CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC, 06Jan. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Henrique Araújo [87m]), João Mário (David Neres [82m]), Fredrik Aursnes, Julian Draxler (João Neves [77m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Pedrão, Seck, Diaby, Sapara, Paulo Estrela, Ouattara, Klismahn, Cariello
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: João Mário (9)

diabo maiato

Citação de: TFFS em 06 de Janeiro de 2023, 20:51
Acho que nunca vi uma equipa a falhar tantos golos e a criar tão pouco perigo a rematar com tanto e tão bom espaço
tudo verdade mas o Portimonenses está a jogar como uma equipa da LIga 3.... porra

Toronto_SLB

Ja' podia isto estar mais que arrumado e agora estamos aqui a sofrer com o resultado tangencial.

MLM

Citação de: Manuel_apt em 06 de Janeiro de 2023, 20:53
Regressamos ao tempo do JJ. Para trás para o lado. Quando temos uma oportunidade falhamos
Uma oportunidade?!

Eu contei umas 15. Comparar com o JJ so a gozar.

axiomas


Chairman

Citação de: casr26 em 06 de Janeiro de 2023, 20:48
Citação de: Chairman em 06 de Janeiro de 2023, 20:44
Citação de: casr26 em 06 de Janeiro de 2023, 20:43
Não percebo muito bem...o jogo está a pedir o Henrique e mesmo assim lá está a panca pelo Musa (que até considero um jogador razoável)
Por acaso não acho. O Musa de cabeça é bem capaz de marcar um. É a única coisa em que o cavalheiro é Razoável

Não duvido que o Musa possa marcar algum golo, mas...lá está, com menos hipóteses (e apenas a meu ver) o Henrique já mostrou mais serviço
Eu acho que o Henrique é melhor.

Isaaquinho

É bom que ganhemos, mas ao mesmo tempo que saltem ainda mais à vista as debilidades que esta equipa apresenta.

Precisamos de reforços urgentemente.


lPhoenix

Somos tão lentos a passar a bola, quando decidem já têm os outros em cima.

axiomas





Android1974


raymanzarek

Estamos a jogar contra uma não equipa.

Espero que tenham consciência disso.

E isso ainda torna a exibição mais assustadora.

Os indicadores são muito horripilantes