aquele lado e Di ficar no meio. E quando tivermos bola trocar

Lord_of_Tuborg

estou a gostar muito deste puto

Chelas


Dope


enzo gaitan


BENFIKA

Ele, tal como o Scheldrup, precisam de ficar e ter minutos a sério, só assim vão conseguir mostrar se têm ou não valor.

Se for para ficarem e jogarem 5 minutos de vez em quando então não vale a pena.

Infelizmente o Schmidt não é gajo de grande rotação nos 11's nem mesmo de gestão ao longo do jogo  :buck2:

Adrian31

a fazer tudo para agarrar um lugar no plantel e eu acho que merece.

20Nico Gaitan20

Citação de: Adrian31 em 26 de Julho de 2024, 09:43a fazer tudo para agarrar um lugar no plantel e eu acho que merece.
acho que ja agarrou


johncleese

Vai acabar a época a titular, se o sr costa não o vender a preço de saldo em Janeiro

JoaoRSantos

Ainda há pouco lhe chamavam anão, que não tinha lugar nem na B e que isto eram só negociatas...  ::)

J_PN


Aguia31

É quase o Presti e + 10.

Maldini

Tem mais que lugar no plantel.

segundo avançado ou extremo.

miniMilk

Não aqueças muito que tarda nada chega ai o maria e acabou a brincadeira

Sousa_slb

Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2024, 01:46Emprestar seria um crime. Tem demasiada qualidade para não ter uma oportunidade a sério na nossa equipa.
Depois admiram-se que no sporting aparecem putos bons por todo o lado e aqui nao apareçe ninguem.
Fez a pre epoca mostrou qualidade tem de ficar e ser opçao.
É mexido, tem bons pés, e tem garra.
Tem de ser aposta e ter minutos a vir do banco.