TdP. 1/8F : Varzim SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 20h45 *RTP1*

Varzim SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Varzim SC: Ricardo, João Faria, Bonilla, Bruno Bernardo, Tito Júnior, Carlos Tovar, Paulo Moreira, Rúben Gonçalves, João Vasco, Léo Teixeira, Osemene
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Lucas Veríssimo, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [55m]), Chiquinho, Enzo Fernández, David Neres (João Mário [46m]), Fredrik Aursnes (Gil Dias [89m]), Julian Draxler (Florentino Luís [55m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Enzo Fernández (78)

Edd

Não temos grande historial nos jogos na póvoa, é bom que levem o jogo a sério.

Pedraços

Sem medo a jogar com confiança eu jogava assim:

Vlacho
Gilberto
Antonio
Morato
Ristic
Tino
Enzo
Joao Neves
Draxler
Rafa
Henrique

alex_diabólico

Ui... vi o histórico e minha nossa senhora de Fátima.

Se isto não São bolas quentes e frias não sei o que são.

Kurt Cobain 10

Desde 1985 não se ganha na Povoa de Varzim, e na ultima deslocação lá (2007) perdemos 2-1, também nos Oitavos da Taça
O próximo jogo é esse e não domingo, e temos de ter o máximo respeito pelo o adversário desse jogo

https://twitter.com/ironefixe/status/1612515699771191296/photo/1

82/83: Varzim-1 Benfica-1
83/84: Varzim-1 Benfica-1
84/85: Varzim-0 Benfica-1
86/87: Varzim-0 Benfica-0
87/88: Varzim-0 Benfica-0
97/98: Varzim-0 Benfica-0
01/02: Varzim-2 Benfica-2
02/03: Varzim-2 Benfica-1
06/07: Varzim-2 Benfica-1

Muita atenção a este jogo...

Cob92

T21

Estou para ver de limpamos juventus e porcos mas não passamos na Póvoa! Não me f* Benfica!

Vamos!

MrCobb

paulomaia1972

jogo dificil, competição propicia a surpresa e tomba-gigantes, historial negativo, campo em condições dificeis, adversário aguerrido... solução marcar cedo e resolver o jogo nos primeiros 30 minutos.

20Nico Gaitan20

Vamos jogar com os titulares praticamente...não vejo onde é  que corremos risco de ser eliminados.

Mas futebol é  futebol....

Menino de Ouro RS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2023, 07:42
Vamos jogar com os titulares praticamente...não vejo onde é  que corremos risco de ser eliminados.

Vai ser fudido o relvado fudido um vento do caralho e a chover

Tem de ser na raça porque se não perdemos

S-Line

O histórico desde 90'as só mostra que somos uns cagados com equipas que passe do Douro para cima ou arredores do distrito do Porto .

Mentalidades ...

Há que mentalizar que ninguém vem da bancada para ferrar.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2023, 07:42

se passarmos será por 1 golo de diferença ou então nos penaltys...mas volto a referir "SE"

Diavolo Rosso

Citação de: S-Line em 10 de Janeiro de 2023, 08:49
O histórico desde 90'as só mostra que somos uns cagados com equipas que passe do Douro para cima ou arredores do distrito do Porto .

Mentalidades ...

Há que mentalizar que ninguém vem da bancada para ferrar.
Por acaso a rAsSa MaIs FoRte também perde uma quantidade absurda de pontos em Lisboa...

Este ano já foi com o Casa Pia e Estoril, sendo que com o Estoril normalmente fodem se sempre a menos que resolvam a coisa à base de uma racha, muito eles gostam de utilizar rachas para resolver problemas...

Até com o B Sad em Lisboa se foderam e/ou tinham imensas dificuldades.